x
Convex Datacenter
Página 9 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #97
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Elvio, obrigado pela resposta. O carro realmente é muito econômico. Já tive um Suzuki e realmente esta marca faz toda a diferença, ainda mais que o Scross é fabricado e montado no Japão (Acho que é. Me corrijam se eu estiver enganado) ,Abs. Válter

    Esse vem da Hungria
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #98
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Esse vem da Hungria
    Valeu Luís.O carro é fabricado na própria Hungria ou é fabricado em CKD com as peças vindas do Japão? De qualquer jeito, a mão de obra húngara deve ser melhor do que a brasuca. Abs

  • #99
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luís.O carro é fabricado na própria Hungria ou é fabricado em CKD com as peças vindas do Japão? De qualquer jeito, a mão de obra húngara deve ser melhor do que a brasuca. Abs
    Sei não Válter mas a montagem é impecável, os espaços de frestas das portas e capô são muito justos e o acabamento interno nunca tinha visto igual num Szk
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #100
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Elvio, obrigado pela resposta. O carro realmente é muito econômico. Já tive um Suzuki e realmente esta marca faz toda a diferença, ainda mais que o Scross é fabricado e montado no Japão (Acho que é. Me corrijam se eu estiver enganado) ,Abs. Válter
    O carro é montado na Hungria.

  • #101
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Sei não Válter mas a montagem é impecável, os espaços de frestas das portas e capô são muito justos e o acabamento interno nunca tinha visto igual num Szk
    Abs
    Valeu Luis. Com relação à reduzida do 4x4, como funciona? Abs. Válter

  • #102
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    O Jacques respondeu muito bem. Como o Artur tem uma GV, mesmo mais pesado por causa da blindagem, acho que o S-Cross terá um desempenho bom, no mínimo igual ao GV, por ser muito mais leve. Mas é certo que o consumo e desempenho sejam alterados e diferentes de um carro normal, sem blindar. Todavia, como será para rodar principalmente na cidade, esse peso a mais não vai ser um grande problema.
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Luis

    Tentando ajudar nas suas dúvidas:

    O carro é muito bonito, tem itens que tem que ser valorizados, como o amplo espaço interno, banco traseiro plano (conforto e Epaço para o 5• passageiro), cinto 3 pontos no assento do meio, amplo porta malas e bom acabamento no geral.
    Ok
    A versão Top tem chave keyless, botão start stop, xênon, entre outros mimos.

    Enfim, o carro conquista qualquer um, principalmente as mulheres.

    Quanto à sua pergunta, desempenho, vou passar minhas impressões.

    No primeiro test drive foi complicado. Eu tinha acabado de fazer o test no Subaru XV 2.0 bóxer, e peguei o S-Cross 1.6 em seguida.

    Pra completar o carro foi com 6 pessoas, 5 adultos e uma criança: fomos eu, a patroa, minhas filhas de 12, 14 anos e a vendedora no banco de trás como minha filha de 7 anos no colo! Rsssss

    Enfim, carro pesado e após andar no XV eu achei o carro lento (não manco, apenas lento) e no primeiro momento não gostei.

    Continuei insistindo com a patroa pra comprarmos o XV, mas ela queria o teto solar panorâmico! Cogitei então pegar um Forester semi- novo que está anunciado em SP. Fizemos o test Drive no Forester mas ela achou grande, é realmente é grande, para ela e para o uso urbano.

    Dias após voltei na CSS e refiz o test, com 3 pessoas no carro, eu a patroa e a vendedora, e o carro já previa outro. O dia estava sem trânsito e usei o modo Sport, o carro muda muito o comportamento, usei também as borboletas, enfim, o carro anda satisfatoriamente sim. Diria que anda bem no modo Sport. O mofo auto também não é ruim e visa economia, o que é muito bom!

    Mas o peso certamente muda a dinâmica/comportamento desse carro, e o carro vai sentir sim o peso da blindagem, respondendo à sua pergunta, sobretudo quando estiver cheio com 5 passageiros.

    Esse carro tem um conceito novo de construção, ele é leve (tem o peso do ford Ka antigo) e é construídos com ênfase em materiais leves, o que fez com que o downsizing se saísse bem!

    Enfim, penso que não seja um carro para se blindar, embora deva ser possível.

    A guisa de ilustração, fizemos o test Drive no Jeep Renegade Flex, 1.8: O CARRO é MANCO!!!! Me lembrou a fiat Uno Mile que eu tive!!!! Vc tem que pisar fundo e o motor vai enchendo... Muitooooo lentinho! Até minha esposa achou, uma verdadeira tartaruga! Rsssss

    Em suma, acho que blindagem não combina com o conceito do S-Cross. Se vc já tem um carro blindado não poderia deixar de blindar esse?

    Se não, penso que deveria buscar outras opções para blindar. (Opinião minha, respeito opiniões em contrário)

    boa ia sorte na escolha e abraços!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    O Jacques respondeu muito bem. Como o Artur tem uma GV, mesmo mais pesado por causa da blindagem, acho que o S-Cross terá um desempenho bom, no mínimo igual ao GV, por ser muito mais leve. Mas é certo que o consumo e desempenho sejam alterados e diferentes de um carro normal, sem blindar. Todavia, como será para rodar principalmente na cidade, esse peso a mais não vai ser um grande problema.
    Elvio na verdade o blindado e a SW4, meu GV não mas o desempenho do GV é bem prejudicado pelo 4AT, quer dizer acho que não vou sentir muito mas como vc falou vai ser mais usado (90%) na cidade, ai acho que vai dar certo.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #104
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luis. Com relação à reduzida do 4x4, como funciona? Abs. Válter
    Tem reduzida não Válter, o sistema e sob demanda com lock 50/50. E um 4X4 pra asfalto. A diferença é que o sistema não tem aquele GAP entre a necessidade e a ação dos on-demand de mercado, o sistema prevê que o carro esta com velocidade e aderência incompatíveis e aciona o AllGrip (4X4) com o ESP antes mesmo do carro começar a derrapar, acho que é coisa pra Europeu na neve, rs.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #105
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Tem reduzida não Válter, o sistema e sob demanda com lock 50/50. E um 4X4 pra asfalto. A diferença é que o sistema não tem aquele GAP entre a necessidade e a ação dos on-demand de mercado, o sistema prevê que o carro esta com velocidade e aderência incompatíveis e aciona o AllGrip (4X4) com o ESP antes mesmo do carro começar a derrapar, acho que é coisa pra Europeu na neve, rs.
    Abs
    Valeu Luis, obrigado. Válter.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luis, obrigado. Válter.
    Serve para areia e barro. Usei em umas dunas em SC. Vc coloca o modo Snow, lock e desliga o controle de tração. Sai da areia numa boa. So nao é melhor por causa dos pneus, 200% asfalto, kkkkkkkk!!!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Serve para areia e barro. Usei em umas dunas em SC. Vc coloca o modo Snow, lock e desliga o controle de tração. Sai da areia numa boa. So nao é melhor por causa dos pneus, 200% asfalto, kkkkkkkk!!!

    Alias que pneu de asfalto hem? O GLS que estou na compra tem Pirelli PZero Nero 225/50/17, coisa de Audi, rs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #108
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Esse vem da Hungria
    Olá Luis. Segundo a revista 4 rodas, seção Auto-Serviço, os Scross que vem para o Brasil são fabricados no Japão, aliás, todos os Suzukis, exceto os Jimnys, que estão à venda no Brasil, são de origem nipônica. Não é a toa que são impecáveis. Qualidade, precisão e tecnologia nipônica. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade