x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mecânico para Suzuki/ Tracker na zona leste de são paulo

bom dia à todos!Adquiri uma Tracker 2009 há pouco tempo, fiz toda a revisão básica, mas a viatura apresenta alguns barulhos aparentemente de suspensão que meu mecânico não descobre, alguém conhece um mecânico aqui na zona leste? Estou no Tatuapé/carrão. Obrigado e um ótimo ano a todos!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por carrato Ver Post
    bom dia à todos!Adquiri uma Tracker 2009 há pouco tempo, fiz toda a revisão básica, mas a viatura apresenta alguns barulhos aparentemente de suspensão que meu mecânico não descobre, alguém conhece um mecânico aqui na zona leste? Estou no Tatuapé/carrão. Obrigado e um ótimo ano a todos!
    Boa tarde Carrato. Sou aí da região e tive Tracker por vários anos. Acho quase impossível vc achar um mecânico que entenda de Tracker (na verdade um Suzuki Grand Vitara) na ZL. O único mecânico decente e que entende muito de Suzuki (Tracker) que eu encontrei em S.P. foi o Daniel Simon, que tem uma oficina no Brooklin, na rua Michigan,930: ... e-mail: daniel.simon@uol.com.br. , fone (11) 5092-5423. Não é tão longe assim do Tatuapé e vale muito o trabalho de ir até lá. Tem que agendar antes, pois ele tem muitos clientes. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Valter, muito obrigado, entrarei em contato com ele, abraços!

Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Carrato. Sou aí da região e tive Tracker por vários anos. Acho quase impossível vc achar um mecânico que entenda de Tracker (na verdade um Suzuki Grand Vitara) na ZL. O único mecânico decente e que entende muito de Suzuki (Tracker) que eu encontrei em S.P. foi o Daniel Simon, que tem uma oficina no Brooklin, na rua Michigan,930: ... e-mail: daniel.simon@uol.com.br. , fone (11) 5092-5423. Não é tão longe assim do Tatuapé e vale muito o trabalho de ir até lá. Tem que agendar antes, pois ele tem muitos clientes. Abs. Válter
    realmente o atendimento dele é excepcional , liguei agora pra ele pra saber sobre mao de obra pra trocar a embreagem do Jimny, ele não só deu o preço mas fez questão de saber qual era o problema e porque eu estava querendo trocar...disse que o jimny trepida pouca coisa com o motor frio quando tira o pe da embreagem pra sair..perguntou a km disse que estava com 47mil km...
    Então ele me disse que trocar a embreagem seria jogar dinheiro fora...pois se não é carro de trilha essa embreagem ainda aguenta mais uns 50 mil km...
    Se fosse outro mecanico ja queria agendar...
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    realmente o atendimento dele é excepcional , liguei agora pra ele pra saber sobre mao de obra pra trocar a embreagem do Jimny, ele não só deu o preço mas fez questão de saber qual era o problema e porque eu estava querendo trocar...disse que o jimny trepida pouca coisa com o motor frio quando tira o pe da embreagem pra sair..perguntou a km disse que estava com 47mil km...
    Então ele me disse que trocar a embreagem seria jogar dinheiro fora...pois se não é carro de trilha essa embreagem ainda aguenta mais uns 50 mil km...
    Se fosse outro mecanico ja queria agendar...
    É isso aí Wagner. O Daniel, além de competente é gente fina. Eu tenho até vontade de voltar para a Suzuki, de preferência um usado, fora da garantia e deixar o Daniel cuidar. Abs. Valter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficina para 4X4 na zona leste de SP
      Por LÂMPADA MÁGICA no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2014, 13:52
    2. Encontro de Jipeiros da Zona Leste
      Por Fcarpinelli no fórum Eventos
      Respostas: 91
      Última resposta: 22/04/2012, 13:15
    3. Peças na Zona Leste de SP
      Por arqstein no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1