-
Amigão, tirar a foto no momento não tenho como. Vamos por etapas: Troquei o suporte do filtro por um com a bombinha em cima para dar sangria caso exista ar. Bombeio ela até ficar dura e quando solto a mangueira jorra diesel à vontade.....daí achar que está normal também.....Filtro novinho com a especificação de fábrica..... puxei com a boca na mangueira que vem do tanque e está vindo sem esforço.....No fim de tudo fui ao limite do desespero: liguei a mangueira que vem do tanque direto na bomba sem passar pelo filtro! Resultado? Nada.....
-
-
Muito foda!!!!
Tenho medo de ficar à pé se estacionar em algum lugar....
-
Com o carro funcionando, tirei a vareta de óleo e espirrou na minha cara!!!! Meu mecânico (só mexe com gasolina) estava na hora e riu pra caramba. Meu grande medo agora são os anéis estarem com desgaste, mas, segundo ele, estaria fumaçando horrores pela descarga, o que não acontece, e o consumo do óleo seria absurdo, fora que o motor já teria disparado faz tempo....segundo ele, meu anti-chamas estaria entupido, forçando a pressão do cárter a sair pela vareta e pela tampa de abastecimento de óleo no cabeçote...
Resumindo: Tá foda!!!!!!
-
A propria turbina pode causar esse sintoma sem significar que o motor esteja ruim.
-
Dei um olhada hoje na turbina: não baba óleo e nem tem folgas consideráveis....
-
Up!!! Ainda precisando de ajuda....
-
Problema descoberto, mas não resolvido: código de erro 41 - válvula de controle de ponto.
-
Ela afoga na partida........