x
Convex Datacenter
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 292
  • #217
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4



    Ontem coloquei os adptadores de Sonda vamos aguardar e qq novidade posto ak.

  • #218
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Apos a colocação dos adptadores das sondas , Codigo P0133. Meu Historico P0171 fiz limpeza dos Bicos , apos Codigo P0420 (Banco1), Coloquei adptadores nas duas sondas Codigo P0133, quando apaga-se este codigo leva uns 6 dias para aparecer de novo?

  • #219
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    MANAUS/AM
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    amigo boa noite, se eu entendi voce comprou aqueles extensores de sonda lambda certo? se for isso voce deve colocar apenas na segunda sonda lambda que nunca vai ira voltar o erro p0420 apos resetar a central

  • #220
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Amigo vou testar, tenho que ir em alguma oficina , gra
    to pela dica , posto ak o resultado

  • #221
    Usuário
    Entrada
    20/09/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, vou dividir com vocês a minha experiência.

    Por volta dos 110 mil km, após colocar gasolina batizada, a luz de injeção acendeu, o carro perdeu potência, aumentou consumo e o computador de bordo, nos itens de consumo ficou desregulado.

    Levei na CSS, fizeram a limpeza dos bicos, sugeriram colocar gasolina Grid.

    Em breve, a luz voltou a acender.

    Levei novamente à CSS, fizeram nova limpeza, disseram que a culpa era da gasolina.

    Dois dias, a luz voltou a acender.

    Retornei à CSS, trocaram as velas, disseram que se o problema persistisse ia ter de trocar os bicos injetores, mas que não era nenhum problema grave que eu poderia continuar rodando que o carro não iria parar.

    Uma semana depois, a luz acendeu novamente.

    Não retornei. Comecei a pesquisar e achei o presente tópico. Depois de muito ler, ver vídeos etc.

    Fiz uma lista de hipóteses (filtro de combustível ineficiente, ressecamento das borrachas de vedação dos bicos, sensor MAF sujo), mas continuei usando o carro normalmente, com a luz acesa.

    Mais 15 mil km e ficou insustentável. O carro já estava sem potência. Estava com dificuldade em baixas rotações e identifiquei algo que as vezes é chamado de "bater pino".

    Levei o carro em uma mecânica (sou de São Paulo), contei as desventuras, mas não lhes falei das minhas hipóteses.

    Eles limparam os bicos injetores e trocaram os cabos das velas.

    Como eu havia suspeitado, os bicos estavam sujos e considerando que a luz acendera logo depois de limpá-los da primeira vez, chutei que o problemas estaria no filtro de combustível sujo.

    Comprei um kit bomba + filtro (paguei R$ 960 via mercado livre) e levei para trocar.

    Deu um pequeno problema foi a bomba nova (vendida como original e com o mesmo número de séria) era maior do que aquela que estava instalada e havia um conector que não encaixava. O mecânico deu um jeito de encaixar.

    Aparentemente, o problema foi resolvido. O caro está mais ágil nas retomadas. O consumo melhorou (estava fazendo 6 km/l na cidade) agora está em 9 km/l.

    Gastos:

    960 – bomba + filtro
    350 – mão de obra para troca da bomba.
    400 – limpeza dos bicos.

    Espero ter ajudado.
    Pessoal, vou dividir com vocês a minha experiência.
    Por volta dos 110 mil km, após colocar gasolina batizada, a luz de injeção acendeu, o carro perdeu potência, aumentou consumo e o computador de bordo, nos itens de consumo ficou desregulado.
    Levei na CSS, fizeram a limpeza dos bicos, sugeriram colocar gasolina Grid.
    Em breve, a luz voltou a acender.
    Levei novamente à CSS, fizeram nova limpeza, disseram que a culpa era da gasolina.
    Dois dias, a luz voltou a acender.
    Retornei à CSS, trocaram as velas, disseram que se o problema persistisse ia ter de trocar os bicos injetores, mas que não era nenhum problema grave que eu poderia continuar rodando que o carro não iria parar.
    Uma semana depois, a luz acendeu novamente.
    Não retornei. Comecei a pesquisar e achei o presente tópico. Depois de muito ler, ver vídeos etc.
    Fiz uma lista de hipóteses, mas continuei usando o carro normalmente, com a luz acesa.
    Mais 15 mil km e ficou insustentável. O carro já estava sem potência. Estava com dificuldade em baixas rotações e identifiquei algo que as vezes é chamado de "bater pino".
    Levei o carro em uma mecânica (sou de São Paulo), contei as desventuras, mas não lhes falei das minhas hipóteses.
    Eles limparam os bicos injetores e trocaram os cabos das velas.
    Como eu havia suspeitado, os bicos estavam sujos e considerando que a luz acendera logo depois de limpá-los da primeira vez, chutei que o problemas estaria no filtro de combustível sujo.
    Comprei um kit bomba + filtro (paguei R$ 960 via mercado livre) e levei para trocar.
    Deu um pequeno problema foi a bomba nova (vendida como original e com o mesmo número de séria) era maior do que aquela que estava instalada e havia um conector que não encaixava. O mecânico deu um jeito de encaixar.
    Aparentemente, o problema foi resolvido. O caro está mais ágil nas retomadas. O consumo melhorou (estava fazendo 6 km/l na cidade) agora está em 9 km/l.
    Gastos:
    960 – bomba + filtro
    350 – mão de obra para troca da bomba.
    400 – limpeza dos bicos.

    Espero ter ajudado.

  • #222
    Usuário Avatar de Rpxavier
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 2
    Show meu amigo, ajuda sim,e muito.
    Felizmente ainda não tive este tipo de problema de luz de erro acesa.
    O que estou planejando é colocar logo um filtro de combustível extra e fazer a limpeza dos bicos, com toca das peneiras.
    Abraço.
    S-Cross - ANO 2016 - GLX ALLGRIP
    EX - GV III - ANO 2014 - 4x4 - AT ;
    GV III - ANO 2013 - 4x4 - AT; SX4 - ANO 2013 - AT
    GV III - ANO 2011 - MT

  • #223
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    The solution is on the way... kkk

    -gv3-2.0-media-cidade-luiz-antes-de-troca-de-velas-e-bicos.jpg

    -gv3-2.0-media-estrada-luiz-apos-de-troca-de-velas-e-bicos.jpg

    And bye bye p420.. it will be?
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #224
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá RMarangoni, poderia me indicar o Mecanico e também o código da bomba+filtro, se possivel o vendedor do mercado livre? estou com o mesmo problema, acabou de acender a luz da injeção 98mil km da GV3...
    Acredito ser o filtro interno sujo, de acordo com a kilometragem da minha GV3...

    Obrigado!

    Abraços

    Vinicius Low

  • #225
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    Apos a colocação dos adptadores das sondas , Codigo P0133. Meu Historico P0171 fiz limpeza dos Bicos , apos Codigo P0420 (Banco1), Coloquei adptadores nas duas sondas Codigo P0133, quando apaga-se este codigo leva uns 6 dias para aparecer de novo?
    Continuando a SAGA LUZ Amarela, retirei o adaptador da Sonda banco 1,(no catalogo de peças , existe a mesma para o banco 2)?, Limpei os codigo de erros . Um dia apos Lampada Amarela codigos P0303,0304,0300,0133, NOVA LIMPEZA DE CODIGOS.
    Apos apareceu somente codigo P0304, falha cilindro 4. (pensei em bico injetor).
    Resolvi partir para ação de Alta Tecnologia,bicos recentemente limpos troca das borrachas, troca de velas?Mexi sem desengatar todas as Tomadas dos bicos Injetores e Velas, liguei e nada de Lampada Amarela, e sem codigos de erros a 4 dias

    Boa Sorte a Todos

  • #226
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    Continuando a SAGA LUZ Amarela, retirei o adaptador da Sonda banco 1,(no catalogo de peças , existe a mesma para o banco 2)?, Limpei os codigo de erros . Um dia apos Lampada Amarela codigos P0303,0304,0300,0133, NOVA LIMPEZA DE CODIGOS.
    Apos apareceu somente codigo P0304, falha cilindro 4. (pensei em bico injetor).
    Resolvi partir para ação de Alta Tecnologia,bicos recentemente limpos troca das borrachas, troca de velas?Mexi sem desengatar todas as Tomadas dos bicos Injetores e Velas, liguei e nada de Lampada Amarela, e sem codigos de erros a 4 dias

    Boa Sorte a Todos


    Olha, isso bate de frente com o que sempre bato o pé!!

    LIMPEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso é tudo para nosso carro, e cada vez mais estamos concluindo que quanto mais limpo e funcional o carro menos incidencia de luz de injeçao temos.

    Para resumir, o que ajuda a melhorar o funcionamento do motor e tentar sumir com a luz de injeção:
    1 - mijolina COMUM decente!! Se vc so vai atras de promoção, não vai ser feliz;
    2 - oleo do motor: alem da viscosidade certa do FABRICANTE 5W30 ou 0W30 para o J20A (concessionaria te empurrando 5w40 pra atender a normas Souza Ramos Mitsubishi é de fuder..), a troca antecipada visando eliminação de sujeiras é muito mais do que bem vinda, principalmente pq o motor carboniza facilmente e estraga a queima. O uso do flush preventivo em cada troca de óleo é mais do que suficiente. Perceba que não escrevi corretivo! Ou seja, se seu motor já estiver uma caca, colocar flush vai só fazer explodir a desgraça!
    3 - o sistema de injeção partindo do filtro de ar, tbi, coletor, EGR, BICOS INJETORES, CONECTORES, VELAS DECENTES E CERTAS (So há dois tipos de velas pra esse carro! o resto é lixo!), filtro de combustível funcionando. Se o cj não funcionar não adianta nada ficar trocando sonda ou catalizador.. só jogar dinheiro fora..
    4 - não existe produto milagroso como limpador de sonda, etc.. o velho querosene e descarbonizante são a solução!!

    O CARRO DA DONA DA PENSAO acendia a luz quando peguei a muito tempo atras, com menos de 100kkm. Depois do filtro de combustivel adicional e com diversos mimos sempre visando limpeza NUNCA MAIS acendeu essa m.. de luz laranja..

    Não existe almoço gratis, se não limpar o carro vai reclamar, não foi feito pra rodar no nosso paisinho..

    Vcs podem começar por ai embaixo!!
    Percebam que não estou miguelando informação e FAZER é diferente de SABER FAZER.







    E pra chutar o pau da barraca..

    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #227
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Hmmmmmmmmmmmmmm!
    Bom saber!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #228
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Complicado esse P420!
    É bem comum nos GV3 2.0....
    Como uso o app "SZ Viewer" sempre está ligado com Scanner OBD2,
    Pois avisa antes do app bem antes de acender a luz de injeção, pois reseto....
    Acabou problema!

    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    Continuando a SAGA LUZ Amarela, retirei o adaptador da Sonda banco 1,(no catalogo de peças , existe a mesma para o banco 2)?, Limpei os codigo de erros . Um dia apos Lampada Amarela codigos P0303,0304,0300,0133, NOVA LIMPEZA DE CODIGOS.
    Apos apareceu somente codigo P0304, falha cilindro 4. (pensei em bico injetor).
    Resolvi partir para ação de Alta Tecnologia,bicos recentemente limpos troca das borrachas, troca de velas?Mexi sem desengatar todas as Tomadas dos bicos Injetores e Velas, liguei e nada de Lampada Amarela, e sem codigos de erros a 4 dias

    Boa Sorte a Todos
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
      Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2020, 21:11
    2. Grand Vitara - erro na injeção após GNV
      Por Geckhardt no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/12/2018, 12:22
    3. Luz BREAK Grand Vitara 2014 Acesa.
      Por Willys Jr no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2018, 19:01
    4. Luz da injeção - grand vitara iii
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2016, 22:17
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 22/08/2008, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade