x
Convex Datacenter
Página 56 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #661
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Prezados, alguém saberia informar qual seria uma opção para substituir a coifa do semi eixo traseiro fora da ccs? Algum carro que sirva? A ccs está cobrando 2,2 mil reais pela coifa!
    S-cross 1.4 turbo all grip

  • #662
    Deve ter de algum outro modelo que sirva. Já verificou da Toro? Acho que deve servir.
    Suzuki Grand Vitara

  • #663
    Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    Sou um proprietário de um s-cross 1.4 allgrip modelo 2016, muito satisfeito. Comprei zero km e pretendo ficar pelo menos 10 anos com o carro.
    Fiz apenas duas alterações: troquei multimídia e coloquei pneus 215 60 r17 wrangler Adventure AT.
    Os pneus comprei pela Internet e estou aguardando chegar.
    Se o carro já era bom no off-road com pneus originais, imagino que vai ficar feroz agora.
    Aliás, como ex-proprietário de um grand vitara e de uma ford Ranger 4x4, digo que o off-road do scross é subestimado. Experimentem colocar o carro na lama pra ver.

  • #664
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, tenho uma Scross Allgrip, saberiam me dizer se tem algum grupo de Zap desse modelo?
    estou tendo dificuldades para identificar o óleo de transmissão adequado, agradeço a ajuda

  • #665
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Roberto, qual central colocou?, já fez troca de óleo de cvt? usou qual?

  • #666
    Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sahid Ver Post
    Boa tarde Roberto, qual central colocou?, já fez troca de óleo de cvt? usou qual?
    A concessionária trocou a multimídia pq o original de 2016 deu defeito. Colocaram o da versão 2018.
    É uma droga tbm.
    Sobre a troca de óleo, faço todas as revisões na concessionária. Não sei se foi trocado.
    Tenho interesse em participar de grupo de WhatsApp, se souber de um me avisa. Coloca o link aqui.
    Abs
    Roberto

  • #667
    Usuário
    Entrada
    01/11/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Bom dia.
    Acabei de colocar 4 pneus 225 60 17, ainda não viajei, mas a princípio tudo ok com o carro.Suzuki S-Cross-whatsapp-image-2021-12-23-11.51.46.jpg

  • #668
    Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Netun Lima Ver Post
    Pessoal, Bom dia.
    Acabei de colocar 4 pneus 225 60 17, ainda não viajei, mas a princípio tudo ok com o carro.Suzuki S-Cross-whatsapp-image-2021-12-23-11.51.46.jpg
    225/60?? Eu coloquei 215/60 e já ficou bem justo.

  • #669
    Usuário
    Entrada
    01/11/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto.p Ver Post
    225/60?? Eu coloquei 215/60 e já ficou bem justo.


    Isso mesmo. Já viagei com 2 pessoas e porta malas cheio e tudo ok até agora. Só lembrando que tem trocar os 4 simultaneamente, pois o 4x4 não permite tamanhos diferentes na frente e traseira, ele se desativa pra evitar a quebra.

  • #670
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Netun Lima Ver Post
    Isso mesmo. Já viagei com 2 pessoas e porta malas cheio e tudo ok até agora. Só lembrando que tem trocar os 4 simultaneamente, pois o 4x4 não permite tamanhos diferentes na frente e traseira, ele se desativa pra evitar a quebra.

    Olá!
    O seu é 2016? Está com lift?

  • #671
    Usuário
    Entrada
    21/11/2022
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, depois de estudar muito nas ultimas semanas, um S-Cross 2016 GLX ou GLS me parece uma ótima opção para começar e pegar estrada, meu objetivo mais la pra frente é encarar Overland em carros maiores, mas por hora, o que eu preciso é de um carro capaz de 4x4 leve, e que seja ótimo de estrada em termos de consumo e segurança.

    Minha dúvida principal é quanto à disponibilidade de peças: o S-Cross já é um modelo pouco vendido, e o modelo CVT 1.6 é ainda menos existente pois se não me engano saiu somente em 2015 e 2016. Quem tem esses modelos, encontra as peças necessárias?

    Eu tenho mecânico de confiança a questão seria mais onde encontrar as peças de uso normal, de motor, suspensão, etc. Pois as peças estéticas sei que sempre serão muito caras e dificeis de achar.

    Obg desde já pelas informações!

  • #672
    Usuário
    Entrada
    16/12/2022
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

    Algum colega saberia informar qual a marca do filtro de combustível do s-cross 1.4 2018/2019? Procurando na internet encontro o WEGE e o Japanparts e não sei qual o original e qual o similar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade