x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4




    Srs,

    Comprei no Ebay o cabo auxiliar para conexão no som original do Grand Vitara GIII (serve no SX4).
    Após a conexão, o acesso à porta auxiliar (Aux2) é feita através de um duplo clique no botão do CD.
    Como já havia conectado, fiquei em dúvida se o mesmo duplo clique serve para a conexão nos aparelhos que possuem a entrada AUX frontal (como o meu).

    Obs: A remessa demorou cerca de 120 dias para ser entregue. Veio do Canadá.

    Link: http://www.ebay.com/itm/Suzuki-AUX-a...d70fb5&vxp=mtr

    Abraço

    Horácio
    Grand Vitara GIII AT 2009/2010

  • #2
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Horácio,

    Primeiramente parabéns pela iniciativa em abrir um tópico separado para compartilhar essa informação. com certeza ajuda na hora da procura.

    Por curiosidade, você deixou a ponta do cabo saindo no porta luvas mesmo ou colocou em outro lugar?

    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Jeanilson,

    Eu passei o cabo pela lateral esquerda do console (borda lateral inferior junto ao carpete) porque desmontei o mínimo possível todo o conjunto som/console. Outra opção é passar pelo porta-treco inferior da console. Existe um lugar que pode ser "quebrado" para passar o cabo p2. Tateando o interior do porta-treco você o encontra.

    []s

    Horácio

  • #4
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Caramba, esse preço compensava trazer um módulo yatour, que lê cartão sd, etc, liga na parte de trás, e tem uma opção com bluetooth.
    Estou pensando em comprar, mas não consegui saber se meu rádio do SX4 é compatível. Alguém já usou?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ivo,

    Veja se é esse que você gostaria.

    http://www.ebay.com/itm/Yatour-Music...item417c783cee

    Horácio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores!
    Eu mesmo instalei no meu GVIII. O modelo correto da Yatour é o YT-M06. Ele lê cartão de memória, USB, possui entrada auxiliar e se quiser, possui bluetooth, mas deve ser comprado separado.
    A desmontagem do som é muito simples, estes dois frisos prata, na lateral do som, começam próximos à alavanca de câmbio e sobem até a parte de cima do painel, Com algo bem fino, uma faca por exemplo, comece puxando a ponta debaixo deles, vão começar a soltar, vão puxando até a parte de cima. É todo de encaixe.
    Agora, basta soltar os parafusos da parte do som, somente do som. Puxe o som, conecte o cabo, eu coloquei uma presilha, prendendo o cabo na parte de cima do som, passei por dentro do painel e coloquei no porta luvas. Prendi o módulo Yatour no porta luvas com fita dupla face. Vou enviar fotos.
    Comprei neste link: http://pt.aliexpress.com/store/produ...844817812.html

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-100_1402.jpgCabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-100_1404.jpgCabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-100_1405.jpg
    Na primeira foto estou mostrando por onde devemos começar a puxar o friso de acabamento. Infelizmente, não tirei fotos de quando estava fazendo a instalação, mas não tem erros. Tirando o friso, tire os parafusos do som, conecte o cabo. Devido o pino de conexão ficar com o fio virado para cima, para evitar a quebra do fio, prenda ele na parte de cima do som, passando o fio por cima encaminhando até o porta luvas.
    Se houver dúvidas, estou a disposição.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-100_1405.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Encontrei na net uma imagem de nosso aparelho de som sendo retirado. Observem que o cabo ficará exatamente como está na foto, por isso, resolvi aproveitar dois desses furos que o som possui e coloquei uma presilha plástica prendendo o cabo por cima do aparelho.


    Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-0.jpg

  • #9
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    O módulo que estava vendo é da yatour, mas é um modelo com bluetooth e pelo que entendi na descrição, aceita até 32Gb. O produto está no ebay e o vendedor está na alemanha.
    O link é esse:http://vi.raptor.ebaydesc.com/ws/eBa...=1431302963625
    Não comprei porque estou em dúvida se serve ou não.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ivo. O módulo da Yatour que você postou não serve, o pino de encaixe no som é diferente. Observe a foto do cabo do que eu comprei.
    http://pt.aliexpress.com/store/produ...844817812.html
    Quanto ao bluetooth, o que você postou já vem com o adaptador, o que eu comprei não, teria de ser adquirido separado.
    Até mais

  • #11
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Ah. Então ainda bem que não comprei.
    Esseseu aceita até 8Gb entao. E tem limite de arquivos ou pastas? A qualidadedo som é boa? Twm função aleatório?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ivo, desculpe a demora na resposta, mas não tive como acessar o site estes dias.
    Ele funciona como se fosse um novo leitor de CD. Cabe 6 pastas, que devem ser nomeadas CD01, CD02, CD03, CD04, CD05 e CD06 para que sejam reconhecidas. Cada pasta deve ter no máximo 99 músicas, ou seja, no total serão quase 600 músicas, onde um pen drive ou cartão de memória de 4 GB já é suficiente. É muito fácil trocá-lo, se tiver interesse de mais músicas, aconselho dois cartões ou dois pen drives. A qualidade do som é a mesma que você ouve com o CD, que pra mim é ótima, o aparelho de som original somente não tem muita potência, mas para viagens e trânsito urbano considero suficiente. Todas as funções funcionam normalmente, adiantar músicas, aleatório, etc, inclusive pelo controle do volante.
    Estou a disposição no que puder ajudar! Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2022, 21:17
    2. Ligando Ipod no cabo auxiliar
      Por GuTo_Cerulli no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2010, 16:15
    3. Kit Farol auxiliar Grand Vitara / Tracker
      Por EduardoPorto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/01/2010, 21:12
    4. Farol auxiliar Grand Vitara 3P
      Por EduardoPorto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2009, 23:12
    5. Cabo de Silicone para o Vitara
      Por Baiano SSA no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/10/2005, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade