x
Convex Datacenter
Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #589
    Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado, já salvei nos favoritos. Alguém instalou o módulo de fechamento automático dos vidros pela chave? Recomendam alguma marca específica?

  • #590
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal, tenho um suzuki Sx4 e estou querendo mudar para o Scross. A manutenção será mais cara ? Ou equivalente a do sx4? Algum problema crônico?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #591
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Pneu maior no Scross
    Boa noite pessoal. Descupem-me se já foi respondido, mas dá para colocar um pneu maior do que o orinal na Scross sem mexer em nada? Muito obrigado.

  • #592
    Usuário
    Entrada
    12/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, comprei um 2019 c/ 9.000 km e já veio instalado da concessionária alarme com modulo de subir vidros etc. Tá dando uma dor de cabeçadanada, vou ver se conseguem resolver, se não vou pedir pra deixar tudo original.

  • #593
    Usuário
    Entrada
    13/09/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente, bom dia!!

    Tenho um S-Cross 15/16 com aquele motorzinho 1.6 aspirado e câmbio CVT. Comprei o carro há alguns meses, mas não conseguia ficar 100% satisfeito em razão do baixo desempenho que o mesmo apresentava, apesar do bom consumo (12km/l percurso misto). Um belo dia notei que ele estava com o motor batendo pino (grilando). Fui a um mecânico de confiança que me sugeriu usar gasolina aditivada em razão do motor do S_Cross ser importado e trabalhar com uma taxa de compressão elevada. Abasteci 15 litros da gasolina Podium da BR. Que supresa... ganhei um carro novo. Além de cessar a batida de pino, o desempenho do carro teve um considerável melhora. Ainda não testei outras gasolinas, tampouco abastecer com outras proporções de gasolina comum e premium. Alguém já passou por isso???

  • #594
    Usuário
    Entrada
    14/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite. Sou novo no fórum e não sei se é por aqui que posto esta mensagem, creio que deva ser.
    Vamos lá.
    Comprei um S-CROSS 2016 faz um mês. Quando andei com o carro estava tudo ótimo e logo pensei... é meu... e assim foi. Levei no meu mecânico, o mesmo aprovou o carro e fechei o negócio.
    Porém, ao chegar em casa e manobrar o carro para entrar na garagem, percebi um tum tum no volante que chegava a refletir no pedal do freio. Este barulho persistiu e ocorria sempre ao esterçar o volante. Na segunda feira resolvi ir na concessionária onde foi detectado que era um problema na caixa de direção. E para minha surpresa, o carro estava na garantia a qual iria vencer em 5 dias.
    Prontamente acionaram a garantia e foi trocada a caixa de direção. Ontem dia 13/09/19 fui buscar o carro na concessionária, o mecânico botou o carro no elevador e me mostrou a caixa de direção nova. Realmente era uma peça nova no meio das demais. Depois recebi dele a informação de que o barulho tinha cessado, mas que talvez eu pudesse ouvir ou sentir algum tum novamente só que seriam coisas esporádicas e que isto é uma coisa normal, pois é uma característica do carro (já comecei a ficar indignado pois me pareceu mentira). Ele disse que até o zero vem com uma folguinha na direção... Na hora não tinha carro zero lá para olhar. Pois bem, andei com o carro no pátio, manobrei etc. e nada... zero barulho ou tum. Ontem a noite ao manobrar, senti o brarulho... só que muito menor do que fazia antes.
    Resumindo, o problema reduziu em 70 a 80% mas as vezes faz o barulho que quando se esterce o volante.
    Alguém já passou por isto? Realmente o novo possui tal característica?
    Acabei de enviar email à Suzuki relatando o ocorrido.

    Obrigado

  • #595
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rafael Fabiano Cordeiro Ver Post
    Pessoal, boa noite. Sou novo no fórum e não sei se é por aqui que posto esta mensagem, creio que deva ser.
    Vamos lá.
    Comprei um S-CROSS 2016 faz um mês. Quando andei com o carro estava tudo ótimo e logo pensei... é meu... e assim foi. Levei no meu mecânico, o mesmo aprovou o carro e fechei o negócio.
    Porém, ao chegar em casa e manobrar o carro para entrar na garagem, percebi um tum tum no volante que chegava a refletir no pedal do freio. Este barulho persistiu e ocorria sempre ao esterçar o volante. Na segunda feira resolvi ir na concessionária onde foi detectado que era um problema na caixa de direção. E para minha surpresa, o carro estava na garantia a qual iria vencer em 5 dias.
    Prontamente acionaram a garantia e foi trocada a caixa de direção. Ontem dia 13/09/19 fui buscar o carro na concessionária, o mecânico botou o carro no elevador e me mostrou a caixa de direção nova. Realmente era uma peça nova no meio das demais. Depois recebi dele a informação de que o barulho tinha cessado, mas que talvez eu pudesse ouvir ou sentir algum tum novamente só que seriam coisas esporádicas e que isto é uma coisa normal, pois é uma característica do carro (já comecei a ficar indignado pois me pareceu mentira). Ele disse que até o zero vem com uma folguinha na direção... Na hora não tinha carro zero lá para olhar. Pois bem, andei com o carro no pátio, manobrei etc. e nada... zero barulho ou tum. Ontem a noite ao manobrar, senti o brarulho... só que muito menor do que fazia antes.
    Resumindo, o problema reduziu em 70 a 80% mas as vezes faz o barulho que quando se esterce o volante.
    Alguém já passou por isto? Realmente o novo possui tal característica?
    Acabei de enviar email à Suzuki relatando o ocorrido.

    Obrigado
    Não sei como é o barulho, mas ao girar as rodas quando está manobrando, os coxins superiores dos amortecedores e as bieletas também se movimentam. O barulho pode ser desses componentes. No meu carro eu escutava algo e depois de trocar uma bieleta sumiu.
    Abs,
    LFC

  • #596
    Usuário
    Entrada
    14/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Não sei como é o barulho, mas ao girar as rodas quando está manobrando, os coxins superiores dos amortecedores e as bieletas também se movimentam. O barulho pode ser desses componentes. No meu carro eu escutava algo e depois de trocar uma bieleta sumiu.
    Abs,
    LFC
    Olá LFC. Obrigado pela resposta.
    Antes de retirar o carro da concessionaria o mecanico me ligou dizendo que teria de trocar as bieletas, mas so se apresentasse um barulho q incomodasse. Ele alegou que o barulho que eu iria ouvir daqui em diante seria por conta da folga na caixa (caracteristica do carro) e um possivel rangido por conta da folga na bieleta. Da bieleta nao ouço nada. Somente o mesmo tum no volante so que 70 a 80% menos que antes.
    Bom vou ligar amanha la e tentar levar o carro em alguma oficina especializada para ver se detectam o que é.
    Abs

  • #597
    Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Belém/PA
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Central Multimídia

    Citação Postado originalmente por MarioMM Ver Post
    Bom dia, mhorie. Também tenho um S-Cross All Grip 2018-2019 e gostaria de umas dicas para tornar o multimídia mais amigável. Antecipadamente agradeço.
    Mario
    Estou com um as-Cross gostaria de saber se alguém já conseguiu instalar alguns outros aplicativos na central multimídia como YouTube ou mesmo fazer o navegador do Chrome funcionar. Já tentei de tudo e nada

  • #598
    Usuário
    Entrada
    06/10/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Rafael. Possuo um suzuki Scross 2018 modelo 2019. O carro hoje possui 12000 km e tem uns 3 meses comecei a sentir esse mesmo barulho. Levei o carro à concessionária e disseram que apertaram uns parafusos que seguravam o motor elétrico à coluna de direção. O barulho melhorou mas passado alguns dias voltou ao que estava antes. Levei novamente meu veículo à via natsu aqui em Belo Horizonte e falaram a mesma coisa. Apertaram uns parafusos, lubrificaram outros e que o defeito havia sido sanado. Fiz um teste com o mecânico e estava lá o barulho. Dessa vez nem retirei o carro da concessionária, deixei lá e falei que só pegaria quando o barulho não aparecesse mais. Devo retirar o veículo essa próxima semana. Vamos ver se resolverão esse incômodo barulho. O pior é que como se trata de um item de segurança tenho medo de que seja algo mais grave que um simples barulho. Um travamento repentino ou um desacoplamento do motor elétrico da direção. Vamos ver como irão me devolver o veículo é essa semana. Assim que possível postarei aqui novamente.

  • #599
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um S-Cross 1.4 4Style Allgrip 2018.
    Por enquanto estou gostando do carro.
    Venho de uma GV3 3.2 2010, também excelente carro, que agora está a venda.

    Aproveitando, tem algum grupo de Whats???
    4X4 Brasil
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #600
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Acabei de comprar um S-Cross 1.4 4Style Allgrip 2018.
    Por enquanto estou gostando do carro.
    Venho de uma GV3 3.2 2010, também excelente carro, que agora está a venda.

    Aproveitando, tem algum grupo de Whats???
    Valeu CR!CO. Parabens pela aquisição. O vão livre do SCross é muito menor do que o do GV? Pretende fazer o lift no SCross? Quando e se vc puder, coloca as suas impressões com relação aos dois, por gentileza.
    Grato.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade