Estou com um problema de infiltração de água pelo para brisa devido à umas pontas de ferrugem na lataria... vou ter que fazer uma pequena lanternagem.. e o lanterneiro me disse que primeiro preciso achar a borracha dele, pois a atual nao presta mais.
Alguém sabe onde posso encontrar a tal borracha, ou até mesmo se existe alguma que possa ser cortada e usada no samurai?
Fala ai meu camarada e irmãozão....cara qual o ano da tua viatura???é que tem uma oficina aqui em Petrópolis que tem um samuca porrado que deu perda total e o cara ta vendendo as peças...posso ver la pra voce....Tu sabe que tenho uma gratidao por voce...ve aí se quer que eu veja aki...posso mandar pra tu...
abs...Adilson
refri, quanto vc pagou pela borracha? é a do opala sem friso de aluminio modelo com a aba correto? Mas assim ela não é muito maior que a original? como vc fez? abraço.
tmrsled,
é a borracha para opala com aba, mas nao para opala com frisos de aluminio. Ela realmente é muito maior que o necessario. Mas é só cortar. Serviço mole. O serviço ficou joia! Paguei 30 merréis na borracha. A mao de obra ficou em 150 (reconstrução da borda do parabrisa, o qual estava cheio de ferrugem levando ao estrago da borracha, e da parte sob o plastico da borda da lataria embaixo da porta, + pintura, + lixamento da borda do tanque de gasolina para adaptaçao de tampa de gasolina click, + instalação de estribos)
resssuscitando (mais um!) tópico, chegou a minha vez de trocar a borracha do parabrisa. Levei para tirar uns pontos de ferrugem e, segundo o funileiro, ou salva a borracha ou o parabrisa.
Li aqui a sugestão da borracha do parabrisa do opala. Existe outra alternativa? o que os colegas já testaram e deu certo?