x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Barulhos tracker

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Barulhos tracker

Boa noite pessoal,

Lendo o tópico sobre barulhos no jimny, resolvi abrir este para sanar dúvidas sobre barulhos da tracker.

Tenho um tópico aberto que fala sobre um outra questão que não vem ao encontro disto, desta forma acredito que este tópico poderá sanar muitas questões e não identifiquei algo semelhante do assunto no fórum.

Vamos lá!!!

Barulhos no painel, parecendo que está tudo solto, principalmente quando passa por ruas esburacadas e etc, Vi um post uma vez que o cara abriu o painel e encontrou o defeito, mas não encontrei mais o mesmo.

Mesmo caso para barulho no porta mala, parece que está solto/aberto, este pedi pra um mecânico dar uma olhada. Ele disse que tentou apertar a borrachinha um pouco mais. Só que aí não abria mais o porta mala.

Até onde eu lembro no momento, são estes que mais incomodam.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Boa noite pessoal,

Lendo o tópico sobre barulhos no jimny, resolvi abrir este para sanar dúvidas sobre barulhos da tracker.

Tenho um tópico aberto que fala sobre um outra questão que não vem ao encontro disto, desta forma acredito que este tópico poderá sanar muitas questões e não identifiquei algo semelhante do assunto no fórum.

Vamos lá!!!

Barulhos no painel, parecendo que está tudo solto, principalmente quando passa por ruas esburacadas e etc, Vi um post uma vez que o cara abriu o painel e encontrou o defeito, mas não encontrei mais o mesmo.

Mesmo caso para barulho no porta mala, parece que está solto/aberto, este pedi pra um mecânico dar uma olhada. Ele disse que tentou apertar a borrachinha um pouco mais. Só que aí não abria mais o porta mala.

Google+assunto+4x4brasil= https://www.google.com.br/search?sou...48...........0.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    03/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Comprei o meu 07/08 há dez dias e hoje apareceu esse barulho no porta malas, Parece que está mal fechado. Não é sempre que dá, mas incomoda.

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por RockettGuilherme Ver Post
    Comprei o meu 07/08 há dez dias e hoje apareceu esse barulho no porta malas, Parece que está mal fechado. Não é sempre que dá, mas incomoda.
    Da uma lida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...painel+tracker (2 questões sobre a GM Tracker!)

Usuário
    Entrada
    03/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Muito obrigado Marcelo, encontrei ali a questão da regulagem, que já tinha lido antes de comprar o carro e já estava há quase 15 minutos procurando aqui no site.

Usuário
    Entrada
    03/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    A batucada continua...
    Mexi na regulagem da tampa, cheguei a colocar uma espuma para não bater, mas o barulho continua lá atrás. Até olhei para ver se macaco e chave de roda não estão soltos, mas não. Quando tiver um tempo, vou mandar revisar.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por RockettGuilherme Ver Post
    A batucada continua...
    Mexi na regulagem da tampa, cheguei a colocar uma espuma para não bater, mas o barulho continua lá atrás. Até olhei para ver se macaco e chave de roda não estão soltos, mas não. Quando tiver um tempo, vou mandar revisar.
    Olá Guilherme,

O meu também está assim, já foi apertado e feito tudo o que é direito, mas não sai o maldito barulho, sem contar quando fecha o porta mala, parece que ele está aberto.

Por enquanto vou deixar assim, incomoda muito em ruas com buracos ou remendadas, mas acontece eehehhe

Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Boa noite pessoal,

Vamos lá!!!

Sean_Pablo,

O post é antigo mas vou responder (quem sabe nao ajuda alguem que estaja com o problema).rsrs.

Estava com um barulho inferna no painel. Vi muitos post's falando que era a tampa do capô frouxa e tals, mas a minha não estava. Coloquei espuma... apertei mais... coloquei pedaço de mangueira e nada de parar. Fui mais a fundo e descobri que o barulho vinha do lado do passageiro e decidi então retirar o porta luvas( basta apertar os extremos com ele aberto que ele sai) para ver se achava. Pois bem, lá estava o barulho quando passava em estrada de chão ou asfalto com muito remendo. Era uma latinha que tinha perto do suporte do Air-bag. Como resolvi o problema??? Simples! Coloquei uma espuma entre as duas latinhas e reinou o silencio novamente.

Espero ter ajudado.

Quanto ao barulho do porta malas, por enquanto unico que me incomoda é um zumbido que vem de traz, mas fui ao mecanico e o mesmo flw que é o rolamento da roda traseira.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Groairas/CE
    Olá pessoal. Tenho uma Tracker 2008/2009 há mais de 1 ano, o carro muito bom, mas não tive sorte, vive sempre com algum problema... Ele acabou de sair da retifica, motor bala, mas antes ele tinha um barulho parecendo batendo válvula, a retifica olhou limpou, descarbonizou fizeram um serviço completo, porem, o barulho fez aumentar. Eu olhei no YouTube e encontrei outras pessoas com o mesmo barulho, mas ninguém diz oq é é o que fazer. O meu Mecanico não sabe mais o que fazer... e ele é o melhor da região... ele disse que já pegou outras Tracker com o mesmo barulho, mas, pensa que é do carro... como o meu aumentou muito mais o barulho, peço que alguem me ajude... Não sei mais oq fazer... 😔

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulhos no Jimny
      Por MATOSWR no fórum Suzuki
      Respostas: 131
      Última resposta: 04/05/2025, 07:05
    2. Barulhos na Tracker
      Por Gadu no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2016, 12:01
    3. Barulhos!!!!
      Por Rabello no fórum Toyota
      Respostas: 7