x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Question Qual pneu devo comprar: Goodyear Wrangler SUV ou Pirelli Scorpion ATR Street ?




    Achei o Goodyear Wrangler SUV por R$ 500 cada, já o Pirelli Scorpion ATR Street não sai por menos de R$ R$ 630, na medida original do Tracker.
    Vale a pena pagar mais ou são equivalentes em qualidade?
    Eduardo

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Achei o Goodyear Wrangler SUV por R$ 500 cada, já o Pirelli Scorpion ATR Street não sai por menos de R$ R$ 630, na medida original do Tracker.
    Vale a pena pagar mais ou são equivalentes em qualidade?

    Vai usar só no asfalto? não tem outras opções de marcas, modelos? se não há outras opções, entre esses dois, compraria pelo menor preço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Eu uso em asfalto e em estradas de terra, não em trilhas, embora quando chove a lama é muita. Por isso preciso de um pneu misto. Estas duas marcas são conhecidas, por isso a opção. Mas aceito sugestões de outras marcas e modelos.
    Eduardo

  • #4
    Não há muitas opções de pneus de uso misto para o Tracker nas medidas originais.
    Eduardo

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Não há muitas opções de pneus de uso misto para o Tracker nas medidas originais.
    Parceiro, bom dia!!

    Quando fui trocar os pneus da viatura, estava também neste dilema. Optei pelo Goodyear Wangler 235/70 R 16, um pouco maior que o original. O carro ficou muito mais macio e bem mais robusto. Porém, logo tive que colocar lift de 2" para parar de pegar na caixa de roda traseira e foi aí que o carro ficou top. Mais alto, robusto, impactante etc. Te dou essa dica, gaste um pouquinho a mais e tenho certeza que você vai gostar.
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Eu uso em asfalto e em estradas de terra, não em trilhas, embora quando chove a lama é muita. Por isso preciso de um pneu misto. Estas duas marcas são conhecidas, por isso a opção. Mas aceito sugestões de outras marcas e modelos.

    Após 20 anos dirigindo, na minha opinião pessoal, pirelli fabrica bons pneus para bicicletas, motos e apenas razoáveis para automóveis, SUVs, pick-ups e caminhões, não são ruins, geralmente desgastam rápido, mas existem melhores ou iguais por um preço bem menor, minhas experiências com alguns modelos de goodyear também foram de desgastes prematuros e bolhas na laterais, ultima compra apelei e comprei uns NEXEM PREMIERE (china ou koreia, sei lá) incrivelmente bons, 10.000 desgastou menos de 1 milímetro, macios, bons de chuva e apesar de 100% asfalto, são razoáveis na terra (mas se pegar muita pedra, tem lateral macia demais), se fossem A/T seriam melhores pro meu uso, única marca ''premium'' que compraria hoje seria Michelin, tudo globalizou tanto a qualidade (ou sua falta) quanto preço, tem bons pneus de marcas menos famosas e até alguns superiores em qualidade com preços razoáveis, general grabber da continental, dunlop at3, Yokohama (geralmente caro), maxxis a/t 771, nexen, hankook, sailun, kumho, alguns também desgastam igual os pirelli, mas custam bem menos e também são razoáveis, se for gastar muito mais, então compro Michelin.

    http://www.jrpneus.com.br/catalogsea...6&c2c_aro=1865
    http://www.jrpneus.com.br/catalogsea...7&c2c_aro=1865
    http://www.jrpneus.com.br/catalogsea...7&c2c_aro=1865
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #7
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    Parceiro, bom dia!!

    Quando fui trocar os pneus da viatura, estava também neste dilema. Optei pelo Goodyear Wangler 235/70 R 16, um pouco maior que o original. O carro ficou muito mais macio e bem mais robusto. Porém, logo tive que colocar lift de 2" para parar de pegar na caixa de roda traseira e foi aí que o carro ficou top. Mais alto, robusto, impactante etc. Te dou essa dica, gaste um pouquinho a mais e tenho certeza que você vai gostar.
    Já pensei em colocar lift de 2", mas o problema é o custo. Quanto você gastou e qual kit usou? Colocou amortecedores da Suprema?
    Eduardo

  • #8
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Colega Eduardo, apesar da idade de sua pergunta estou com o mesmíssimo dilema, tendo eu aparentemente a mesmíssima necessidade: preciso trocar os pneus da Tracker, queria colocar AT nas medidas originais por conta do uso (predominantemente asfalto, com saídas em estradas de terra/lama de interior) e com as opções predominando entre GoodYear e Pirelli (o preço inclusive nessa mesma faixa, embora os 5 anos de diferença da pergunta). O máximo de concessão que estou disposto a fazer seria alterar as medidas para 225/70R16 (ganhando pouco menos de 2 cm de altura do solo).

    No final das contas, optasse por qual?
    -------
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pirelli 235/70R16 Scorpion ATR Street 104T
      Por Ricardo Longo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/05/2015, 22:17
    2. Pneu Pirelli Scorpion
      Por Guillermo M. no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/06/2013, 13:06
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    4. Pneu Pirelli Scorpion Mud 235 85 R16
      Por wagnerlopes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2006, 21:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade