x
Convex Datacenter
Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #565
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    69
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, mhorie. Também tenho um S-Cross All Grip 2018-2019 e gostaria de umas dicas para tornar o multimídia mais amigável. Antecipadamente agradeço.
    Mario

    Citação Postado originalmente por mhorie Ver Post
    Dá para configurar o sistema para ficar mais amigável e que te distraía menos (os botões do volante são configuráveis) - se alguém precisar, posso dar dicas de configuração nesse quesito - mas depois de alguns ajustes, o sistema fica mais amigável.

    Abraços a todos!

  • #566
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    69
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodzBR Ver Post
    Ele suporta Android Auto? Até o momento não consegui fazer funcionar
    Ele tem controle de pressão dos pneus via TPMS? (vi na central multimida a opção porem nao consegui configurar)

    Abs
    Bom dia RodzBR. Também comprei um S-cross 4x4 All Grip 2018/19. No nosso modelo, o TPMS tem que ser comprado à parte.
    Quanto ao Android Auto, na configuração da multimídia há uma opção para iniciar no modo Android Auto, todavia, acho - não testei ainda - que precisa desinstalar o EasyConnect do celular. Pois, mesmo com a opção Android Auto ativada no multimídia, o EasyConnect entra e assume a interface carro-celular, inibindo o funcionamento do Android Auto (minha hipótese).

  • #567
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    69
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodzBR Ver Post
    Up up!!, uma outra pergunta seria se tem como atualizar o android da central.
    Bom dia RodzBR. Quando você conectar um celular ligado à Internet ele atualizará o que tiver que ser atualizado. Quanto à versão do Android, creio que é mais complicado, pois a nossa versão do CarPad tem apenas 1GB de RAM (há versões no Mercado Livre com 2GB). A propósito, acho o manual do multimídia muito lacônico. Falta informação.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    69
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo2B Ver Post
    Boa noite! Sou proprietário de um S Cross 1.4 4x4 desde janeiro 2017. O carro é muito bom, porém o consumo na cidade tem me frustrado... consigo fazer em média 7 a 8 km/l, no máximo 9 km/l (cálculo manual sempre fica menor do que o computador de bordo).
    Moro em BH e meu percurso médio diário fica em torno de 6 km em trecho com alguns morros. O consumo na estrada está satisfatório (acima dos 14 km/l)... alguém tem enfrentado problema semelhante no consumo urbano?
    Bom dia Rodrigo2B. Comprei um S-cross 4x4 All Grip 2018/19 e, na cidade, minhas marcas são iguais às suas. Isso decorre de um trajeto com morros e trânsito predominantemente engarrafado. Quando faço algum trajeto que inclua vias planas e desimpedidas, as marcas melhoram sensivelmente

  • #569
    Usuário
    Entrada
    25/02/2019
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    foto 1- sem lift - não raspa nada
    foto 2- com calços instalados na css

    pneus ContiCrossContact LX 2
    Olá, Netuno!
    Estou para trocar os pneus do meu S-Cross.
    Queria muito colocar o 215/60. Só me confirma uma coisa: mesmo com peso atrás (passageiros e bagagem) na estrada ele não raspa nada? os dianteiros também, ao esterçar, não encostam em nada, né isso? Mesmo sem os calços, né?
    Obrigado!

  • #570
    Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Engate

    Citação Postado originalmente por FTulio Ver Post
    Estou querendo instalar um engate para usar um transbike, mas a empresa que fez isso no meu carro anterior (Sandero), não desenvolveu ainda um modelo que sirva no S-Cross. Algum de vocês já fez isso? Quanto ficou?
    Ola a todos, tb sou um novo proprietario de um Suzuki S-cross, pelo que andei lendo ns foruns, fiz uma otima escolha. É um GLS 15/16, marrom e branco. So vou me ferrar para vender, mas isso vai ser depois.
    Tenho duas perguntas.

    Alguem fez upgrade de modelo e qual po motivo? Por exemplo, tinha um S-cross 15/16 e trocou pelo 17/18 turbo ou nao, nao importa o modelo.

    Outra coisa, quero colocar engate para carregar um suporte de bike, alguem conseguiu instalar? Onde compraram e quanto custou? Nao consigo achar, o fabricantes nao fizeram para esse modelo de carro.

    @Ftulio, alguma noticia? Faz um tempo que vc fez a mesma pergunta nesse forum.

    Abs.

  • #571
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Sobre o suporte, o que há é o rack Thule (barras transversais) que tem acessórios para transportar bicicletas, não serviria? São bem caros, mas de qualidade.
    No meu S Cross eu uso um rack igual ao da Thule, marca Suzuki que comprei na concessionária Sarang (RJ).
    Abs,
    LFC

  • #572
    Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sobre o suporte, o que há é o rack Thule (barras transversais) que tem acessórios para transportar bicicletas, não serviria? São bem caros, mas de qualidade.
    No meu S Cross eu uso um rack igual ao da Thule, marca Suzuki que comprei na concessionária Sarang (RJ).
    Abs,
    LFC
    Oi LFC, blz?

    Já pensei nesse tipo de rack para levar as bikes, mas não vira pra mim... tenho que colocar as bike em cima do carro quando tirar o carro da garagem, meu bairro é meio perigoso, principalmente se for de noite.

    De tudo que existe no mercado, o mais prático e fácil pra mim é aquele que coloca no engate, tem da marca Thule e da EQMAX.

    Um fabribante de engate em SP, me disse que o material dos dois são iguais agora, antigamente o THULE era importado, agora o THULE é feito aqui. Mesmo assim, acho que vou pagar pela marca, THULE.

    Consegui dois fabricantes de engate, um é homologado pela suzuki e o outro não. Qual o problema que eu poderia ter se eu usar o que não é homologado pela Suzuki? Eu perderia a garantia do carro? Eu não vou comprar na CCS, mesmo pq sao uns incompetentes.

    Abs

  • #573
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Rodas largas

    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    foto 1- sem lift - não raspa nada
    foto 2- com calços instalados na css

    pneus ContiCrossContact LX 2
    Será que caberia um 235/70 16 ?

  • #574
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Este ficou show, com espaçadores de rodas e lift de 30 mm.
    qual é o site que você encontrou essa configuração do s-cross ?

  • #575
    Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigomaurenza Ver Post
    Oi LFC, blz?

    Já pensei nesse tipo de rack para levar as bikes, mas não vira pra mim... tenho que colocar as bike em cima do carro quando tirar o carro da garagem, meu bairro é meio perigoso, principalmente se for de noite.

    De tudo que existe no mercado, o mais prático e fácil pra mim é aquele que coloca no engate, tem da marca Thule e da EQMAX.

    Um fabribante de engate em SP, me disse que o material dos dois são iguais agora, antigamente o THULE era importado, agora o THULE é feito aqui. Mesmo assim, acho que vou pagar pela marca, THULE.

    Consegui dois fabricantes de engate, um é homologado pela suzuki e o outro não. Qual o problema que eu poderia ter se eu usar o que não é homologado pela Suzuki? Eu perderia a garantia do carro? Eu não vou comprar na CCS, mesmo pq sao uns incompetentes.

    Abs
    Boa noite galera, blz?

    Só atualizando o post sobre engate. De tanto pesquisar, entendi que eu não poderia instalar qualquer engate, tipo aqueles estéticos de R$ 200,00.

    Eu não vou puxar nenhuma carreta, mas o suporte e as bikes vão ficar pendurado no engate que suporta 50 KG e o engate tem que ser montado para agentar isso e não puxar 500 kg como é anuncionado por ai.

    Conversando com o vendedor da loja Mimados Engates e Carretas ele me explicou tudo e soube me explicar tudo que perguntei. Ele perguntou quantos kilos vou carregar, ele tb tinha um suporte de bike para vender la. O cara sabe o que vende, diferente dos outros lugares que eu fui.

    Outra coisa, henhum fabricante de engate tem um modelo de engate para esse carro, então eles precisaram ver primeiro o carro por baixo para fazer um orçamento correto. E para a surpresa de todos, minha e do cara que instalou o engate, o chassi desse carro já veio com furos para instalar o engate, facilitando muito o trabalho.

    Resumindo, valor R$ 920,00 a vista, instalado e com a parte elétrica tb ... até achei mais barato R$ 800,00 mas era para puxar 500 kg e nao senti uma seguranca no vendedor. Numa outra loja que parecia ser boa e sabia o que fazia, pediram R$1.300,00.

    Deixei o carro de manha e peguei no outro dia pela manha tb, mas dava para ter pego o carro no final do dia.

    É isso, agora falta o suporte de bike e ja era.

    Abs

  • #576
    Usuário
    Entrada
    15/04/2019
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Depois da novela do engate, agora vem a novela do suporte de bike, estou na duvida de 2 da EQMAX. O modelo C3X para 3 bikes, reclinável ou o B2x que tem facilidade na instalacao, muito facil.

    Ambos tem uma fita com garra para prender no porta-malas e ter mais seguranca.

    Os da thule sao muito caros e na mesma qualidade que os EQMAXs. E tb tem que trocar o tamanho da bola que está no engate, ai vc precisa comprar direto da THULE essa bola. Fizeram isso para ter que gastar mais dinheiro com a marca deles, tipo APPLE.

    Vou testar os modelos esse final de semana nas lojas e depois eu posto aqui os resultados.

    ABS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade