x
Convex Datacenter
Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #601
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu CR!CO. Parabens pela aquisição. O vão livre do SCross é muito menor do que o do GV? Pretende fazer o lift no SCross? Quando e se vc puder, coloca as suas impressões com relação aos dois, por gentileza.
    Grato.
    Opa, por enquanto vou deixar original a altura. Pretendo só colocar uns pneus 225/60R17, agora está com 215/60R17 e vi que tem espaço ainda. Troquei somente pela economia e por um veiculo 8 anos mais novo, senão ficava com a minha amada GV3 3.2 V6. O vão livre da GV3 é sim maior, não medi quanto pois não tenho a menor intenção de botar o S-Cross no barro, não tem essa aptidão.
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #602
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Opa, por enquanto vou deixar original a altura. Pretendo só colocar uns pneus 225/60R17, agora está com 215/60R17 e vi que tem espaço ainda. Troquei somente pela economia e por um veiculo 8 anos mais novo, senão ficava com a minha amada GV3 3.2 V6. O vão livre da GV3 é sim maior, não medi quanto pois não tenho a menor intenção de botar o S-Cross no barro, não tem essa aptidão.
    . Valeu. Agradeço as informações. Concordo contigo. Dos carros atuais da Suzuki , o único que continua tendo aptidão off Road é o Jimny. O S Cross e novo Vitara, só para estradas ruins, pois perderam o DNA offroad. Abs.

  • #603
    Usuário
    Entrada
    14/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola,
    Mas so pode ser isto mesmo.
    Levei meu carro na concessionária novamente devido ao barulho e eles desmontaram todo o conjunto da direção e remontaram...o barulho sumiu sem explicação alguma.
    Abs

  • #604
    Usuário
    Entrada
    14/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Acho que vou vender este carro...
    Agora surgiu outro problema... quando coloco no N ou P e acelero o carro, ele faz um assovio como se fosse ar escapando. Levei no mecanico e o mesmo falou que seria o oleo do cambio cvt que estaria sujo com limalha. Ela entope os filtros, dificultando a passagem do oleo.
    Fiz a troca de oleo e mesmo assim continua o assovio.
    Ou isto é característico do carro?
    Alguem sabe o por que?
    Abs

  • #605
    Usuário
    Entrada
    14/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dacd13 Ver Post
    Boa tarde Rafael. Possuo um suzuki Scross 2018 modelo 2019. O carro hoje possui 12000 km e tem uns 3 meses comecei a sentir esse mesmo barulho. Levei o carro à concessionária e disseram que apertaram uns parafusos que seguravam o motor elétrico à coluna de direção. O barulho melhorou mas passado alguns dias voltou ao que estava antes. Levei novamente meu veículo à via natsu aqui em Belo Horizonte e falaram a mesma coisa. Apertaram uns parafusos, lubrificaram outros e que o defeito havia sido sanado. Fiz um teste com o mecânico e estava lá o barulho. Dessa vez nem retirei o carro da concessionária, deixei lá e falei que só pegaria quando o barulho não aparecesse mais. Devo retirar o veículo essa próxima semana. Vamos ver se resolverão esse incômodo barulho. O pior é que como se trata de um item de segurança tenho medo de que seja algo mais grave que um simples barulho. Um travamento repentino ou um desacoplamento do motor elétrico da direção. Vamos ver como irão me devolver o veículo é essa semana. Assim que possível postarei aqui novamente.
    Ola,
    Mas so pode ser isto mesmo.
    Levei meu carro na concessionária novamente devido ao barulho e eles desmontaram todo o conjunto da direção e remontaram...o barulho sumiu sem explicação alguma.
    Abs

  • #606
    Usuário
    Entrada
    08/01/2019
    Local
    Recife/PE
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, voltando aqui depois de um tempo sumido, alguem ja conseguiu atualizar a versao do android do sistema multimidia? estou com um problema daqueles pois nao consigo fazer a central salvar os apps baixado da google store no cartao SD, ocasionando em erro na store de armazenamento lotado. Como voces conseguiram contornar isso?

  • #607
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    foto 1- sem lift - não raspa nada
    foto 2- com calços instalados na css

    pneus ContiCrossContact LX 2
    Quanto pagou nos calços do lift?

    Olá pessoal, sou proprietário de sx4 a 3 anos e pretendo pegar um S Cross 4x4. Tenho dúvida em olhar o modelo que é 4x4, tem que que ter o botão seletor?
    4X4 Brasil

  • #608
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Sim, o modelo 4x4 tem um botão seletor no console atrás da alavanca do câmbio.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki S-Cross-console-scross.jpg  

  • #609
    Usuário
    Entrada
    12/02/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal sou novo no grupo e estou com um grande problema... meu scross GLS 2016 4x4 apresentou um defeito no cambio e preciso trocar o corpo de válvula e o CVT , só que não acho essas peças em nenhum lugar e na concessionaria dizem que não tem essas peças no catalogo e que irão entrar em contato com a fabrica mas até agora não tive nenhum retorno ..alguém aqui conhece algum lugar onde posso achar essas peças ?
    Desde já agradeço a atenção.

  • #610
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Anderson Martins Ver Post
    Olá Pessoal sou novo no grupo e estou com um grande problema... meu scross GLS 2016 4x4 apresentou um defeito no cambio e preciso trocar o corpo de válvula e o CVT , só que não acho essas peças em nenhum lugar e na concessionaria dizem que não tem essas peças no catalogo e que irão entrar em contato com a fabrica mas até agora não tive nenhum retorno ..alguém aqui conhece algum lugar onde posso achar essas peças ?
    Desde já agradeço a atenção.
    Eu vi um carro desses sucata no mercado livre. Talvez vc ache também alguma coisa na Rockauto.com ou em algum site no exterior. Procure também na Busanmotors.
    Boa sorte

  • #611
    Usuário
    Entrada
    18/02/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Opa, por enquanto vou deixar original a altura. Pretendo só colocar uns pneus 225/60R17, agora está com 215/60R17 e vi que tem espaço ainda. Troquei somente pela economia e por um veiculo 8 anos mais novo, senão ficava com a minha amada GV3 3.2 V6. O vão livre da GV3 é sim maior, não medi quanto pois não tenho a menor intenção de botar o S-Cross no barro, não tem essa aptidão.
    Estou usando o pneu 235/55/17 e está me parecendo muito apropriado para o veículo, além de ficar muito bonito esteticamente . Adquiri o S Cross usado faz um mês e o antigo dono é o proprietário da Concessionária da Suzuki em Curitiba.

  • #612
    Usuário
    Entrada
    21/02/2020
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos! Sou novo aqui no Fórum, estou muito satisfeito de fazer parte desse seleto grupo que troca informações a respeito do Suzuki S Cross. Li as postagens e gostei muito do conteúdo, bastante relevante os conhecimentos compartilhados. Sou proprietário de um Suzuki S Cross GLX 1.6 Allgrip 4x4, antes era possuidor de um Ford Fiesta SE 1.6. Sempre tive carros populares, esse é o meu primeiro carro com câmbio automático. Fiz a aquisição do meu S Cross em maio de 2019, com 44.000 Km rodados, relativamente novo. Após ter realizado algumas viagens, hoje ele está com 60.000 Km rodados. Estou adorando dirigir esse carro, um carro que nos passa bastante segurança na estrada, com uma economia de combustível invejável (12.5 Km/l na cidade e 17 Km/l na estrada com ar ligado), um excelente espaço interno, confortável e com bastante tecnologia. Tive a oportunidade de utilizar a tração 4x4 em estrada de chão em uma subida bastante ingrime, e o resultado foi satisfatório. Utilizei também a função SPORT nas ultrapassagens, e o carro respondeu muito bem. Quanto ao desempenho, apesar de alguns criticarem um pouco, estou satisfeito.
    Como meu carro já está passando dos 60.000 Km, já estou levantando o custo para troca de pastilhas de freio dianteira e traseira, e estou tendo dificuldade de encontrar aqui no Espírito Santo, e até mesmo em São Paulo. Na concessionária eu encontrei, mas o valor total ficou em R$1.354,00 (R$477,00 + R$877,00)...achei caro.
    Alguém saberia indicar algum local mais em conta?
    Feliz pela oportunidade de compartilhar experiências com nossos SUZUKI S Cross.
    Forte e fraterno abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade