x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Vale a pena?

  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena?




    amigos titãs, deste forum, ( principalmente os proprietário do vitara) venho até vcs para que me digam se vale apena comprar um vitara ano 94/95 para rodar na cidade. faço este questionamento pq após me ser ofertado um vitara, com esta caracteristica, eu procurei algumas informações e as que me chegaram não foram lá grandes coisas.
    algo tipo não é fabricado no Brasil, as peças são muito caras e difícil de encontrar, etc....e tendo muita pouca vantagem para que pretende usa-lo na cidade. por isso recoro a vcs aqui do forum para ouvir o que tem a dizer...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    SIM!

    Minha mulher teve um exatamente 94/95 por quase 3 anos, e vendeu porque teve de investir numa coisa urgentíssima.

    Passou 6 meses triste pela falta do mesmo. Era um Vitara Canvas com teto rígido e automático. Para a cidade excelente, para a estrada muito bom (desde que você não queira passar dos 120km/h), para o fora-da-estrada valente e aguentava desaforo.

    Eriksom

  • #3
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    por (desde que não queira passar dos 120km) tem algum problema com velocidade acima desta?

  • #4
    tem algum problema com velocidade acima desta?
    tem ...




    chegar nela
    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ismar...
    se vc quer carro p/ andar na cidade, pelo preco que vc vai pagar num Vitara 95, dá pra comprar uma Parati/Gol e etc.. completos, mas economicos e de manutencao mais barata.. e mais novos que 95..

    pra cidade nao precisa de 4x4...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2006
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Se for pra uso extritamente urbano e pessoalmente pra você for indiferente, um carro "normal" tem uma melhor relação custo/benefício. Mas se você pretende fazer uns passeios fora-de-estrada, o Vitara é um carrão: confortável e pau-pra-toda-obra. Eu pesaria em 1ºlugar a satisfação pessoal. A manutenção não é muito diferente dos carros normais, pelo menos próximo à São Paulo.
    []'s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    tem algum problema com velocidade acima desta?
    tem ...

    chegar nela
    []'s
    Não leve a sério o Beto, claro que chega a 120km/h, as vezes até passa disso. 8)

    Durante a Olimpíada eu fui buscar o Vitara da minha mulher em SP. Peguei a estrada e resolvi enfiar o pé para achar um posto e poder ver a Daiane se exibir.

    Bem, o velocimetro marcou 135km/h, o vento vinha de popa, a descida era maravilhosa, cercado de montanhas pelos dois lados, estava na Rod. Trabalhadores sozinho ...... e o ar condicionado desligou automaticamente (coisa de japonês).

    CENTO E TRINTA E CINCO QUILOMETROS POR HORA NUM VITARA, EU CONSEGUI

    Tá bom durou pouco, na subida seguinte voltou para os 110km/h de praxe, não achei um posto, nem tv, e a Daiane tropeçou. Mas ambos, o Vitara e a Daiane continuam merecendo minha total simpatia.

    Eriksom

    PS: se você por acaso estiver vendo um Vitara anunciado aqui no Fórum pelo Krug, é esse o que foi da minha mulher. Eu sei lá porque eles compraram outro carro e em vez de vender a Trolha, eles vão vender o Vitara. Coisas de gente sem noção

  • #8
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Sinceramente, cada carro foi projetado para um uso, o Vitara não é o melhor carro p/ uso 100% urbano.
    É mais alto que a maioria, o que atrapalha nas curvas, é lento no asfalto, não desenvolve mto bem, é um carro relativamente pesado (1600 Kg), bebe mais que um carro 100% urbano, tem um problema de sair de traseira nas saídas de curva que acontece até em asfalto qdo um pouco molhado.
    Como já disseram, por esse preço você acha coisa mais apropriada para o uso que você quer.
    Agora se o seu objetivo é fazer pose de bonitão na frente das gatinhas, fique à vontade.
    Rafael Maurici

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    se for para rodar só na cidade esquece...lembre-se que além dos fatores já citados, tem o preço do seguro também...


    []´s
    Mauricio
    Samurai 98 MT

  • #10
    Uso o meu diariamente na cidade . Antes tinha um Corsa. O que posso dizer é que o Vitara é infinitamente melhor para a cidade. Por vários motivos. Posição mais alta, melhor visão, menor giro, não me preocupo com buracos, estaciona em qualquer lugar, atravessa ruas alagadas sem problema, fácil de entrar e de sair no veículo, é confortável,é prático e outras vantagens mais. Na estrada é bastante confortável, mas a velocidade de cruzeiro fica entre 90-100km/h.
    Agora vamos as desvantagens . Não quebra, mas quando quebra as peças são caras e você pode ficar alguns dias sem o carro.. Dependendo da colisão, dá PT. O seguro é impraticável ou inexistente. Chama a atenção. CONCLUSÃO FINAL: Se for para uso 100% urbano não vale a pena, é bem melhor um 1.0 nacional qualquer. Agora, se for para pegar uma trilha leve ou média no final de semana, pelo preço que ele cobra, não tem melhor opção. 8)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade