x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 123
  • #61
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Não seria melhor seguir a recomendação constante do manual do seu próprio GV?
    No manual do meu tem para medidas 225/65R17. Estou usando 245/65R17, iguais do 4Sport.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #62
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Hoje estreei um jogo de pneus AT Scorpion Pirelli 225/65 R17.
    Peguei um passeio à Serra do Cipó onde pude experimentar um trecho de terra bem acidentado na Serra Morena.
    Asfalto a 100km/h onde minha GVIII fazia tranquilamente, no minimo 10km/l caiu para 8,5 a 9km/l.
    Mais ruido de rodagem mas, por outro lado, perceptivel melhora em terra, cascalho e terreno pedregoso, onde alias eram constantes escorregadas nas dferentes rodas com o desenho do pneu mais asfalto.
    Interessante como muda o comportamento do carro.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #63
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Hoje estreei um jogo de pneus AT Scorpion Pirelli 225/65 R17.
    Peguei um passeio à Serra do Cipó onde pude experimentar um trecho de terra bem acidentado na Serra Morena.
    Asfalto a 100km/h onde minha GVIII fazia tranquilamente, no minimo 10km/l caiu para 8,5 a 9km/l.
    Mais ruido de rodagem mas, por outro lado, perceptivel melhora em terra, cascalho e terreno pedregoso, onde alias eram constantes escorregadas nas dferentes rodas com o desenho do pneu mais asfalto.
    Interessante como muda o comportamento do carro.
    Troquei os meus Dueller da Bridgestone pelos Pirelli e senti uma diferença absurda no desempenho na terra. No cascalho o meu GV deslizava mais que enceradeira. Com os novos pneus o carro não escorregava de maneira nenhuma.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    No manual do meu tem para medidas 225/65R17. Estou usando 245/65R17, iguais do 4Sport.
    Ah, tá... se vc não conseguir essa informação aqui no fórum, sugiro ligar para o SAC da Suzuki (0800-7703380).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #65
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Troquei os meus Dueller da Bridgestone pelos Pirelli e senti uma diferença absurda no desempenho na terra. No cascalho o meu GV deslizava mais que enceradeira. Com os novos pneus o carro não escorregava de maneira nenhuma.
    Tive a mesma impressao! Subida de cascalho tinha muita perda de tração e era até legal ver nossa GVIII trabalhando em todas as rodas mas com estes pneus vemos o que esta viatura é capaz de fazer. Estou com vontade de ir a Visconde de Mauá novamente e testar aquelas estradinhas montanha acima cheias de pedras e bastante acidentadas!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #66
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Tive a mesma impressao! Subida de cascalho tinha muita perda de tração e era até legal ver nossa GVIII trabalhando em todas as rodas mas com estes pneus vemos o que esta viatura é capaz de fazer. Estou com vontade de ir a Visconde de Mauá novamente e testar aquelas estradinhas montanha acima cheias de pedras e bastante acidentadas!
    Kkkkkkk!!!!! Tentei ir lá Visconde Mauá há uns 10 anos com um ECA Sport! Voltei no meio do caminho, Kkkkk!!!!

  • #67
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Kkkkkkk!!!!! Tentei ir lá Visconde Mauá há uns 10 anos com um ECA Sport! Voltei no meio do caminho, Kkkkk!!!!
    Pois é, não sei se voce sabe mas asfaltaram a estradinha principal de acesso a Visconde de Mauá (alias estao fazendo esta "cagada" com a Estrada Real, asfaltando tudo!) mas aquelas la de cima da montanha continuam exigindo o uso de caixa reduzida e uma boa suspensao de veiculos projetados para esta situação. Creio que Ecosport (mesmo 4x4) dificilmente encaram esta parte mais casca grossa, mas os GV vão bem e o Jimny nem se fala!
    A parte mais baixa de Mauá voce ve os malucos com Uno, Brasilia, Fusca, e até um Honda Civic eu ja vi se aventurando pelas estradas de terra da regiao kkkkkkkk!
    Eu estava por lá com uma GVII sentando o cacete com a 4x4 ligada e passei por este Civic indo para uma cachoeira, bem devagar por causa das pedras que iam batendo no fundo kkkkk!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #68
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, prezados senhores! Adquiri meu primeiro 4x4 e foi o GV 4Sport Automático. Minha mulher não aguentava mais o Veloster... Rs. Estou satisfeito com o carro, dada a sensação de segurança, a leveza na direção e o conforto de dirigir nas alturas um 4x4. Só considero alto o consumo, que era de 5,6 km/L e melhorou para 5,7km/L.
    Ademais, aos 1.300 km rodados apareceu um rangido no carro... Levei na css para inspeção e o técnico descobriu que se trata da mola da suspensão dianteira direita que está tocando no amortecedor. Já agendamos o conserto para 04.01.2016, pois a fábrica está de recesso, e tudo vai ser feito na garantia, assim me foi dito e de modo muito profissional.
    Mas o carro é muito bom e espero que o problema seja resolvido mesmo. Se vocês tiverem algo a dizer, algum conselho a dar a este novato do mundo 4x4, agradeço-os. Um abraço

  • #69
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iuriss Ver Post
    Bom dia, prezados senhores! Adquiri meu primeiro 4x4 e foi o GV 4Sport Automático. Minha mulher não aguentava mais o Veloster... Rs. Estou satisfeito com o carro, dada a sensação de segurança, a leveza na direção e o conforto de dirigir nas alturas um 4x4. Só considero alto o consumo, que era de 5,6 km/L e melhorou para 5,7km/L.
    Ademais, aos 1.300 km rodados apareceu um rangido no carro... Levei na css para inspeção e o técnico descobriu que se trata da mola da suspensão dianteira direita que está tocando no amortecedor. Já agendamos o conserto para 04.01.2016, pois a fábrica está de recesso, e tudo vai ser feito na garantia, assim me foi dito e de modo muito profissional.
    Mas o carro é muito bom e espero que o problema seja resolvido mesmo. Se vocês tiverem algo a dizer, algum conselho a dar a este novato do mundo 4x4, agradeço-os. Um abraço
    Primeiro, parabéns pela compra!!!
    Excelente 4x4!!!

    Segundo, quer um conselho? Use e Abuse sem moderação!!!!! Hehehehehe
    Que a GV é muito valente!!!

    Abraço!
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #70
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iuriss Ver Post
    Bom dia, prezados senhores! Adquiri meu primeiro 4x4 e foi o GV 4Sport Automático. Minha mulher não aguentava mais o Veloster... Rs. Estou satisfeito com o carro, dada a sensação de segurança, a leveza na direção e o conforto de dirigir nas alturas um 4x4. Só considero alto o consumo, que era de 5,6 km/L e melhorou para 5,7km/L.
    Ademais, aos 1.300 km rodados apareceu um rangido no carro... Levei na css para inspeção e o técnico descobriu que se trata da mola da suspensão dianteira direita que está tocando no amortecedor. Já agendamos o conserto para 04.01.2016, pois a fábrica está de recesso, e tudo vai ser feito na garantia, assim me foi dito e de modo muito profissional.
    Mas o carro é muito bom e espero que o problema seja resolvido mesmo. Se vocês tiverem algo a dizer, algum conselho a dar a este novato do mundo 4x4, agradeço-os. Um abraço
    Se quiser saber TUDO sobre o GV, tem um tópico com mais de 800 paginas falando só da GV III a única diferença para o seu é a suspensão, de resto é o mesmo carro, além disso tem um grupo no whatsapp com um bando de proprietarios de grand vitara do brasil todo.
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

  • #71
    Como acho esse tópico e o grupo do WhatSapp? Obrigado

  • #72
    Meu GV 2010 está com 212.000 Km e com os amortecedores e molas originais ainda dando conta do recado com louvor.
    Alguém saberia dizer sobre a durabilidade dessa suspensão Ironman?
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny 4Sport 2015
      Por pauloneto no fórum Suzuki
      Respostas: 372
      Última resposta: 14/05/2019, 10:45
    2. Jimny 4sport - 2015
      Por Tom no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/06/2015, 17:49
    3. Fim do Grand Vitara em 2015?
      Por MATOSWR no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2014, 09:44
    4. Novo Grand Vitara 2015
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2014, 09:46
    5. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2014, 16:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade