x
Convex Datacenter
Página 5 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #49
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21



    Mais uns dias de uso e bem feliz com o carro. Muito bom o desempenho, a segurança e a economia. Ainda não achei pontos negativos, lembrando que o meu referencial era o Honda FIT 2007 ex CVT. De certa forma, os carros são parecidos, em espaço, visibilidade e motor. O Honda CVT gritava mais na serra, sendo o SCross bem mais silencioso.
    Quanto à central multimídia, instalei o WAZE e, exceto se estiver fazendo algo errado, quando um aviso é dado pelo aplicativo, desabilita o ipod (não experimentei com o rádio, mas deve ocorrer isso tb). Será que é isso mesmo? Outra coisa é que o app não permite a digitação de dados com o carro em movimento.
    Sobre a grade, instalei e depois posto as fotos. Usei uma de alumínio comprada em loja de telas, cortei com o alicate no tamanho (duas partes: inferior e superior), pintei com preto para altas temperaturas (porque eu tinha em casa) e prendi com abraçadeiras de nylon ("engasga gato").
    Com o carro em movimento pode-se reduzir as marchas pela aleta esquerda e subí-las com a direita depois. Se ficar um tempo sem usar as aletas ele volta para o D. Não sei se isso é bom, mas funciona.
    Abs,
    LFC
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Atualização do preço do S-Cross, com redução de R$4.000,00 para as versões intermediárias.
    • S-Cross GL MT 4×2 – R$ 74.900 – Permanece
    • S-Cross GLX CVT 4×2 – R$ 88.900 – R$ 84.900
    • S-Cross GLX CVT 4×4 – R$ 95.900 – R$ 91.900
    • S-Cross GLS CVT 4×4 – R$ 105.900 – Permanece

    O ideal e para ficar competitivo e vender mais de 1.000 unidades mês, seria.
    • S-Cross GL MT 4×2 – R$ 69.900
    • S-Cross GLX CVT 4×2 – R$ 80.900
    • S-Cross GLX CVT 4×4 – R$ 84.900
    • S-Cross GLS CVT 4×4 – R$ 96.900
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

  • #51
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Idade
    47
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Atualização do preço do S-Cross, com redução de R$4.000,00 para as versões intermediárias.
    • S-Cross GL MT 4×2 – R$ 74.900 – Permanece
    • S-Cross GLX CVT 4×2 – R$ 88.900 – R$ 84.900
    • S-Cross GLX CVT 4×4 – R$ 95.900 – R$ 91.900
    • S-Cross GLS CVT 4×4 – R$ 105.900 – Permanece

    O ideal e para ficar competitivo e vender mais de 1.000 unidades mês, seria.
    • S-Cross GL MT 4×2 – R$ 69.900
    • S-Cross GLX CVT 4×2 – R$ 80.900
    • S-Cross GLX CVT 4×4 – R$ 84.900
    • S-Cross GLS CVT 4×4 – R$ 96.900
    Pessoal

    Estou procurando um veiculo 4x4 completo com ESP, TCS faróis de shenon chave Keyless, e esta difícil de encontrar um com o meio termo, consumo x performance, tinha um GV III com todos estes opcionais, mas o consumo era o problema, por isso vendi e agora a procura esta sendo difícil, quero fazer um teste drive no s-cross mas tenho medo deste motor 1.6 me decepcionar, e pelo que estou pesquisando minhas únicas opções de 4x4 confiáveis são forester , xv , s-cross.



    scgomes
    VITARA 1.4T

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Mais uns dias de uso e bem feliz com o carro. Muito bom o desempenho, a segurança e a economia. Ainda não achei pontos negativos, lembrando que o meu referencial era o Honda FIT 2007 ex CVT. De certa forma, os carros são parecidos, em espaço, visibilidade e motor. O Honda CVT gritava mais na serra, sendo o SCross bem mais silencioso.
    Quanto à central multimídia, instalei o WAZE e, exceto se estiver fazendo algo errado, quando um aviso é dado pelo aplicativo, desabilita o ipod (não experimentei com o rádio, mas deve ocorrer isso tb). Será que é isso mesmo? Outra coisa é que o app não permite a digitação de dados com o carro em movimento.
    Sobre a grade, instalei e depois posto as fotos. Usei uma de alumínio comprada em loja de telas, cortei com o alicate no tamanho (duas partes: inferior e superior), pintei com preto para altas temperaturas (porque eu tinha em casa) e prendi com abraçadeiras de nylon ("engasga gato").
    Com o carro em movimento pode-se reduzir as marchas pela aleta esquerda e subí-las com a direita depois. Se ficar um tempo sem usar as aletas ele volta para o D. Não sei se isso é bom, mas funciona.
    Abs,
    LFC
    Eu uso as aletas para fazer ultrapassagens. Normalmente reduzo apenas uma marcha. Recomento utilizar o modo sport no caso de a ultrapassagem partir de velocidade e rotação baixas. Quando aos novos preços das versões intermediárias, comentados no outro tópico, entendo que ficaram razoáveis. Acredito que só baixaram os preços para desovar os estoques, haja vista que com o aumento do dólar dificilmente esse preço será mantido por muito tempo. Basta verificar os preços praticados na Europa. Interessante é a diferença de preço (já era assim) - entre as versões intermediárias - de apenas 7 mil reais. Com essa diferença leva-se o sistema all grip e os bancos de couro, ou seja, vale muito mais a pena a versão 4x4.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Pessoal

    Estou procurando um veiculo 4x4 completo com ESP, TCS faróis de shenon chave Keyless, e esta difícil de encontrar um com o meio termo, consumo x performance, tinha um GV III com todos estes opcionais, mas o consumo era o problema, por isso vendi e agora a procura esta sendo difícil, quero fazer um teste drive no s-cross mas tenho medo deste motor 1.6 me decepcionar, e pelo que estou pesquisando minhas únicas opções de 4x4 confiáveis são forester , xv , s-cross.



    scgomes
    SCGOMES,
    O S-Cross e o GV3 são carros bem distintos, apesar de o S-Cross ser dotado de 4x4. Eu tenho os dois e vou me ater a falar sobre o S-Cross, já que você conheceu bem o GV3.
    Primeiramente, agora que baixou o preço é uma boa oportunidade de comprar. Na prática, eu paguei R$ 92.000,00 no meu GLX 4x4.
    Segundo: é um carro bem mais econômico que o GV3. Aqui em BH eu faço entre 7,5 Km/l e 8,5 Km/l, podendo chegar até 10,5 Km/l dependendo do trecho urbano que trafego. Rodando no meu bairro (que tem muitos morros) e no Centro (para e arranca toda hora), fico na casa dos 7,5 a 8,0 km/l. Em avenidas mais amplas ele faz 10 km/l fácil. Na estrada, chegar a 15 km/l é moleza, com ar ligado e quatro pessoas (não viagei com bagagem ainda).
    O desempenho de aceleração na cidade é ótimo. Não tem do que reclamar. Na estrada, se voc~e aciona o modo SPORT ou troca de marcha nas aletas laterais o carro tem desempenho bem superior. Quando o modo SPORT é acionado, o ganho ganha um impulso que parece um "turbo", já que o giro do motor aumenta.
    Tanto na cidade quanto na estrada, o desempenho de aceleração do carro é melhor que o GV3, mesmo em modo "D". No modo Sport é bem superior.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Idade
    47
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    SCGOMES,
    O S-Cross e o GV3 são carros bem distintos, apesar de o S-Cross ser dotado de 4x4. Eu tenho os dois e vou me ater a falar sobre o S-Cross, já que você conheceu bem o GV3.
    Primeiramente, agora que baixou o preço é uma boa oportunidade de comprar. Na prática, eu paguei R$ 92.000,00 no meu GLX 4x4.
    Segundo: é um carro bem mais econômico que o GV3. Aqui em BH eu faço entre 7,5 Km/l e 8,5 Km/l, podendo chegar até 10,5 Km/l dependendo do trecho urbano que trafego. Rodando no meu bairro (que tem muitos morros) e no Centro (para e arranca toda hora), fico na casa dos 7,5 a 8,0 km/l. Em avenidas mais amplas ele faz 10 km/l fácil. Na estrada, chegar a 15 km/l é moleza, com ar ligado e quatro pessoas (não viagei com bagagem ainda).
    O desempenho de aceleração na cidade é ótimo. Não tem do que reclamar. Na estrada, se voc~e aciona o modo SPORT ou troca de marcha nas aletas laterais o carro tem desempenho bem superior. Quando o modo SPORT é acionado, o ganho ganha um impulso que parece um "turbo", já que o giro do motor aumenta.
    Tanto na cidade quanto na estrada, o desempenho de aceleração do carro é melhor que o GV3, mesmo em modo "D". No modo Sport é bem superior.
    MrElvio1

    Realmente o consumo me atrai na questão aceleração creio que deve ser superior a GV3 2.0 pelo fator peso potencia mas eu fiquei dois anos e meio com a GV3, mas na versão v6, então estou mal acostumado ,no próximo fim de semana vou fazer um teste drive espero que goste porque 15Km/l na estrada com o preço que esta a gasolina vai muito bem.

    Obrigado

    scgomes
    VITARA 1.4T

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou interessado neste carro e venho acompanhando as notícias sobre ele desde o lançamento. Eu já tive um Suzuki por 4 anos, um GVII, e agora penso num GLX 4x2 CVT. Como é um carro que vende pouco, desde o lançamento foram apenas 500, é difícil encontrar informações de usuários, então peço que continuem narrando suas experiências.

    Muitas coisas me atraem nele, a começar pelo consumo.

    Vi que o preço caiu em 4.000 reais para a versão GLX, vocês acham que dá para tirar mais alguma coisa do preço de tabela? Quanto?

    Sobre seguro, conseguiram por qual valor?

    Obrigado

  • #56
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    HASH,
    Quando comprei o meu GV3, em 2009, o carro vendia menos de 100 por mês. Depois virou sucesso (claro, dentro do que ele se propôs, não comparando com HR-V ou Renegade). Não odemos dizer que o carro vai vender muito porque a proosta da Suzuki era vender 250 carros por mês. Com essa crise, a coisa mudou, mas comprei porque confio na marca em termos de qualidade de carro e pelo que oferece no pacote. não tem nenhum com as características dele no mercado.
    Sobre o preço, sempre dá arrancar um pouco mais da CCS, mas a Suzuki é meio duro na queda. Uns Mil ou dois mil Reias é sempre possível.
    Quanto so seguro, comprei o carro e fiz um seguro novo em nome da minha esposa. Saiu bem mais em conta: 2.000,00 no meu perfil e 1.700,00 no dela.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro MrElvio1, você conseguiu um valor de seguro muito bom. Para ter uma ideia, simulei um seguro pelo BB e consegui 2.400 para o GLX 4x2, isso porque sou bônus 10 e tenho perfil favorável. Pode dizer que seguradora usou?

    Não me lembro onde, mas li alguém dizendo que a Suzuki não tem plano fixo de manutenção, mas tem sim:

    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...es_S-Cross.pdf

    Esses são os valores para o 4WD:

    ITENS 1ªRevisão2ªRevisão3ªRevisão4ªRevisão5ªRevisão6ªRev isão7ªRevisão8ªRevisão9ªRevisão10ªRevisão

    VALOR TOTAL DA REVISÃO 506,00 460,00 663,00 560,00 409,00 713,00 409,00 560,00 704,00 460,00

    Achei bastante razoáveis esses valores.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hash Ver Post
    Caro MrElvio1, você conseguiu um valor de seguro muito bom. Para ter uma ideia, simulei um seguro pelo BB e consegui 2.400 para o GLX 4x2, isso porque sou bônus 10 e tenho perfil favorável. Pode dizer que seguradora usou?

    Não me lembro onde, mas li alguém dizendo que a Suzuki não tem plano fixo de manutenção, mas tem sim:

    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...es_S-Cross.pdf

    Esses são os valores para o 4WD:

    ITENS 1ªRevisão2ªRevisão3ªRevisão4ªRevisão5ªRevisão6ªRev isão7ªRevisão8ªRevisão9ªRevisão10ªRevisão

    VALOR TOTAL DA REVISÃO 506,00 460,00 663,00 560,00 409,00 713,00 409,00 560,00 704,00 460,00

    Achei bastante razoáveis esses valores.
    A seguradora foi a HDI . Seguros pelo BB são costumeiramente muito caros. Tanto a minha corretora quanto a corretora da CCS conseguiram bons preços pela HDI. Mesmo com bôns 10, o valor do seguro em meu nome ficou mais caro do que um seguro novo em nome da minha mulher!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Alguém que teve GV e S-Cross pode comparar a capacidade dos porta-malas? Grato.

  • #60
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Alguém que teve GV e S-Cross pode comparar a capacidade dos porta-malas? Grato.
    Eu vi na Concessionária e acho que o do SCross é maior, mas não rebate os encostos até o bagageiro ficar plano.
    Abs
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade