x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 292
  • #205
    Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Erro P1510




    Boa Noite pessoal do Grand Vitara,

    Tenho uma Grand Vitara G3 ano 2011, com 85000 rodados, e agora estou com um erro P1510 que em umas pesquisas é P1510 SUZUKI - Mau funcionamento da fonte de alimentação ECM, estou pesquisando sobre o mesmo e não tenho nenhum resultado.
    Alguém já passou por este problema? teria alguma solução?

    Obrigado!

  • #206
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    verifique a bateria ou alternador veja se está gerando,limpe os pólos da bateria e os conectores do módulo,e verifique os aterramentos e relês próximos ao cilindro de freio, ficam em uma caixinha preta.
    4X4 Brasil

  • #207
    Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ok, obrigado!

  • #208
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por nando_dm Ver Post
    Bom dia Paulo! O meu foi feirta toda a verificação e o plug está bom. Não indica defeito na sonda. A peça ja está em casa. Como estou em viagem só volto na terça. mas vai funcionar sim pois consultando o forum vi que alguém postou uma fotoa da bomba do GV e o part number é o mesmo. Eu estou pegando a Bomba Conjunto Do Filtro De Combustível Toyota Rav4 Hilux 2012 denso. É a mesma do nosso. Segue o link do ML
    https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-hilux-_JM
    part number da bomba Denso - 291000
    Fala Galera! Esse mês adquirimos nossa GV que apesar do ano, está pouco rodada e praticamente nova! Não tem defeito nenhum, mas como sou entusiasta e gosto de me informar, estou lendo vários tópicos sobre o carro.
    Achei esse muito interessante e a contribuição de todos enriqueceu muito!
    Quanto a essa bomba de combustível, alguém testou? Achei muito interessante essa alternativa!

  • #209
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    GVIII com 73k, estou a 1 mês com o este carro, luz amarela, somente notei alto consumo, hoje troquei velas ngk IFR5J11 iridium(estavam com as originais Bosch IRIDIUM fr7k1133x) , limpeza de bicos e troca das borrachas, ao passar SCAN, 3 codigos que não lembro os numeros, mais as discrições eram relativos a pobreza na mistura o mecanico apagou o codigo de erro e vou aguardar.
    O kit dos bicos vieram com a peneira mais o mecanico não trocou, alegou que nos carros que fez este procedimento, houve problemas de ficar pingando, e que só trocaria se estivese muito ruim ou entupido.Tentei comprar na autorizada mais só vendem as borrachas, nos manuais que vi tbm não apareçe a peneira.Isto é fato????????????.Se retornar a luz amarela vou testar as extensões nas sondas alguem tem informaçoes sobre, ou experiencias sobre.

    Abraços

  • #210
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    GVIII com 73k, estou a 1 mês com o este carro, luz amarela, somente notei alto consumo, hoje troquei velas ngk IFR5J11 iridium(estavam com as originais Bosch IRIDIUM fr7k1133x) , limpeza de bicos e troca das borrachas, ao passar SCAN, 3 codigos que não lembro os numeros, mais as discrições eram relativos a pobreza na mistura o mecanico apagou o codigo de erro e vou aguardar.
    O kit dos bicos vieram com a peneira mais o mecanico não trocou, alegou que nos carros que fez este procedimento, houve problemas de ficar pingando, e que só trocaria se estivese muito ruim ou entupido.Tentei comprar na autorizada mais só vendem as borrachas, nos manuais que vi tbm não apareçe a peneira.Isto é fato????????????.Se retornar a luz amarela vou testar as extensões nas sondas alguem tem informaçoes sobre, ou experiencias sobre.

    Abraços
    Boa tarde amigo! Seria interessante você verificar também a entrada do regulador de pressão da bomba, retire a mangueira e veja se está obstruída. Tive um problema parecido e descobri um parafuso bloqueando a passagem, talvez colocado ali pelo antigo dono, o motivo não sei.

    Até

  • #211
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    GVIII com 73k, estou a 1 mês com o este carro, luz amarela, somente notei alto consumo, hoje troquei velas ngk IFR5J11 iridium(estavam com as originais Bosch IRIDIUM fr7k1133x) , limpeza de bicos e troca das borrachas, ao passar SCAN, 3 codigos que não lembro os numeros, mais as discrições eram relativos a pobreza na mistura o mecanico apagou o codigo de erro e vou aguardar.
    O kit dos bicos vieram com a peneira mais o mecanico não trocou, alegou que nos carros que fez este procedimento, houve problemas de ficar pingando, e que só trocaria se estivese muito ruim ou entupido.Tentei comprar na autorizada mais só vendem as borrachas, nos manuais que vi tbm não apareçe a peneira.Isto é fato????????????.Se retornar a luz amarela vou testar as extensões nas sondas alguem tem informaçoes sobre, ou experiencias sobre.

    Abraços
    Apos a execução do feito acima a Luz retornou, recebi o Scan327, e utilizando o programa Torque lite , identifiquei ERRO P 0420, como sou iniciante no uso do Scam(Merece um topico a parte).
    Ontem resolvi dar uma nova mexida (Lembrei ter visto por aqui, comentarios sobre os conectores do motor), as duas tomadas Grandes do Modulo, taquei limpa contato, e as demais pequenas desencaixei e encaixei. Pronto liguei o carro, Lampada Amarela apagou, passei o Scan nenhum erro, deveria ter feito passo a passo, digo a cada mexida de tomada , ligar o carro para que pudesse identificar qual delas era o Problema.
    Ja li por ak Amigos ja trocaram Sondas Catalizador gastaram $$$$ e a Lampada e codigos Continuaram.
    Não localizei um Topico exclusivo sobre uso de Scan Modelos e Programas seria bastante interessante para os Interesados em
    Mecanica, Abraços
    4X4 Brasil

  • #212
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    4 dias sem luz Amarela notei tbm que a luz do ABS que antes não Acendia voltou a acender, no caso que não acendia ele estava ativo ou não?

  • #213
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    4 dias sem luz Amarela notei tbm que a luz do ABS que antes não Acendia voltou a acender, no caso que não acendia ele estava ativo ou não?
    Luz do ABS acesa com o carro em funcionamento indica anomalia no sistema. Provavelmente desativou o ABS...

  • #214
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rafael_Facanha Ver Post
    Luz do ABS acesa com o carro em funcionamento indica anomalia no sistema. Provavelmente desativou o ABS...
    A luz não acendia ao ligar (Check), ela apaga ao ligar o motor

  • #215
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Ah, então tá normal... rs
    É isso mesmo

  • #216
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Amigos voltou a bendita luz amarela (P0420), localizei um topico ak, no 4x4 e vou testar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-sx4-181.html (Suzuki SX4)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
      Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2020, 21:11
    2. Grand Vitara - erro na injeção após GNV
      Por Geckhardt no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/12/2018, 12:22
    3. Luz BREAK Grand Vitara 2014 Acesa.
      Por Willys Jr no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2018, 19:01
    4. Luz da injeção - grand vitara iii
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2016, 22:17
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 22/08/2008, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade