x
Convex Datacenter
Página 4 de 57 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #37
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21



    Vcs poderiam dizer se o S Cross tem alarme e qual a periodicidade das manutenções?
    Ainda não desisti dele, mas até hoje só vi um nas ruas e temo que esse carro venha a se tornar um mico.
    Abs,
    LFC

  • #38
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Alarme, no meu caso, foi opcional e eu não quis. Acho bobagem porque quando ladrão quer roubar o carro ou algo dentro dele alarme não faz diferença, ao menos quando isso ocorreu comigo.
    Sobre o fato de ele vender pouco, isso é um ponto que acho que não vai mudar. Aqui em BH eu já vi uns três além do meu. Quando comprei o GV3, em 2009, quase não tinha nenhum. Era um carro que vendia 70 a 90 por mês, no máximo. Por tudo que li, o plano da Suziki era vender até 250 S-Cross por mês, coisa que nem o SX4 (que vendia 200 e poucos/mês) fez, algo que acho difícil com esse dólar e essa crise. Pode ser que, se a coisa melhorar, que duvido, eles atingam essa marca.
    Eu não compro muito carro pensando em mercado. Compro se eu gostar. No caso da Suzuki, pela confiabilidade do carro e qualidade, sei que terei um bom produto nas mãos. É isso que eu olho.

  • #39
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Pois é, eu também gostei e costumo ficar com um carro muito tempo (estou com um Fit há 8 anos). Tenho um Tracker 2007 e sei que Suzuki é um carro muito bom. Já li várias matérias sobre o S Cross publicadas em outros países e o carro é sempre bem falado. Acho que se a concessionária me fizer uma oferta boa...
    Obrigado pelas informações. Ah: e qual a periodicidade das revisões?
    Abs,
    LFC

  • #40
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Pois é, eu também gostei e costumo ficar com um carro muito tempo (estou com um Fit há 8 anos). Tenho um Tracker 2007 e sei que Suzuki é um carro muito bom. Já li várias matérias sobre o S Cross publicadas em outros países e o carro é sempre bem falado. Acho que se a concessionária me fizer uma oferta boa...
    Obrigado pelas informações. Ah: e qual a periodicidade das revisões?
    Abs,
    LFC
    Revisões a cada 6meses ou 10 mil Km.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Idade
    55
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    O ano que vem pretendo trocar o meu GV3, o SCross é um dos que está na minha lista e o novo vitara se vier. Só espero que não aumente muito o preço.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

  • #42
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Tomei coragem e fechei negócio em um glx branco. Pego semana que vem e conto o resto.
    Agradeço ao pessoal daqui pelas valiosas dicas.
    Abs
    LFC

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Tomei coragem e fechei negócio em um glx branco. Pego semana que vem e conto o resto.
    Agradeço ao pessoal daqui pelas valiosas dicas.
    Abs
    LFC
    Vai gostar. O carro é bem gostoso de dirigir, só não é off road que nem o Vitara. Até vi umas cenas dele andando nas dunas de Natal, mas ainda não tenho coragem de fazer isso. Pro off road estou mantendo o meu GV3.

  • #44
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Peguei o carro na sexta e viajei no sábado. Fiquei muito satisfeito.
    (i) desempenho: satisfatório. Não é um avião, mas anda bem como um 1.6 esperto. É compatível com um carro de 120 cv e peso de 1180kg. Não senti falta de disposição. Sobe a velocidade fácil e vc não sente a quanto está até olhar o velocímetro. Na subida da serra não "esgoela", embora o CVT tenha a característica de subir muito o giro - o S Cross não subiu muito, menos do que o FIT CVT 2007 que tinha. Acho que é porque as 7 marchas realmente funcionam e o carro tenta trocar marchas para cima quando pode. Usando as borboletas atrás do volante também é legal, mas como não se ouve o som do motor, o automático troca as marchas melhor.
    (ii) estabilidade: excelente. Na BR 40 não navega e como o banco é confortável, não cansa.
    (iii) consumo: excelente. Segue uma foto para comprovar. Em geral com o FIT nas mesmas condições o máximo que fiz foi 15 km/l, andando até mais devagar.
    (iv) central multimídia: muito bacana mesmo. Ainda não usei a internet, mas é um tablet android e deve funcionar bem. A qualidade do som é boa.
    (v) limitador de velocidade: muito útil na Linha Vermelha, usei o tempo todo.
    (vi) segurança: voltei ontem à noite debaixo do temporal que caiu aqui no RJ. O carro não sofre ao passar pelas poças; creio que o i4x4 tenha atuado.
    Abs,
    LFC


    Espero ver outros S Cross nas ruas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki S-Cross-painel-s-cross.jpg   Suzuki S-Cross-20150925_161605.jpg  
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Como o LFC colocou as impressões dele, vou colocar as minhas:
    Modelo - S-Cross automático
    Após 500 Km rodados, o consumo na cidade (Belo Horizonte) ficou em torno de 8,5 Km/L e olha que fiquei muito tempo paradão com o ar ligado esperando minha mulher e crianças na porta da escola. O calor tá bravo em BH.
    Consumo na estrada de 15,2 Km/L após 65 Km na BR 040 sentido BH - Sete lagoas. No retorno, mais 65 Km para BH, média de 14,00 Km/l, isso depois de meia de congestionamento andando lento por uns 5Km por causa de um acidente.
    Ultrapassagens tranquilas, embora a pista fosse dupla. Retoma fácil a velocidade, embora não seja um "foguete", mas não sofre para passar ninguém. Se colocar no modo Sport o bichinho vai fácil.
    A direção é bem leve, tem que ter cuidado para não fazer manobras bruscas, mas logo se acostuma.
    Peguei um trecho de terra e cascalho. Assim que puder tiro os pneus Continental e coloco um ATR, pode ser Pirelli mesmo. Acho os pneus horríveis.
    É bastante confortável e não cansa.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Depois de vários dias sem chuva, choveu em BH no dia 02/10, sexta-feira. Aqui tem ladeiras íngremes e quando chove, muita gente fica na mão. Nesse dia foi um daqueles nos quais carro comum não subia ladeira por causa do piso molhado e escorregadio. Tem uma perto de casa que você só via Fiesta, C3, Pálio, Sandero, Ecosport... todos tentando subir e voltando ladeira abaixo. O C3 bateu numa Kombi que estava estacionada. De baixo eu só via a bagaceira e minha menina assustada com o povo gritando. Então resolvi subir. Confiei no carro. Rapaz!! O carro S-CROSS nem patinou!! Que controle de ração na subida!! O carro foi de uma vez só enquanto o pessoal gritava para eu voltar! Nem precisei acional a reduzida. O 4x4 automático dele fez o serviço. Show de carro! Tinha que ter filmado!

  • #47
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Que legal! O carro é muito bom mesmo. Estou impressionado com a economia. Pela segunda semana fez 16.1 km/l no meu percurso semanal de viagem, só que dessa vez peguei um pouco de engarrafamento na linha vermelha. Sempre com o ar ligado.
    Agora eu vou estudar trêss coisas: (i) achar um estepe grande, pois viajar toda semana para o interior com um estepe temporário não é legal; (ii) colocar uma tela de alumínio (até já comprei, só não sei ainda como fazer a instalação) na entrada de ar entre os faróis de neblina, pois a abertura é suficiente para entrar um pedra e furar o radiador (problema que ocorreu nos primeiros Honda Fit); e (iii) achar tapetes de borracha para o carro.
    Abs,
    LFC

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Que legal! O carro é muito bom mesmo. Estou impressionado com a economia. Pela segunda semana fez 16.1 km/l no meu percurso semanal de viagem, só que dessa vez peguei um pouco de engarrafamento na linha vermelha. Sempre com o ar ligado.
    Agora eu vou estudar trêss coisas: (i) achar um estepe grande, pois viajar toda semana para o interior com um estepe temporário não é legal; (ii) colocar uma tela de alumínio (até já comprei, só não sei ainda como fazer a instalação) na entrada de ar entre os faróis de neblina, pois a abertura é suficiente para entrar um pedra e furar o radiador (problema que ocorreu nos primeiros Honda Fit); e (iii) achar tapetes de borracha para o carro.
    Abs,
    LFC
    Nunca reparei nesse entrada de ar. Depois me mostra como ficou e onde comprou a tela.
    Também me diga se encontrar pneu e roda do estepe. Esse estepizinho é igual o do HRV.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade