Estou pensando em comprar um Jimny e tenho interesse em ter o interior lavável. Legal seu relato. Se puder poste fotos mesmo, tenho curiosidade de saber quanto fica. Quanto a CSS te cobrou a mais no preço do carro? Abraço!
Versão Imprimível
Amigos estive na CSS hoje e o vendedor me falou que somente o 4work pode vir com interior lavável. Procede ou o vendedor se enganou ?
DecomedRJ, Nas fotos vocês podem verificar a textura do assoalho e do teto (cor mais clara) que também é lavável.
O vendedor não se enganou. É falta de conhecimento do produto que vende mesmo. Fale com o gerente. O meu tá aih pra provar...
abraços!
Alguém sabe qual é o preço do 4Work? No site da Suzuki, consta que o preço é sob consulta.
Dependendo do preço, pode valer mais a pena que o 4Sport, que custa a partir de $67.490.
Obrigado pelas fotos Luiz Cabral. Acabei comprando o 4All sem interior lavável, pois teria que encomendar da fábrica com essa opção e conseguiram um preço com desconto no carro do pátio. Nem passaram pra mim quanto ficaria com esse interior. A opção é bem legal mesmo! Meu carro foi faturado hoje, ansioso pra caramba pra pegar logo rsss