x
Convex Datacenter
Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #577
    Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    E la vou eu mais uma vez. Meu S-cross é o GLS 2015/2016. Já pedi uma ajuda no grupo do Face, mas vou mandar aqui tb.

    QUE BOSTA DE MULTIMIDIA, esse acessorio foi um dos motivos para eu comprar esse modelo, GLS, poderia ter comprado o GLX que estava mais barato, mas tudo bem.

    O meu problema é que trava direto, fecha os apps na cara, demora para abrir os apps, demora para conectar no wi fi do celular que esta do lado e as vezes fica caindo a conexao, ontem nao conectou o bluetooth e hj funcionou, mas demorou de mais.

    Irrita demais. Como pode uma empresa do tamanho da Suzuki colocar um acessorio tao ruim. Fico imaginando a pessoa que compra esse carro zero, gastou + ou -R$ 100.000,00 e a porra do multimidia nao funciona direito, isso é de cair o cu da bunda.

    Como o carro ainda esta na garantia, vou mandar para a CCS e ver o que eles falam. De repente eles formatam e resolve, coisa que eu nao consegui fazer.

    Já instalei Waze e Spotify, coloquei um card Micro SD de 16gb com leitura e gravacao rapido, movi o waze para o cartao para deixar mais leve o processamento e nada de melhorar.

    Alguem tem alguma dica?

    Abs

  • #578
    Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia informar se o S-Cross q está vindo p o BR está saindo com o sistema RBS (Radar Brake Support)???

  • #579
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém já colocou o pneu 235/70 /16 no scross ?

  • #580
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O diâmetro é muito maior do que o original, creio que não haja kit disponível no mercado para conseguir elevar a suspensão o suficiente. Provavelmente não haverá resposta positiva à sua pergunta.
    Abs,
    LFC

  • #581
    Usuário
    Entrada
    15/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, peguei meu S Cross 4Style-S na última sexta. No fim de semana fui dar um rolê fora de estrada pela região de São Roque, bem de leve pra começar a conhecer o carro. Venho de um Golf Highline 1.4 TSI 2014 (alemão). Sempre tive vontade de pegar um 4x4 pois uma vez por mês vou pro sítio no interior e às vezes pego uma estrada bem ruim (nunca com o Golf). Minha primeira impressão do carro foi muito boa. Já esperava que não seria como andar no Golf na estrada é claro, mas gostei. Peguei o SCross justamente pela similaridade com o Golf, motor turbo, torque excepcional em baixa, econômico. Na cidade (SP Capital) é bem melhor, pois apesar de gastar um pouco mais (VW fez milagre com o Golf), passa muito mais suave pelas ruas irregulares - esburacadas ou porcamente recapeadas. Além disso, no Golf precisava andar em modo sport pra evitar o irritante lag na primeira marcha, consequência de um ajuste que a VW fez quando o trouxe para o Brasil pra tolerar nossa gasolina. Pra quem conhece os dois carros, sabe que fiz um belo downgrade em termos de acabamento. O Golf é praticamente um hatch premium. Com exceção da central multimídia mais moderna e painel totalmente digital, ele é idêntico ao Tiguan top. A Suzuki não foi tão cuidadosa com o SCross. O volante principalmente me frustra um pouco, acho que do novo Vitara é um pouco melhor. Provavelmente nesse quesito estaria melhor servido com o Renegade, mas não queria pagar 140 mil num carro que é praticamente idêntico, esteticamente falando, à versão 4x2 PCD que custa 55 mil, e portanto pra todo lado que se olha se vê dois ou três, não sei vocês, mas tô enjoado de Renegade, Compass, HR-V, etc. Considerei o Subaru XV, mas por não ser turbo, sem chance, vou esperar um downsize. De forma geral, estou bastante contente com o carro e ansioso pra conhecê-lo mais e saber do que é capaz!
    4X4 Brasil

  • #582
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O diâmetro é muito maior do que o original, creio que não haja kit disponível no mercado para conseguir elevar a suspensão o suficiente. Provavelmente não haverá resposta positiva à sua pergunta.
    Abs,
    LFC
    Sem contar que não vai caber na caixa de roda.....

  • #583
    Citação Postado originalmente por Fabio Glauser Ver Post
    Olá, peguei meu S Cross 4Style-S na última sexta. No fim de semana fui dar um rolê fora de estrada pela região de São Roque, bem de leve pra começar a conhecer o carro. Venho de um Golf Highline 1.4 TSI 2014 (alemão). Sempre tive vontade de pegar um 4x4 pois uma vez por mês vou pro sítio no interior e às vezes pego uma estrada bem ruim (nunca com o Golf). Minha primeira impressão do carro foi muito boa. Já esperava que não seria como andar no Golf na estrada é claro, mas gostei. Peguei o SCross justamente pela similaridade com o Golf, motor turbo, torque excepcional em baixa, econômico. Na cidade (SP Capital) é bem melhor, pois apesar de gastar um pouco mais (VW fez milagre com o Golf), passa muito mais suave pelas ruas irregulares - esburacadas ou porcamente recapeadas. Além disso, no Golf precisava andar em modo sport pra evitar o irritante lag na primeira marcha, consequência de um ajuste que a VW fez quando o trouxe para o Brasil pra tolerar nossa gasolina. Pra quem conhece os dois carros, sabe que fiz um belo downgrade em termos de acabamento. O Golf é praticamente um hatch premium. Com exceção da central multimídia mais moderna e painel totalmente digital, ele é idêntico ao Tiguan top. A Suzuki não foi tão cuidadosa com o SCross. O volante principalmente me frustra um pouco, acho que do novo Vitara é um pouco melhor. Provavelmente nesse quesito estaria melhor servido com o Renegade, mas não queria pagar 140 mil num carro que é praticamente idêntico, esteticamente falando, à versão 4x2 PCD que custa 55 mil, e portanto pra todo lado que se olha se vê dois ou três, não sei vocês, mas tô enjoado de Renegade, Compass, HR-V, etc. Considerei o Subaru XV, mas por não ser turbo, sem chance, vou esperar um downsize. De forma geral, estou bastante contente com o carro e ansioso pra conhecê-lo mais e saber do que é capaz!

    Com relação ao conforto, notou muita diferença? Tipo ruido interno, maciez da suspenção...
    Suzuki Grand Vitara

  • #584
    Usuário
    Entrada
    15/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Como comentei notei bastante diferença em ruas acidentadas, suspensão bem mais macia. No asfalto o Golf é melhor, claro, mas achei o SCross muito bom considerando sua proposta. Quanto ao ruído, o Golf é um pouco mais silencioso, mas achei o SCross bem tranquilo também. O motor turbo também tem essa vantagem, como os giros são mais baixos você quase não ouve o motor. No Golf vivia me confundindo se estava ligado ou não. Ajuste na lombar que tinha no Golf também perdi. Pra um carro nesse valor poderia ter.

  • #585
    Usuário
    Entrada
    15/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    No último fim de semana testei o carro novamente no asfalto, dessa vez já amaciado e numa estrada que conheço muito bem. Vou te falar que me impressionou bastante. Se comporta como um esportivo na estrada, com muita segurança nas curvas, talvez até melhor que o Golf! Consumo também foi excelente, fez a mesma média de 16 km/l que o Golf fazia no mesmo percurso de 300km que estou acostumado. Por outro lado o nível de ruído realmente é maior no S Cross, principalmente em velocidades maiores (110 a 130), mas talvez por mérito do Golf que é bastante silencioso, não notei nenhum barulho fora do normal, apenas ruído do vento mesmo e motor em alguns momentos de maior aceleração.

  • #586
    Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Depois de alguns meses estudando a troca do meu carro, surgiu a oportunidade de pegar um S-Cross 4 Style Allgrip 2016/2017. Como a garantia do mesmo está para acabar, alguém de São Paulo teria indicações de importadoras de peças ou oficinaa para a Suzuki ou a grande maioria recorre às concessionárias?
    Abraço!

  • #587
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por edgar sato junior Ver Post
    boa noite a todos! Depois de alguns meses estudando a troca do meu carro, surgiu a oportunidade de pegar um s-cross 4 style allgrip 2016/2017. Como a garantia do mesmo está para acabar, alguém de são paulo teria indicações de importadoras de peças ou oficinaa para a suzuki ou a grande maioria recorre às concessionárias?
    Abraço!
    www.suzucar.com.br.

  • #588
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Edgar Sato Junior Ver Post
    Boa noite a todos! Depois de alguns meses estudando a troca do meu carro, surgiu a oportunidade de pegar um S-Cross 4 Style Allgrip 2016/2017. Como a garantia do mesmo está para acabar, alguém de São Paulo teria indicações de importadoras de peças ou oficinaa para a Suzuki ou a grande maioria recorre às concessionárias?
    Abraço!
    Matheus, mecânico especializado em Suzuki

    Rua Oscar Pinheiro Coelho, nº 84, Caxingui, Zona Oeste de SP. É um portão amarelo. Recomento 100% o serviço dele. Segue contato: 01511975642111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade