x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Oi Geovanny!

    O meu som já tem Bluetooth, será que esse kit é compatível? (Qual o ano do teu GV?)
    Ah, qdo vc desmontou os frisos prata, observou se a parte superior do painel central também desmonta e sai pela frente?

    Abraço,
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Ola Everton, boa tarde!

    Meu GV é ano 2011/2012, com o aparelho de som original Clarion PS3225. O meu aparelho de som possui disqueteira de 6 CDs e rádio AM/FM. O modelo do módulo USB/Pen Drive é o Yatour MT-06, sem o bluetooth, que pode ser comprado separadamente. Se quiser enviar o modelo do seu aparelho de som, posso te ajudar a procurar o cabo compatível.

    Assim que tirar o friso prata das laterais, o restante é retirado com parafusos comuns, dividido em três partes: O sistema de controle do ar condicionado, o aparelho de som e o pisca-alerta com a saída de ar.

    Até mais

  • #15
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    56
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Geovanny Ver Post
    Ola Everton, boa tarde!

    Assim que tirar o friso prata das laterais, o restante é retirado com parafusos comuns, dividido em três partes: O sistema de controle do ar condicionado, o aparelho de som e o pisca-alerta com a saída de ar.

    Até mais
    Interessante, Geovanny!

    Tem um acessório dos GV3 que não vem pro Brasil, mas que vi em umas lojas americanas e no ebay, que achei bacana pra instalar um GPS sem por central multimídia: http://www.ebay.com/itm/2012-SUZUKI-..._qi=RTM2010783e que eu queria ver se é simples a instalação ou se tem de fazer algum recorte no acabamento da parte superior...

    [][],
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Everton, eu, pessoalmente nunca pensei em instalar este suporte de GPS, utilizo um Garmin, com o suporte próprio, daqueles que anexamos no para-brisa, só fixo ele quanto vou utilizar. Mas realmente, acho muito bonito e interessante, só que pelas minhas pesquisas, pra colocar no painel que vem em nossos GV, será preciso cortar. Não tenho coragem! kkkkk

    Dê uma olhada no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-17.html (Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas) lá eles estão comentando sobre este suporte. Talvez tenham mais informações. Até mais

  • #17
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Interessante, Geovanny!

    Tem um acessório dos GV3 que não vem pro Brasil, mas que vi em umas lojas americanas e no ebay, que achei bacana pra instalar um GPS sem por central multimídia: http://www.ebay.com/itm/2012-SUZUKI-..._qi=RTM2010783e que eu queria ver se é simples a instalação ou se tem de fazer algum recorte no acabamento da parte superior...

    [][],
    Geovanny,

    Por coincidência instalei semana passada esse acessório na minha viatura, conforme foto abaixo:

    Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4-504362d1434203020-novo-grand-vitara-iii-preparacao-para-trilhas-wp_20150613_09_45_10_pro.jpg

    Mais detalhes no post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2286035

    Pelo que eu pesquisei na internet, existe o acabamento do painel já com o abertura para o suporte do GPS, tornando a instalação plug-n-play, mas essa peça é vendida exclusivamente nas concessionárias e não a encontrei sendo vendida on-line. Então a solução é mesmo cortar sem dó a peça original do painel para encaixar o suporte, O que exige ferramenta própria para isso e medição exata do furo, já que o suporte de GPS quase não possui nenhuma aba para esconder um eventual erro. Resumindo, dá para fazer em casa, mas não aconselho para quem não tem experiência no assunto.

    Uma vantagem é que, caso estrague a peça original ou futuramente desista de usar o suporte, consegue comprar o acabamento original do painel (sem o furo) facilmente pela internet por um preço relativamente baixo.

    []'s

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Geovanny Ver Post
    Bom dia Ivo, desculpe a demora na resposta, mas não tive como acessar o site estes dias.
    Ele funciona como se fosse um novo leitor de CD. Cabe 6 pastas, que devem ser nomeadas CD01, CD02, CD03, CD04, CD05 e CD06 para que sejam reconhecidas. Cada pasta deve ter no máximo 99 músicas, ou seja, no total serão quase 600 músicas, onde um pen drive ou cartão de memória de 4 GB já é suficiente. É muito fácil trocá-lo, se tiver interesse de mais músicas, aconselho dois cartões ou dois pen drives. A qualidade do som é a mesma que você ouve com o CD, que pra mim é ótima, o aparelho de som original somente não tem muita potência, mas para viagens e trânsito urbano considero suficiente. Todas as funções funcionam normalmente, adiantar músicas, aleatório, etc, inclusive pelo controle do volante.
    Estou a disposição no que puder ajudar! Até mais.
    Caro Geovanny,

    Li que esse aparelho não reconhece sub-pastas dentro das pastas CD01, ...? Vc fez esse teste?

    Abs
    Gilberto

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilbertosouza Ver Post
    Caro Geovanny,

    Li que esse aparelho não reconhece sub-pastas dentro das pastas CD01, ...? Vc fez esse teste?

    Abs
    Gilberto


    Realmente Gilberto, este adaptador funciona exatamente como se fossem os CDs. Cada pasta seria um CD: CD01, CD02, CD03, CD04, CD05 e CD06. Cada pasta ou CD pode conter 99 músicas (é o que o nosso aparelho de som consegue ler) e elas tem de estar diretamente nos CDs ou nas pastas CD01, CD02, CD03, CD04, CD05 e CD06. Ele não consegue navegar dentro de cada pasta e ler sub-pastas. Eu coloco uma pasta para nacionais (rock, pop), outra para MPB, outra para sertanejo, outra para internacionais, etc. Fica um pouco limitado, mas a qualidade do som é muito boa, não perde os controles do volante, é muito fácil de montar e eu, pessoalmente, não quero colocar uma central multimídia, portanto estou satisfeito.
    Qualquer dúvida pode perguntar.
    Até mais

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, meu gv não veio com o central. Então, to sentindo a falta de poder atender minhas ligações por bluethoff, dá pra fazer isso com esse Yatour MT-06? Valeu1!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2022, 21:17
    2. Ligando Ipod no cabo auxiliar
      Por GuTo_Cerulli no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2010, 16:15
    3. Kit Farol auxiliar Grand Vitara / Tracker
      Por EduardoPorto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/01/2010, 21:12
    4. Farol auxiliar Grand Vitara 3P
      Por EduardoPorto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2009, 23:12
    5. Cabo de Silicone para o Vitara
      Por Baiano SSA no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/10/2005, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade