x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 292 de 292
  • #289
    Usuário
    Entrada
    06/09/2021
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricardorodrigues Ver Post
    Boa Noite pessoal do Grand Vitara,

    Tenho uma Grand Vitara G3 ano 2011, com 85000 rodados, e agora estou com um erro P1510 que em umas pesquisas é P1510 SUZUKI - Mau funcionamento da fonte de alimentação ECM, estou pesquisando sobre o mesmo e não tenho nenhum resultado.
    Alguém já passou por este problema? teria alguma solução?

    Obrigado!

    Boa noite,

    Fala Ricardo, blz?
    Também sou de Fortaleza e gostaria de saber em qual oficina você realizou o reparo, pois estou com a minha G3 2010 parada por possivel problema na ECM!
    Você conseguiu solucionar o problema do ECM?
    Precisou troca-lo por outro com o mesmo código?

  • #290
    Usuário Avatar de gceron
    Entrada
    23/01/2023
    Local
    Cascavel/PR/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Angry Falha na partida do Grand Vitara

    Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais.
    Apareceu o problema da partida. Quando frio, pega quase de imediato, depois que você anda um pouco, quando tenta ligar, ele falha até que vc pisa no acelerador para funcionar.

    Já troquei o regulador de pressão, teste de pressão de linha, limpeza do tanque e bom da combustível, limpeza do catalizador, troca dos sensores pré e pós catalizador, bateria nova, teste dos módulos eletrônicos e até agora nada que resolva. Hoje me disseram que pode ser que o bico fique gotejando, mas na máquina os bicos estão 100%.

    Alguém tem alguma dica?
    Se trocar os bicos pelo da Pajero, precisa de algum ajuste adicional?

  • #291
    Usuário
    Entrada
    28/03/2023
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gceron Ver Post
    Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais.
    Apareceu o problema da partida. Quando frio, pega quase de imediato, depois que você anda um pouco, quando tenta ligar, ele falha até que vc pisa no acelerador para funcionar.

    Já troquei o regulador de pressão, teste de pressão de linha, limpeza do tanque e bom da combustível, limpeza do catalizador, troca dos sensores pré e pós catalizador, bateria nova, teste dos módulos eletrônicos e até agora nada que resolva. Hoje me disseram que pode ser que o bico fique gotejando, mas na máquina os bicos estão 100%.

    Alguém tem alguma dica?
    Se trocar os bicos pelo da Pajero, precisa de algum ajuste adicional?
    A minha deu isso, exatamente DEPOIS que troquei os bicos. Depois de muito rodar, um mecanico disse que meus bicos (que deveriam ser originais) eram xing ling e os parametros de resistencia estavam incorretos. Comprarei novos bicos e farei o teste, mas desta vez irei para os cdh210/240.

    Minha luz eu resolvi limpando TBI, MAF, trocando bomba de combustivel e pré-filtro, fiz tb troca da junta da tampa de valvula e dos orings (estava vazando e molhando os bicos), troquei tb as velas. Tenho o problema da partida mas não acende lampada da ignição.


    meus bicos tb estavam bons na máquina, PORÉM, são o problema

  • #292
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wel_gyn Ver Post
    A minha deu isso, exatamente DEPOIS que troquei os bicos. Depois de muito rodar, um mecanico disse que meus bicos (que deveriam ser originais) eram xing ling e os parametros de resistencia estavam incorretos. Comprarei novos bicos e farei o teste, mas desta vez irei para os cdh210/240.

    Minha luz eu resolvi limpando TBI, MAF, trocando bomba de combustivel e pré-filtro, fiz tb troca da junta da tampa de valvula e dos orings (estava vazando e molhando os bicos), troquei tb as velas. Tenho o problema da partida mas não acende lampada da ignição.


    meus bicos tb estavam bons na máquina, PORÉM, são o problema
    Bom dia!
    No Brasil os combustíveis, estão com uma porcentagem de etanol muito alta em torno de 30%, dificultando a queima em nossos carros, construídos especificamente para uso de gasolina.
    Talvez colocando aditivo que aumenta a octanagem, possa melhorar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
      Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2020, 21:11
    2. Grand Vitara - erro na injeção após GNV
      Por Geckhardt no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/12/2018, 12:22
    3. Luz BREAK Grand Vitara 2014 Acesa.
      Por Willys Jr no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2018, 19:01
    4. Luz da injeção - grand vitara iii
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2016, 22:17
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 22/08/2008, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade