x
Convex Datacenter
Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #493

    lift




    Este ficou show, com espaçadores de rodas e lift de 30 mm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki S-Cross-img_0945.jpg   Suzuki S-Cross-img_0946.jpg  
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #494
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Este ficou show, com espaçadores de rodas e lift de 30 mm.
    Olá Netuno.Ficou bem legal. Qual a marca do lift e onde foram instalados? Abs

  • #495
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Netuno.Ficou bem legal. Qual a marca do lift e onde foram instalados? Abs
    Boa noite Vovô! É um site inglês, mas a preparação acho que é na Alemanha. Não consegui descobrir como é feita, mas me parece que não usam calços mas sim molas com medidas maiores que as originais.

    Log in
    4X4 Brasil Razão: incluir informação
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #496
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Boa noite Vovô! É um site inglês, mas a preparação acho que é na Alemanha. Não consegui descobrir como é feita, mas me parece que não usam calços mas sim molas com medidas maiores que as originais.

    Log in
    Valeu Netuno, obrigado pelo retorno. Também já tive um Tracker com a mesma configuração da sua em 2007 e não gostei de ter que usar calço . Sou a favor de molas e amortecedores maiores. Devido ao desconforto do Troller e ao avanço da minha idade, futuramente penso em trocar o Troller por outro 4x4 e o Vitara seria uma ótima opção , mas o vão livre do solo é "cruel" . ABS.
    4X4 Brasil

  • #497
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Netuno, obrigado pelo retorno. Também já tive um Tracker com a mesma configuração da sua em 2007 e não gostei de ter que usar calço . Sou a favor de molas e amortecedores maiores. Devido ao desconforto do Troller e ao avanço da minha idade, futuramente penso em trocar o Troller por outro 4x4 e o Vitara seria uma ótima opção , mas o vão livre do solo é "cruel" . ABS.
    Pois é Vovô, minha TK está calçada desde 2010 e fiz duas grande viagens à Patagonia em 2012/2013 e tudo correu 100%. Hoje, também pela minha idade, ando bem menos, está com 107 mil km apenas. Uso ela só para "passeios" aqui pelo litoral sul do RS, onde moro.
    Tambem penso em trocar meu S-Cross pelo novo Vitara, mas vou aguardar o ano que vem pois existem rumores de um facelift para 2018 e nao pretendo repetir o que ocorreu ano passado quando comprei meu S-Cross em maio e no final do ano foi lançado o modelo atual com mudanças significativas. Também vamos ver o que pode acontecer com os preços com a nova politica de importaçao que virá.

    abs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #498
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Gostaria de ter a opinião dos Suzukeiros...
    Estou interessado em comprar um S-Cross GLX Allgrip 2016. Vi todos os relatos expondo as vantagens, desvantagens e me convenci que atende plenamente o que procuro. Minha insegurança é que a Suzuki deixou esse modelo por apenas 2 anos no mercado (deve ter vendido menos de 3k unidades) e a nível mundial também o disponibilizou em poucos lugares (México, Índia). Quanto ao motor M16A vi que tem no novo vitara, mas com relação a peças de acabamento será que vai ter disponibilidade daqui a 3, 5 anos? Ou terei que casar com carro? Qual a opinião desse suporte da Suzuki com relação as peças? Obrigado.

  • #499
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Sobre peças etc. não sei te responder, só sei que:

    Comprei em Setembro 2016 um GLS AllGrip e paguei R$ 111.000
    Hoje a tabela FIPE está R$ 90.000
    No Webmotors o carro é vendido por +/- R$ 84.000 ( mesmo modelo e kilometragem )
    Na concessionária me ofereceram R$ 76.000

    Não sei se vou casar com o carro, mas sei que se um dia eu trocar, que vou ter que assumir uma baita desvalorização.

  • #500
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Sobre peças etc. não sei te responder, só sei que:

    Comprei em Setembro 2016 um GLS AllGrip e paguei R$ 111.000
    Hoje a tabela FIPE está R$ 90.000
    No Webmotors o carro é vendido por +/- R$ 84.000 ( mesmo modelo e kilometragem )
    Na concessionária me ofereceram R$ 76.000

    Não sei se vou casar com o carro, mas sei que se um dia eu trocar, que vou ter que assumir uma baita desvalorização.
    Boa tarde Gerrit, essa oferta da concessionaria de 76 mil seria para troca, no Vitara ou S-Cross? E o que chamam de Recompra Garantida, 85% da tabela FIPE?
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #501
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fmendesdf Ver Post
    Olá a todos. Gostaria de ter a opinião dos Suzukeiros...
    Estou interessado em comprar um S-Cross GLX Allgrip 2016. Vi todos os relatos expondo as vantagens, desvantagens e me convenci que atende plenamente o que procuro. Minha insegurança é que a Suzuki deixou esse modelo por apenas 2 anos no mercado (deve ter vendido menos de 3k unidades) e a nível mundial também o disponibilizou em poucos lugares (México, Índia). Quanto ao motor M16A vi que tem no novo vitara, mas com relação a peças de acabamento será que vai ter disponibilidade daqui a 3, 5 anos? Ou terei que casar com carro? Qual a opinião desse suporte da Suzuki com relação as peças? Obrigado.
    Olá amigo,

    Pelo que eu sei, o motor 1.6 é o mesmo do modelo antigo para o modelo novo (New Vitara também usa o mesmo o motor). O que muda para ter 126cv contra 120 cv é a programação do motor em função do câmbio automático ao invés de CVT.
    Dado isso, talvez o único problema em relação as peças seria para o câmbio CVT. Esse câmbio, pelo que eu li, é da empresa japonesa Jatco que fornece para diversas montadores, como a Nissan (Nissan Kicks usa), Renault (Captur) e para a Jac .

    Em relação ao interior, o carro é igualzinho, então acredito que não terá problema de peças do acabamento.

    Já no exterior, o que mudou foi a frente, a grade dianteira e os faróis....essas peças talvez poderão ter mais dificuldade.

    Até agora, nunca tive problema de peças com a Suzuki (tenho GV III a 7 anos e minha esposa está com o Scross faz 10 meses).

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #502
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Boa tarde Gerrit, essa oferta da concessionaria de 76 mil seria para troca, no Vitara ou S-Cross? E o que chamam de Recompra Garantida, 85% da tabela FIPE?
    Não foi na Suzuki, foi na Jeep. Queria só conhecer o Compass, sem pensar em trocar, mas insistiram em fazer uma oferta.
    Mas realmente, os R$ 76.000 é quase 85% da tabela FIPE ( que hoje está R$ 90.883,-.

    De qualquer forma, se for assim, o casamento com o S-Cross ainda vai durar vários anos

  • #503
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Caros srs. é verdade que o modelo 2017 esta um pouco mais alto do chão do que os 2016? tem kit´s nas concessionarias para levantar a suspensão?
    agradeço

  • #504
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Quanto a altura do 2017 em relação ao 2016 não sei informar, porém a respeito do Kit nas concessionárias para elevação, tem sim, tanto para o Scross quanto para o novo Vitara. Mas a elevação dessa altura é pequena.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade