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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
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    12/09/2016
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    bom jesus do norte/ES
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    Agradecimento: 1

    Sobre o 4x4 da tracker




    Bom dia.
    Abri este tópico sobre a tração da Tracker, pois os problemas relatados são sempre no engate.
    Ao tracioná-la, a luz verde acende normalmente, assim como se apaga ao voltar ao 4x2. Porém noto que ela fica meio 'travada' depois de desativar a tração e, aparentemente, ainda tracionada por alguns instantes.
    Seria normal isto?
    Desde já, agradeço.
    TRACKER 2008/09

  • #2
    Usuário Avatar de wagner4wd
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    Citação Postado originalmente por marciocarvalho Ver Post
    Bom dia.
    Abri este tópico sobre a tração da Tracker, pois os problemas relatados são sempre no engate.
    Ao tracioná-la, a luz verde acende normalmente, assim como se apaga ao voltar ao 4x2. Porém noto que ela fica meio 'travada' depois de desativar a tração e, aparentemente, ainda tracionada por alguns instantes.
    Seria normal isto?
    Desde já, agradeço.
    Daqui a pouco o Arildo aparece aqui e te dá uma boa explicação sobre a Tracker, ele é PHD em Tracker !

    Arildo ?

    Aproveitando vi que vc é do ES..deixa eu tirar uma duvida: estou planejando comprar um Jimny usado aqui em SP, mas como tenho parentes em Cachoeiro do Itapemirim pretendo emplacar lá pra fugir do ipva de 4% aqui e pagar 2% no ES...apesar de pesquisar no site do governo do ES e constar la que a aliquota é 2% , gostaria de confirmar se é isso mesmo..
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #3
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    12/09/2016
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    bom jesus do norte/ES
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    Agradecimento: 1
    Sim, é isto mesmo.
    Minha cidade que é no ES, é colada em outra. São separadas apenas por uma ponte que faz divisa entre os estados ES/RJ. Muitos emplacam carros aqui no ES para fugir do ipva do RJ.
    Inclusive, de acordo com estatísticas, existem mais carros do que gente do lado de cá...rsrsrs
    TRACKER 2008/09

  • #4
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    27/12/2008
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    Citação Postado originalmente por marciocarvalho Ver Post
    Bom dia.
    Abri este tópico sobre a tração da Tracker, pois os problemas relatados são sempre no engate.
    Ao tracioná-la, a luz verde acende normalmente, assim como se apaga ao voltar ao 4x2. Porém noto que ela fica meio 'travada' depois de desativar a tração e, aparentemente, ainda tracionada por alguns instantes.
    Seria normal isto?
    Desde já, agradeço.
    Cara, a minha também tem esse "lag" da luz, mas o que eu costumo fazer é sempre que desengatar a 4x4, dar uma rézinha.

    abcs
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #5
    Usuário
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    bom jesus do norte/ES
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    Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Cara, a minha também tem esse "lag" da luz, mas o que eu costumo fazer é sempre que desengatar a 4x4, dar uma rézinha.

    abcs
    Humm...vou tentar isso...
    TRACKER 2008/09

  • #6
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    Márcio, isso é absolutamente normal. Ao voltar a alavanca do 4x4 para 4x2, normalmente ainda há alguma carga nas engrenagens e elas somente vão desengatar quando estiverem totalmente soltas. Se estiver fazendo uma curva, mesmo que leve, será ainda mais difícil desengatar. Assim se vc estava andando pra frente, ao engatar a ré e soltar a embreagem levemente, de preferência em reta, as engrenagens irão desacoplar facilmente.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #7
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    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Márcio, isso é absolutamente normal. Ao voltar a alavanca do 4x4 para 4x2, normalmente ainda há alguma carga nas engrenagens e elas somente vão desengatar quando estiverem totalmente soltas. Se estiver fazendo uma curva, mesmo que leve, será ainda mais difícil desengatar. Assim se vc estava andando pra frente, ao engatar a ré e soltar a embreagem levemente, de preferência em reta, as engrenagens irão desacoplar facilmente.
    É isso ai, e não usar 4x4 em piso aderente.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Daqui a pouco o Arildo aparece aqui e te dá uma boa explicação sobre a Tracker, ele é PHD em Tracker !

    Arildo ?
    ..
    Para com isso, só aprendo aqui.
    ARILDO
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    É isso ai, e não usar 4x4 em piso aderente.
    Pode crer, isto aprendi por aqui.
    Saudações!
    TRACKER 2008/09

  • #10
    Usuário Avatar de wagner4wd
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    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Para com isso, só aprendo aqui.
    Ah vai Arildo ! Vc com um alicate um chave de fenda e uma chave 12mm tira o motor da Tracker fora que eu sei...0

  • #11
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Ah vai Arildo ! Vc com um alicate um chave de fenda e uma chave 12mm tira o motor da Tracker fora que eu sei...0
    Obvio que não, precisa também 10, 14, 17 e 19, outros resolveram tudo com uma talhadeira e marreta
    4X4 Brasil
    ARILDO
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