x
Convex Datacenter
Página 57 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657
Resultados 673 a 681 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #673
    Usuário
    Entrada
    27/04/2023
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Comprei um S-Cross GLX 1.6 4x4 há cerca de seis meses
    Por ora muito satisfeito, muito econômico e com bom acabamento
    Troquei meu Subaru XV pois precisava de mais espaço de porta-malas e queria um carro com características similares


    Quero pegar algumas estradas de terra ruins (Serra da Canastra) para testar o 4x4 no modo Lock
    Troquei os pneus que estavam por 215/60 Continental CrossContact e fiz um lift de 1 pol
    Entrando no fórum hoje aqui. Vamos trocar experiência. Obrigado

  • #674
    Usuário
    Entrada
    28/09/2023
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dacd13 Ver Post
    Boa tarde Rafael. Possuo um suzuki Scross 2018 modelo 2019. O carro hoje possui 12000 km e tem uns 3 meses comecei a sentir esse mesmo barulho. Levei o carro à concessionária e disseram que apertaram uns parafusos que seguravam o motor elétrico à coluna de direção. O barulho melhorou mas passado alguns dias voltou ao que estava antes. Levei novamente meu veículo à via natsu aqui em Belo Horizonte e falaram a mesma coisa. Apertaram uns parafusos, lubrificaram outros e que o defeito havia sido sanado. Fiz um teste com o mecânico e estava lá o barulho. Dessa vez nem retirei o carro da concessionária, deixei lá e falei que só pegaria quando o barulho não aparecesse mais. Devo retirar o veículo essa próxima semana. Vamos ver se resolverão esse incômodo barulho. O pior é que como se trata de um item de segurança tenho medo de que seja algo mais grave que um simples barulho. Um travamento repentino ou um desacoplamento do motor elétrico da direção. Vamos ver como irão me devolver o veículo é essa semana. Assim que possível postarei aqui novamente.
    Bom dia, conseguiu resolver o problema ? O meu esta com o mesmo barulho irritante...

  • #675
    Usuário
    Entrada
    22/10/2020
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Peças da injeção - Suzuki Scross SX4 2015/16

    Olá pessoal!
    Meu Suzuki SX4 Scross 2015/16 apresentou problemas de falhas. O mecânico está direcionando a análise para o lado de bicos e bobina, pois as velas foram trocadas há pouco tempo.

    Estou tentando encontrar bicos e bobinas, mas na concessionária pedem 150 dias. Se alguém souber de um local onde eu possa achar, ou possui um carro desses batido e queira vender as peças, por favor, me chame.

    Abraços

  • #676
    Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, finalmente comprei o tão sonhado Suzuki SCROSS AWD GLS 2015/2016, carro excelente e econômico. Mas nem tudo são flores, apareceu essa mensagem no painel 4WD MODE UNSELECTABLE AUTO MODE, alguém já passou por isso e o que resolveu?

  • #677
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rfmsouza Ver Post
    Pessoal, finalmente comprei o tão sonhado Suzuki SCROSS AWD GLS 2015/2016, carro excelente e econômico. Mas nem tudo são flores, apareceu essa mensagem no painel 4WD MODE UNSELECTABLE AUTO MODE, alguém já passou por isso e o que resolveu?
    Passe scanner, deve falar algo....!
    Acredito que seja só besterinha!
    Vai na sua oficina de confiança e nos diga aqui a causa
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #678
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá
    Pedindo ajuda para um diagnostico,
    Comprei um S Cross usado 2017 faz um ano, estou com problema um barulho na suspensão quando passa no quebra mola quando o carro sobe, alguém já passou por isso?
    Fui a um mecânico que diagnosticou que é coxim do amortecedor.(o valor de cada um é absurdo na concessionaria, fora mão de obra)
    Onde consigo peças de primeira linha para substituir?
    HELPE!!!

  • #679
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BEBETE Ver Post
    Olá
    Pedindo ajuda para um diagnostico,
    Comprei um S Cross usado 2017 faz um ano, estou com problema um barulho na suspensão quando passa no quebra mola quando o carro sobe, alguém já passou por isso?
    Fui a um mecânico que diagnosticou que é coxim do amortecedor.(o valor de cada um é absurdo na concessionaria, fora mão de obra)
    Onde consigo peças de primeira linha para substituir?
    HELPE!!!
    Acha fácil no Mercado livre amigo

  • #680
    Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfmsouza Ver Post
    Pessoal, finalmente comprei o tão sonhado Suzuki SCROSS AWD GLS 2015/2016, carro excelente e econômico. Mas nem tudo são flores, apareceu essa mensagem no painel 4WD MODE UNSELECTABLE AUTO MODE, alguém já passou por isso e o que resolveu?
    Conseguiu resolver o problema?

    Eu comprei um Vitara 2020 em fevereiro/24 e estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.

    O meu carro, quando a mensagem aparece, perde potência e não consigo passar de 40km/h. Desligo o carro e ao ligar ele volta ao normal.

    A um mês atrás, levei na concessionária onde comprei o carro. Eles passaram o scanner e detectaram problema no conjunto do acelerador. Trocaram acelerador, sensor do acelerador e a válvula borboleta.

    Nesse intervalo de tempo, entre a troca de peças e o dia de hoje, a mensagem já apareceu duas vezes novamente. Deixei o carro ontem na concessionária para eles analisarem. Tenho a impressão que nem eles sabem muito bem o que está acontecendo.

    Li relatos na internet que no S-cross essa falha está associada ao câmbio CVT. Alguns casos precisaram fazer a troca.

    Por favor, vai informando aqui o que você conseguir. Vai me ajudar bastante

  • #681
    Usuário
    Entrada
    16/02/2024
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bptrevisan Ver Post
    Conseguiu resolver o problema?

    Eu comprei um Vitara 2020 em fevereiro/24 e estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.

    O meu carro, quando a mensagem aparece, perde potência e não consigo passar de 40km/h. Desligo o carro e ao ligar ele volta ao normal.

    A um mês atrás, levei na concessionária onde comprei o carro. Eles passaram o scanner e detectaram problema no conjunto do acelerador. Trocaram acelerador, sensor do acelerador e a válvula borboleta.

    Nesse intervalo de tempo, entre a troca de peças e o dia de hoje, a mensagem já apareceu duas vezes novamente. Deixei o carro ontem na concessionária para eles analisarem. Tenho a impressão que nem eles sabem muito bem o que está acontecendo.

    Li relatos na internet que no S-cross essa falha está associada ao câmbio CVT. Alguns casos precisaram fazer a troca.

    Por favor, vai informando aqui o que você conseguir. Vai me ajudar bastante
    Boa noite.

    Então, depois de muitas idas e vindas na concessionária que comprei, eles conseguiram detectar o que eu já suspeitava, o bendito/maldito câmbio CVT. Fui informado ainda hoje, e o carro apresenta os mesmos sintomas que o seu, e digo mais da última vez que deu erro, eu estava subindo uma ladeira e precisei parar, o carro simplesmente começou descer mesmo engatado. Eu pesquisei muito esse erro em diversos sites, e tem reclamação no site só reclame aqui, com esse mesmo problema, que só resolveram após a troca do câmbio. Pesquisei sites de outros países, que através da tradução do Google pude ver que é um problema comum da marca. Assim que o carro retornar com o novo câmbio, volto a informar aqui. Caso não seja resolvido, vou desfazer o negócio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade