x
Convex Datacenter
Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #61
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Obrigado MrElvio1, vou cotar com eles.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu vi na Concessionária e acho que o do SCross é maior, mas não rebate os encostos até o bagageiro ficar plano.
    Abs
    LFC
    Nossa! Bom, então está perfeito. Agora é esperar aparecerem as usadas

  • #63
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Fantástico esse carro, tanto no desempenho quanto no consumo. Ida e volta de BH para Ouro Preto, 200Km, muita serra, subidas e descidas. Quem conhece o caminho sabe como é. O consumo na ida foi de 16,6Km/l e na volta, com subida na maior parte do tempo, mais de 13,7 Km/l, com velocidades entre 90Km/h e 120 Km/h, modo Sport ligado em boa parte do tempo e carro cheio, com três adultos uma adolescente e uma criança. Vocês ouviram comentar que o carro não era excepcional nas ultrapassagens? Esqueçam: O carrinho voa no modo SPORT! Não é um Golf, mas passa com tranquilidade. E que estabilidade nas curvas!! Nem tomou conhecimento da Serra de Itabirito.Suzuki S-Cross-scross-consumo-dsc_0526-1-.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-consumo-2dsc_0522.jpg

  • #64
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Idade
    47
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Fantástico esse carro, tanto no desempenho quanto no consumo. Ida e volta de BH para Ouro Preto, 200Km, muita serra, subidas e descidas. Quem conhece o caminho sabe como é. O consumo na ida foi de 16,6Km/l e na volta, com subida na maior parte do tempo, mais de 13,7 Km/l, com velocidades entre 90Km/h e 120 Km/h, modo Sport ligado em boa parte do tempo e carro cheio, com três adultos uma adolescente e uma criança. Vocês ouviram comentar que o carro não era excepcional nas ultrapassagens? Esqueçam: O carrinho voa no modo SPORT! Não é um Golf, mas passa com tranquilidade. E que estabilidade nas curvas!! Nem tomou conhecimento da Serra de Itabirito.Suzuki S-Cross-scross-consumo-dsc_0526-1-.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-consumo-2dsc_0522.jpg
    Muito bom este consumo sabe informar quantos RPMs a 110Km/h em 7º marcha.

    Obrigado


    scgomes
    VITARA 1.4T

  • #65
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Não me recordo. Vou observar e te falo, scgomes. Sei que olhei mas não me lembro.

  • #66
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Só não acredite muito no computador de bordo. Tente fazer a conta na máquina de calcular para ver que o computador não é muito preciso. O carro é econômico, mas o computador talvez seja um tanto otimista.
    Outra coisa: a diferença do velocímetro para o GPS fica em torno de 10%, i.e., a 110km/h o gps marca 100 km/h.
    Sobre o desempenho, é muito bom sim e o motor não grita. Em pista plana com o câmbio em AUTO a 110 km/h fica em uns 2000 giros, super silencioso.
    Abs,
    LFC

  • #67
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Só não acredite muito no computador de bordo. Tente fazer a conta na máquina de calcular para ver que o computador não é muito preciso. O carro é econômico, mas o computador talvez seja um tanto otimista.
    Outra coisa: a diferença do velocímetro para o GPS fica em torno de 10%, i.e., a 110km/h o gps marca 100 km/h.
    Sobre o desempenho, é muito bom sim e o motor não grita. Em pista plana com o câmbio em AUTO a 110 km/h fica em uns 2000 giros, super silencioso.
    Abs,
    LFC
    A diferença de velocidade entre o GPS e o velocímetro do meu carro deu cerca de 6%. Sobre o consumo, urbano, no caso, abasteci outro dia e esperava completar o tanque com 39L a 40L de gasolina, pelo consumo marcado no computador. A trava do tanque fechou com 42l redondos. Sobre o desempenho, o motor do GV3 "grita" mais que o do S-Cross. É bastante aceitável o nível de ruído do motor. No modo Sport, o carro me surpreendeu e o consumo não ficou alto.

  • #68
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR-MS Ver Post
    Não ia dar certo com o motor do s-cross porque o GV é muito pesado. O que daria certo no GV seria um câmbio AT de 6 marchas, no entanto, isso não vai acontecer. A propósito o "New Vitara" já está em testes no BR - não tem nada a ver com o GV atual pois é bem menor.
    A quem interessar, procurem no youtube o Suzuki iv4... MARAAAAVILHOSO!
    E creio que este será o substituto dos nossos guerreiros Suzuki GV3!
    Quanto a ideia aí de colocar a motorização do SCross no GV3, esqueça, sao apenas 120CV para levar 1600kg, NEM PENSAR!
    Já no SCross o moderno motorzinho com 120CV empurra os 1086Kg na manha e com muuuuuita economia, realmente ficou show de bola!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #69
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ver no youtube que está lançado na europa (ja nas lojas) o SCross "S" com 132CV que certamente vai dar mais folego ao bem dimensionado conjunto 120CV/1.086KG. Nao vi detalhes direito, tipo se tinha alguma novidade mecanica advinda do Swift Sport (1.6 de 140CV e belo rendimento em altas rotações com o baixo peso da carroceria) ou se tratava de uma pequena turbinada.
    VALE CONFERIR!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #70
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Idade
    56
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Cid, acho que esse Suzuki iv4 é na verdade o novo Vitara. Essa matéria é de setembro/2013.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

  • #71
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Cid, acho que esse Suzuki iv4 é na verdade o novo Vitara. Essa matéria é de setembro/2013.
    Agora fiquei na duvida Eduardo!
    Vou dar uma pesquisada.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #72
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Agora fiquei na duvida Eduardo!
    Vou dar uma pesquisada.
    S-Cross e Vitara (ou New Vitara) são carros totalmente diferentes. É só olhar as dimensões de cada um. Um colega nosso colocou lá no forum do GV as características de cada carro. São todos diferentes, a começar pelo tamanho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade