Powered by vBulletin

Tracker - Preparação para expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2017, 11:58
    ariju
    Amigos, vendi a viatura, parti para um novo projeto num carro a diesel. Abraço á todos.
  • 07/12/2017, 13:10
    weco
    Citação:

    Postado originalmente por ariju Ver Post
    Amigos, vendi a viatura, parti para um novo projeto num carro a diesel. Abraço á todos.

    Tracker bem cuidada vende rápido né! Que bom.

    Já tem ideia de qual será o novo projeto?

    Abraços
  • 08/12/2017, 11:45
    ariju
    Citação:

    Postado originalmente por weco Ver Post
    Tracker bem cuidada vende rápido né! Que bom.

    Já tem ideia de qual será o novo projeto?

    Abraços


    Bom dia, então, comprei uma prado diesel, então tenho muito mais espaço em relação a tracker, pretendo fazer um projeto um pouco diferente, ainda para viagens e expedições longas, mas na prado tem mais opções, tipo dois tanques de diesel, duas baterias no cofre, poder dormir confortavelmente dentro do carro, maior capacidade offroad, economia, pretendo fazer uma caixa que será a cozinha e em cima dessa caixa será a cama, tem muito projeto gringo de gente que transforma as landcruiser em overlanders.
  • 25/12/2017, 18:03
    bobweg
    Colega, chegasse a fazer algo pra melhorar a ergonomia nos bancos da frente - principalmente motorista? Acho a Tracker cansativa pra se dirigir longas distâncias e queria fazer alguma coisa pra melhorar (trocar bancos, instalar apoio para braço,...)
  • 30/12/2017, 07:44
    ariju
    Citação:

    Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Colega, chegasse a fazer algo pra melhorar a ergonomia nos bancos da frente - principalmente motorista? Acho a Tracker cansativa pra se dirigir longas distâncias e queria fazer alguma coisa pra melhorar (trocar bancos, instalar apoio para braço,...)


    bom dia, cara, eu não tenho o que reclamar dos bancos dianteiros da tracker, sempre achei muito confortáveis, tem regulagem de lombar também, por várias vezes rodei mais de 1200km em um dia e sempre cheguei bem no destino.
    sempre senti falta do apoio de braço, tem na internet para vender, mas fora isso eu só tenho elogios .
    tem um tópico em algum lugar de um cara que adaptou os bancos da CRV, eu não faria, mas dá uma procurada. abraço
  • 31/12/2017, 20:06
    bobweg
    Obrigado pela resposta, amigo.

    Vou tentar um apoio para o braço e ver se melhora. O colega dos bancos de CRV adaptou cortando os trilhos do banco do Tracker e soldando nos novos bancos, mas eu procuro algo mais plug-and-play e facilmente reversível.


    Trechos longos assim (1.200, 1.300 km... Argentina, Chile, Uruguai) fiz alguns, mas de Escort XR3 - com bancos Recaro (regulagem de altura, apoio lombar em 2 pontos, apoios laterais, assento maior...). No Tracker (que peguei pra uso misto), rodo 200 km no asfalto e já penso em fazer uma pausa.

    Penso que a falta de regulagem em 'profundidade' no voltante (existente no Escort) afete também, mas para isso não há solução (exceto levar o banco à frente).


    Abraço.
  • 23/01/2018, 19:43
    bobweg
    Citação:

    Postado originalmente por ariju Ver Post
    Mais umas fotos de testes...

    Farois de neblina e milha( estes são de 27w LED) sao bons mas não iluminam mais que 80 ou 90m com qualidade.
    Anexo 543732

    (...)

    Amigo, como prendesse esses milhas? Fizesse algum suporte para eles (conseguindo aproveitar algum dos furos que há abaixo/atrás da grade) ou furasse os parachoques?
  • 02/02/2018, 13:08
    ariju
    Citação:

    Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Amigo, como prendesse esses milhas? Fizesse algum suporte para eles (conseguindo aproveitar algum dos furos que há abaixo/atrás da grade) ou furasse os parachoques?


    Salve, cara, eu retirei o parachoque e furei, coloquei uma chapinha por dentro pra não deformar o parachoque.
  • 05/05/2019, 01:36
    sgtanderson
    Engate Dianteiro
    Boa noite amigo...Você pode dizer-me qual o tipo de engate dianteiro usou na Tracker? Obrigado
  • 12/05/2019, 09:03
    ariju
    Citação:

    Postado originalmente por sgtanderson Ver Post
    Boa noite amigo...Você pode dizer-me qual o tipo de engate dianteiro usou na Tracker? Obrigado

    Buenas, então, comprei o carro assim, mas é um engate como os traseiros comuns, preso ao chassi.
  • 13/05/2019, 22:49
    guilhermejcp
    Citação:

    Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Obrigado pela resposta, amigo.

    Vou tentar um apoio para o braço e ver se melhora. O colega dos bancos de CRV adaptou cortando os trilhos do banco do Tracker e soldando nos novos bancos, mas eu procuro algo mais plug-and-play e facilmente reversível.


    Trechos longos assim (1.200, 1.300 km... Argentina, Chile, Uruguai) fiz alguns, mas de Escort XR3 - com bancos Recaro (regulagem de altura, apoio lombar em 2 pontos, apoios laterais, assento maior...). No Tracker (que peguei pra uso misto), rodo 200 km no asfalto e já penso em fazer uma pausa.

    Penso que a falta de regulagem em 'profundidade' no voltante (existente no Escort) afete também, mas para isso não há solução (exceto levar o banco à frente).


    Abraço.

    Eu já tive CRV. Não sei os modelos antigos mas os novos os bancos são muito ruins (para mim). 3 horas de viagem e as costas tinham ido pro saco. Já no grand vitara novo, viajava 1000km sem sentir nada. Minha opínião, bancos do grand vitara são melhores.
  • 14/08/2022, 21:38
    Marcelo Koch
    Ariju, muito boa a solução da estacionária.
    Como isolou ela do calor do motor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy