x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 123
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    77
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Sim, algumas fontes mencionam 02 polegadas (05cm) como sendo o ganho em altura livre. Mas neste comparativo de fábrica o ganho é de 6,5cm:

    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi..._Vitara_v2.pdf

  • #14
    Usuário Avatar de Fabio Pimenta
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por plfigueiredo Ver Post
    Sim, algumas fontes mencionam 02 polegadas (05cm) como sendo o ganho em altura livre. Mas neste comparativo de fábrica o ganho é de 6,5cm:

    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi..._Vitara_v2.pdf
    Figueiredo : Sabe dizer como está a saída do 4Sport aqui em Salvador ? Fila de Espera ? Eles pedem sinal ?

    Aqui só tem a Ritto como concessionária certo ?

    No mais estou de olho no Grand Vitara como meu próximo carro, meus únicos receios são os 140cv de motor e o Câmbio Automático de apenas 4 marchas.
    [2009] Volkswagen Gol Power 1.6
    [2013] Chevrolet S10 LT 2.8 4x4 Diesel
    [2015] Mitsubishi ASX 2.0 AWD

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    77
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aqui só temos uma concessionária, a Ritto, confirmo.
    Mais duas na Bahia, uma em Feira de Santana e outra em Itabuna.
    Ainda não chequei como estão as vendas da 4Sport pois só pretendo trocar de carro em fevereiro do próximo ano.
    Uma coisa me preocupa, nesse propósito de optar pela Grand Vitara: o insistente boato de que ela está para sair de linha.
    Tenho uma Suzuki SX4 2013, comprada nova na Ritto, e não quero ser apanhado de surpresa novamente. Os motivos alegados para a retirada da SX4, um projeto defasado e com pouca eletrônica embarcada, se comparada à concorrência, justificam perfeitamente a retirada de produção da Grand Vitara. E a motorização das duas é a mesma.


    Citação Postado originalmente por Fabio Pimenta Ver Post
    Figueiredo : Sabe dizer como está a saída do 4Sport aqui em Salvador ? Fila de Espera ? Eles pedem sinal ?

    Aqui só tem a Ritto como concessionária certo ?

    No mais estou de olho no Grand Vitara como meu próximo carro, meus únicos receios são os 140cv de motor e o Câmbio Automático de apenas 4 marchas.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por plfigueiredo Ver Post
    Aqui só temos uma concessionária, a Ritto, confirmo.
    Mais duas na Bahia, uma em Feira de Santana e outra em Itabuna.
    Ainda não chequei como estão as vendas da 4Sport pois só pretendo trocar de carro em fevereiro do próximo ano.
    Uma coisa me preocupa, nesse propósito de optar pela Grand Vitara: o insistente boato de que ela está para sair de linha.
    Tenho uma Suzuki SX4 2013, comprada nova na Ritto, e não quero ser apanhado de surpresa novamente. Os motivos alegados para a retirada da SX4, um projeto defasado e com pouca eletrônica embarcada, se comparada à concorrência, justificam perfeitamente a retirada de produção da Grand Vitara. E a motorização das duas é a mesma.
    Eu estou na dúvida entre essa nova GV-Sport e o Scross. Se eu comprar a GV-Sport, vendo o meu GV3 (08/09, MT). Se eu optar pelo S-Cross, vendo, um Sandero, o segundo carro da casa.
    Sou baiano mas moro em BH há 30 anos, mas sempre vou a Salvador. Enquanto aqui em Bh vc vê GV com frequência (é comum eu rodar dois ou três quilômetros e ver dois ou três GV, ao menos na Zona Sul), em Salvador você cata o GV. A CCS daí não deve ser boa em publicidade.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    77
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Eu estou na dúvida entre essa nova GV-Sport e o Scross. Se eu comprar a GV-Sport, vendo o meu GV3 (08/09, MT). Se eu optar pelo S-Cross, vendo, um Sandero, o segundo carro da casa.
    Sou baiano mas moro em BH há 30 anos, mas sempre vou a Salvador. Enquanto aqui em Bh vc vê GV com frequência (é comum eu rodar dois ou três quilômetros e ver dois ou três GV, ao menos na Zona Sul), em Salvador você cata o GV. A CCS daí não deve ser boa em publicidade.
    Tenho olhado o Renegade TH como escolha alternativa, fora a GV.
    Como já estou só, a minha opção é por um único carro com dupla aptidão: cidade e um off road não muito pesado.
    Não pelo off road em si, mas pelo hobby que adotei de fotografia de aves, que implica no acesso quase sempre difícil às reservas ecológicas.
    Pra você, com família, o Renegade provavelmente seja pequeno.
    Pra mim, um compartimento de bagagem de 300L já quebra o galho.
    Acho o S-Cross um carro atraente, maior, mais econômico e com mais eletrônica embarcada, se comparado ao meu SX4 (com kit Mormaii - calços na suspensão e pneus maiores e + largos) , mas com menos aptidão para o off-road.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Coincidência, também sou fotógrafo, por hobby. Comecei com fotos de Natureza, mas ultimamente estou muito urbano. O meu off road não é pesado e o GV me basta, mas queria um outro carro bom e com opção de off road com controle de tração, estabilidade, etc. Dá mais segurança guiar carros assim.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    o carro é 65 mm mais alto e com mola e amortecedores melhorados, tbm tem recorte ce paralamas maiores. Tinha um no Suzuki ADV. em Pomerode do qual participei, o carro ficou animal, mto bonito, e esse sim seria um autentico carro misto!!!! pois o GV normal e o Scross são mto baixos!!!!! pena é essa pequena fortuna que eles pedem!!!! por esse valor tem mta coisa na concorrencia no mercado!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #20
    Usuário Avatar de Fabio Pimenta
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Combinando os Filtros de Carro com Câmbio AT, 4x4, 2015/2016 e com preço abaixo dos 110.000 são poucas as escolhas que temos e o Grand Vitara geralmente é líder. Aparece também a Pajero TR4 mas não a encontro mais no site da Mitsubishi, foi descontinuada ?

    Mesma coisa se buscar por carro mais barato e com essas especificações. É uma pena a Suzuki ter pecado no Motor de 140cv e Câmbio com 4 Marchas, se não fosse isso o Grand Vitara seria perfeito ...

    Grand Vitara 4Sport 2015-carros-mais-baratos.jpgGrand Vitara 4Sport 2015-maior-vao-livre-do-solo.jpg
    [2009] Volkswagen Gol Power 1.6
    [2013] Chevrolet S10 LT 2.8 4x4 Diesel
    [2015] Mitsubishi ASX 2.0 AWD

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/07/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informa se o Grand Vitara vai sair de linha com a chegada do Viatara em 2016?
    E se o suzuki iV4 vai ser vendido no Brasil?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde meus caros.

    Alguém sabe a largura do Grand Vitara incluindo os retrovisores?

    Abs

  • #23
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Já tem algum GV 4Sport no forum?
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Ligaram-me de uma concessionária da Suzuki em BH dizendo que o Sport já chegou. Porém, estou na dúvida se vou trocar o meu velinho 08/09 por esse novo, em virtude dos fortes boatos de que ele vai sair de linha para a entrada do "Novo Vitara". Ouvi dizer que o "velho" Grand Vitara seria fabricado aqui, mas também já ouvi dizer que cancelaram o projeto em virtude da queda nas vendas de carros. Tá complicada a decisão.

    http://www.autossegredos.com.br/2015...do-suv-vitara/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny 4Sport 2015
      Por pauloneto no fórum Suzuki
      Respostas: 372
      Última resposta: 14/05/2019, 10:45
    2. Jimny 4sport - 2015
      Por Tom no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/06/2015, 17:49
    3. Fim do Grand Vitara em 2015?
      Por MATOSWR no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2014, 09:44
    4. Novo Grand Vitara 2015
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2014, 09:46
    5. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2014, 16:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade