Powered by vBulletin

Tracker diesel só pega com macete!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/05/2015, 15:32
    Herman
    Amigão, tirar a foto no momento não tenho como. Vamos por etapas: Troquei o suporte do filtro por um com a bombinha em cima para dar sangria caso exista ar. Bombeio ela até ficar dura e quando solto a mangueira jorra diesel à vontade.....daí achar que está normal também.....Filtro novinho com a especificação de fábrica..... puxei com a boca na mangueira que vem do tanque e está vindo sem esforço.....No fim de tudo fui ao limite do desespero: liguei a mangueira que vem do tanque direto na bomba sem passar pelo filtro! Resultado? Nada.....
  • 16/05/2015, 18:30
    rfdex
    Muito estranho!
  • 16/05/2015, 19:28
    Herman
    Muito foda!!!!
    Tenho medo de ficar à pé se estacionar em algum lugar....
  • 16/05/2015, 19:34
    Herman
    Com o carro funcionando, tirei a vareta de óleo e espirrou na minha cara!!!! Meu mecânico (só mexe com gasolina) estava na hora e riu pra caramba. Meu grande medo agora são os anéis estarem com desgaste, mas, segundo ele, estaria fumaçando horrores pela descarga, o que não acontece, e o consumo do óleo seria absurdo, fora que o motor já teria disparado faz tempo....segundo ele, meu anti-chamas estaria entupido, forçando a pressão do cárter a sair pela vareta e pela tampa de abastecimento de óleo no cabeçote...
    Resumindo: Tá foda!!!!!!
  • 16/05/2015, 22:38
    rfdex
    A propria turbina pode causar esse sintoma sem significar que o motor esteja ruim.
  • 17/05/2015, 22:00
    Herman
    Dei um olhada hoje na turbina: não baba óleo e nem tem folgas consideráveis....
  • 25/05/2015, 20:18
    Herman
    Up!!! Ainda precisando de ajuda....
  • 03/06/2015, 21:13
    Herman
    Problema descoberto, mas não resolvido: código de erro 41 - válvula de controle de ponto.
  • 03/06/2015, 21:13
    Herman
    Ela afoga na partida........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.