x
Convex Datacenter
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #625
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado ? Valeu.
    4X4 Brasil

  • #626
    Usuário
    Entrada
    15/09/2020
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Módulo de vidros S-cross

    Boa noite, Sou novo por aqui, e recentemente adquiri um S-cross 2018 de único dono com 35mil KM. Carro super conservado e com todas revisões em dia. Antes pesquisei muito sobre vários carros ( sempre fui da linha Toyota), mas como é carro japonês não exitei. Me chamou atenção a performance, muito forte e consumo excepcional. Só tenho uma dúvida que queria tirar aqui. Esse carro não tem subida de vidro no controle, pesquisei vários, na CSS achei bem fora o valor e me disseram que tinha que colocar 2. Alguém já instalou esse módulo de subida um toque, no controle e antiesmagamento? que marca? é bom ? abraço

  • #627
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Senhor Reparos Ver Post
    Boa noite, Sou novo por aqui, e recentemente adquiri um S-cross 2018 de único dono com 35mil KM. Carro super conservado e com todas revisões em dia. Antes pesquisei muito sobre vários carros ( sempre fui da linha Toyota), mas como é carro japonês não exitei. Me chamou atenção a performance, muito forte e consumo excepcional. Só tenho uma dúvida que queria tirar aqui. Esse carro não tem subida de vidro no controle, pesquisei vários, na CSS achei bem fora o valor e me disseram que tinha que colocar 2. Alguém já instalou esse módulo de subida um toque, no controle e antiesmagamento? que marca? é bom ? abraço
    Legal. É turbo 4x4?

  • #628
    Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2531981]Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado

    Eu acredito que não. Alguem postou aqui que colocou o 215/60 r17 e funcionou bem. Esse peneu é 0.5cm mais alto que o 225/55 17.

    Atualmente estou de olho no 215/60 r17 goodyear wrangler adventure.

  • #629
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Roberto.p;2532806]
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal . Alguém já trocou os pneus originais do SCross, por pneus maiores? Levando-se em consideração, que o pneu original é o 215 55 17, alguém poderia me informar se os pneus 225 55 17 cabem numa boa sem pegar em nada, mesmo carregado

    Eu acredito que não. Alguem postou aqui que colocou o 215/60 r17 e funcionou bem. Esse peneu é 0.5cm mais alto que o 225/55 17.

    Atualmente estou de olho no 215/60 r17 goodyear wrangler adventure.
    Valeu Roberto. Obrigado pela informação. Abs

  • #630
    Usuário
    Entrada
    22/10/2020
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal! Tudo bem?
    Adquiri hoje um Scross GLS Allgrip 2015/2016 e já estou apaixonado. Que baita carro.

    Algum dos colegas conseguiu atualizar a central multimídia para algo mais moderno?

    E sobre os vidros, não tem mesmo jeito de eles subirem automaticamente quando travamos o alarme?

    Obrigado!

  • #631
    Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mlcaraldi Ver Post
    Buenas pessoal! Tudo bem?
    Adquiri hoje um Scross GLS Allgrip 2015/2016 e já estou apaixonado. Que baita carro.

    Algum dos colegas conseguiu atualizar a central multimídia para algo mais moderno?

    E sobre os vidros, não tem mesmo jeito de eles subirem automaticamente quando travamos o alarme?

    Obrigado!
    Boa tarde,

    Meu modelo é o 2016-2017 1.4T Allgrip. Optei por importar uma multimídia do Aliexpress 2Din com Android. Melhor coisa que fiz, rs.

    Quanto ao modulo de vidros, instalei da marca Tury há mais de 1 ano. Funcionando normalmente no fechamento, assim como abertura dos vidros ao pressionar 3 vezes o botão de abertura do carro.

    Quanto aos pneus que alguns perguntam, uso no meu atualmente o General Grabber AT3 215 60 R17. Ótimo custo benefício em pneu AT, além de aumentar um pouco a altura do carro. Pneu se comporta bem tanto na trilha quanto em estrada molhada. Já peguei chuva forte e andei tranquilamente a 100 km/h, sem sentir pequenas aquaplanagens.

    Quem tiver interesse, há um grupo de WhatsApp
    Convite para grupo do WhatsApp onde compartilhamos informações.

  • #632
    Usuário
    Entrada
    30/10/2020
    Local
    Cabedelo/PB
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.

    Este é meu primeiro post após alguns meses de uso de meu querido S-CROSS ( comprei em Fevereiro - All Grip Turbo - ano 2018 ) e vim relatar minha experiência até então para trocar informações com vocês, amigos (esse é meu primeio 4x4).

    Estou usando como referência o post do Roberto pois vejo que ele é um bom conhecedor visto que ele acertou ao relatar que no modelo 2017/2018, que é o modelo do multimídia do meu carro, o sistema é aberto para instalacao de qualquer APP.

    Primeiro minha impressão geral do carro: o carro é foda: MOTOR ECONOMICO E POTENTE (o meu faz 12,5 km/l na média assim como esta escrito no adesivo do INMETRO do carro - nada perto de 14 ou 16 km/l como alguns falam mas estou satisfeito, na pista minha média é 130 km/h e ja continuo para falar que faço essa velocidade com tranquilidade pois o carro é MUITO ESTÁVEL nunca andei em um carro em que conseguisse fazer curvas com velocidade com tanta segurança, como já disseram, ele agarra no chão. Ele também é CONFORTAVEL e muito MACIO para dirigir. POR FIM, o 4x4 não me deixou na mão até agora, aqui onde moro não tem grandes trechos off-road mas usando ele na areia ou em algumas estradas ruins foi bem tranquilo, claro que não posso falar como alguem que costuma fazer off-road.

    Agora gostaria de citar alguns pontos que são meio chatos e que estou tentando trabalhar (quem puder me ajudar eu fico muito agradecido)
    1- meu S-CROSS está com 40k de kilometragem e há uns 2k começou a fazer um nhec-nhec atrás, na revisão não acharam nada e disseram que para resolver uma possibilidade seria passar oleo nas molas da suspensão quando levar no lava-jato , é um barulho que só aparece quando o carro balança.

    2- infelizmente uma coisa que me incomoda bastante e que realmente existe é o carro sentir os buracos/desniveis, principalmente na parte posterior ele sente bastante (não sei onde li que isso ocorre por que a suspensão não é multilink na parte posterior) - obs: acabei de trocar os pneus por MICHELIN PRIMACY 4 215x60 R17 buscando uma melhora nisso sabendo que Michelin é um pneu macio e que pneus mais altos melhoram ....mas infelizmente não ajudou.
    Alguem tem alguma sugestão de possibilidade para resolver isso?

    Bom, é isso pessoal, vamos dar continuidade nesse forum porque tem muita informacao para trocarmos.

    ABRACOS

  • #633
    Usuário
    Entrada
    17/10/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Aro 15

    Citação Postado originalmente por Vitoriosobn Ver Post
    Para alterar essa altura eu coloquei uma roda aro 15 com pneus 225/70-15 AT. Ficou muito macio . A questão é que aumenta o consumo. Mas valeu muito a pena.
    Rapaz, que informação interessante! Qual roda aro 15 você usou? Sei que os primeiros vieram com aro 16, mas aro 15 não tinha ouvido falar de alguem arriscar ainda. Precisou de anel centralizador ou foi plug n play? Sabe se há algum grupo de zap de s-cross? Obrigado.

  • #634
    Usuário Avatar de Rpxavier
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 2
    Olá Edgar, beleza meu amigo.
    Eu comprei a pouco, uma semana um S-cross 15/16 , GLX Allgrip, mas veio com o rádio original do carro, você fez o que com a sua central antiga?, vai vender?, sabe de alguma usada para venda?, obrigado.
    S-Cross - ANO 2016 - GLX ALLGRIP
    EX - GV III - ANO 2014 - 4x4 - AT ;
    GV III - ANO 2013 - 4x4 - AT; SX4 - ANO 2013 - AT
    GV III - ANO 2011 - MT

  • #635
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, blz? Alguém aqui teve vazamento do tanque Reserva do radiador ? Tenho que colocar água desmineralizada há meses e meu mecânico não vê demonstra vaza. Meu s-Cross é 2016-2017. Quem puder ajudar , agradeço! ABC !
    4X4 Brasil

  • #636
    Usuário
    Entrada
    22/10/2020
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edgar Sato Junior Ver Post
    Boa tarde,

    Meu modelo é o 2016-2017 1.4T Allgrip. Optei por importar uma multimídia do Aliexpress 2Din com Android. Melhor coisa que fiz, rs.

    Quanto ao modulo de vidros, instalei da marca Tury há mais de 1 ano. Funcionando normalmente no fechamento, assim como abertura dos vidros ao pressionar 3 vezes o botão de abertura do carro.

    Quanto aos pneus que alguns perguntam, uso no meu atualmente o General Grabber AT3 215 60 R17. Ótimo custo benefício em pneu AT, além de aumentar um pouco a altura do carro. Pneu se comporta bem tanto na trilha quanto em estrada molhada. Já peguei chuva forte e andei tranquilamente a 100 km/h, sem sentir pequenas aquaplanagens.

    Quem tiver interesse, há um grupo de WhatsApp
    Convite para grupo do WhatsApp onde compartilhamos informações.
    Muito obrigado pela resposta meu amigo. Havia esquecido de conferir aqui. Vou providenciar essas instalações também. É só o que me incomoda no carro (além dos nhec-nhec, mas faz parte).

    Grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade