x
Convex Datacenter
Página 37 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #433
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Bom, o Vitara 4X2 Turbo meteu terror no Evoque no Acelerados (tem o vídeo lá), perdeu por 4s de um carro de 250cv.
    Acredito que o S-Cross faça a mesma coisa, talvez até melhor: Mesmo motor, quase o mesmo peso mas mais comprido o que melhora a estabilidade.
    Abs
    Fala Luis,

    Eu vi esse vídeo, bem legal e inclusive o Rubinho falou que prefere dirigir o New Vitara do que os outros carros do episódio.

    Fiquei apenas com pulga atrás da orelha, por que não testaram o New Vitara Turbo All Grip? Será que virá mais rápido que o 4x2 testado no Acelerados?

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #434
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Normio;2431025]Fala amigo,

    Os novos S-Cross só vem com câmbio automático de 6 velocidades. O New Vitara também, somente com câmbio automático de 6 velocidades. Com esse novo câmbio, o motor 1.6 consegue render 126 cv, ante 120 cv no CVT do modelo anterior.

    Valeu Normio, obrigado.Na verdade o SCross e o novo Vitara compartilham quase tudo. Eu não entendo a posição da Suzuki em fazer carros tão parecidos, sem contar que o novo Vitara perdeu o DNA offroad que tinha. Abs.
    4X4 Brasil

  • #435
    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2431069]
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    Os novos S-Cross só vem com câmbio automático de 6 velocidades. O New Vitara também, somente com câmbio automático de 6 velocidades. Com esse novo câmbio, o motor 1.6 consegue render 126 cv, ante 120 cv no CVT do modelo anterior.

    Valeu Normio, obrigado.Na verdade o SCross e o novo Vitara compartilham quase tudo. Eu não entendo a posição da Suzuki em fazer carros tão parecidos, sem contar que o novo Vitara perdeu o DNA offroad que tinha. Abs.
    Mesma plataforma também.

    caramba, achei que o Vitara testado pelo Barrichello era o AllGrip.
    se fosse, acho que o tempo seria melhor ainda.

    uma coisa fico com a pulga atrás da orelha, tem alguns Scross 2015/2016 (4 ou 5) a venda aqui em Curitiba. Me parece estranho para um carro tão raro, ter tantos seminovos a venda...

  • #436
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Sfranco;2431170]
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Mesma plataforma também.

    caramba, achei que o Vitara testado pelo Barrichello era o AllGrip.
    se fosse, acho que o tempo seria melhor ainda.

    uma coisa fico com a pulga atrás da orelha, tem alguns Scross 2015/2016 (4 ou 5) a venda aqui em Curitiba. Me parece estranho para um carro tão raro, ter tantos seminovos a venda...
    Valeu Sfranco. Aqui em Sampa tb há várias ofertas. Qual seria o motivo? Abs. Válter

  • #437
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2431235]
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Valeu Sfranco. Aqui em Sampa tb há várias ofertas. Qual seria o motivo? Abs. Válter
    Motor. Trocar o 1.6 por um 1.4 turbo. Achei maior mancada da suzuki não trazer o turbo direto.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #438
    [QUOTE=guilhermejcp;2431286]
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Motor. Trocar o 1.6 por um 1.4 turbo. Achei maior mancada da suzuki não trazer o turbo direto.
    Espero que sim, que este seja o motivo.

  • #439
    [QUOTE=Sfranco;2431401]
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post

    Espero que sim, que este seja o motivo.
    Creio que o motivo do pessoal estar entregando "quase a preço de banana" seus S-Cross 2015/16 foi pela Suzuki ter " sepultado" o veículo após um ano de lançamento no BR. O novo S-Cross é um veículo totalmente diferente do anterior, no aspecto de design e mecânica. Facelift, câmbio e motorização, tudo novo. É praticamente outro carro! Ainda por cima veio o novo Vitara para concorrer " quase" no mesmo segmento de mercado.
    Alguns proprietários dos S-Cross 1.6 CVT estão vendendo os seus, com preços de 35/40% menor do pago a menos de um ano atrás!
    Não creio que o motor 1,6 VVT seja o motivo. Tem bom desempenho para a proposta do carro, econômico. O que acho que não casou, e isso digo em post anteriores, foi o CVT com esse motor. Tanto que é que foi sepultado como referi no inicio do post.
    A Suzi ainda utiliza no novo Vitara e S-Cross o 1,6 mas com AT 6 marchas. Os novos S-Cross tem tb turbo, 1.4 aqui e tb 1.0 na Europa e outros países.
    4X4 Brasil Razão: correção
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #440
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=netuno;2431403]
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post

    Creio que o motivo do pessoal estar entregando "quase a preço de banana" seus S-Cross 2015/16 foi pela Suzuki ter " sepultado" o veículo após um ano de lançamento no BR. O novo S-Cross é um veículo totalmente diferente do anterior, no aspecto de design e mecânica. Facelift, câmbio e motorização, tudo novo. É praticamente outro carro! Ainda por cima veio o novo Vitara para concorrer " quase" no mesmo segmento de mercado.
    Alguns proprietários dos S-Cross 1.6 CVT estão vendendo os seus, com preços de 35/40% menor do pago a menos de um ano atrás!
    Não creio que o motor 1,6 VVT seja o motivo. Tem bom desempenho para a proposta do carro, econômico. O que acho que não casou, e isso digo em post anteriores, foi o CVT com esse motor. Tanto que é que foi sepultado como referi no inicio do post.
    A Suzi ainda utiliza no novo Vitara e S-Cross o 1,6 mas com AT 6 marchas. Os novos S-Cross tem tb turbo, 1.4 aqui e tb 1.0 na Europa e outros países.
    Boa tarde. Realmente a Suzuki fordeu geral. O novo Vitara também tem o mesmo motor 1.4 turbo do SCross e tem a vantagem de ter 1 cm a mais de vão livre. Prá quem não precisa de porta-malas maior, acredito que o novo Vitara seja a melhor opção. Eu mesmo tenho a intenção de comprar um usado , daqui a 1 ou 2 anos, de preferência o turbo mas o 1.6 já me atende bem. Abs
    4X4 Brasil

  • #441
    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2431405]
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post

    Boa tarde. Realmente a Suzuki fordeu geral. O novo Vitara também tem o mesmo motor 1.4 turbo do SCross e tem a vantagem de ter 1 cm a mais de vão livre. Prá quem não precisa de porta-malas maior, acredito que o novo Vitara seja a melhor opção. Eu mesmo tenho a intenção de comprar um usado , daqui a 1 ou 2 anos, de preferência o turbo mas o 1.6 já me atende bem. Abs
    Boa tarde Vovô! Na ficha técnica da Suzuki.com.br o SCross tem 200/205 mm e o Vitara 185 mm de vão livre!
    Acho o novo SCross mais equipado, melhor acabamento e com mais itens de conforto que o Vitara, o que justifica o maior preço. Mas é uma escolha difícil entre os dois, pois o nome Vitara mexe muito com nosso "subconsciente" de suzukeiros, hehe!
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #442
    Não sei, mas acho que está havendo um problema nos posts pois meus textos estão aparecendo como de outros colegas ???
    Onde diz postado originalmente por netuno não foi eu que postei, e no texto que postei diz que foi postado pelo colega sfranco???
    4X4 Brasil Razão: correção
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #443
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=netuno;2431408]
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Boa tarde Vovô! Na ficha técnica da Suzuki.com.br o SCross tem 200/205 mm e o Vitara 185 mm de vão livre!
    Acho o novo SCross mais equipado, melhor acabamento e com mais itens de conforto que o Vitara, o que justifica o maior preço. Mas é uma escolha difícil entre os dois, pois o nome Vitara mexe muito com nosso "subconsciente" de suzukeiros, hehe!
    Boa tarde Netuno. Voce tem razão. Realmente o vão livre do SCross é maior. O novo Vitara não tem nada a ver com o antigo Vitara e esse vão livre de 185 é ridículo na minha opinião para um 4x4. Da associação do nome Vitara com um legítimo off Road, nesse novo, só ficou o nome.Abs.
    4X4 Brasil

  • #444
    [QUOTE=netuno;2431403]
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post

    Creio que o motivo do pessoal estar entregando "quase a preço de banana" seus S-Cross 2015/16 foi pela Suzuki ter " sepultado" o veículo após um ano de lançamento no BR. O novo S-Cross é um veículo totalmente diferente do anterior, no aspecto de design e mecânica. Facelift, câmbio e motorização, tudo novo. É praticamente outro carro! Ainda por cima veio o novo Vitara para concorrer " quase" no mesmo segmento de mercado.
    Alguns proprietários dos S-Cross 1.6 CVT estão vendendo os seus, com preços de 35/40% menor do pago a menos de um ano atrás!
    Não creio que o motor 1,6 VVT seja o motivo. Tem bom desempenho para a proposta do carro, econômico. O que acho que não casou, e isso digo em post anteriores, foi o CVT com esse motor. Tanto que é que foi sepultado como referi no inicio do post.
    A Suzi ainda utiliza no novo Vitara e S-Cross o 1,6 mas com AT 6 marchas. Os novos S-Cross tem tb turbo, 1.4 aqui e tb 1.0 na Europa e outros países.
    Comprei o meu seminovo, já com uma boa desvalorização.
    Se o carro não incomodar, fico com ele pelo menos 5 anos, depois pago para alguém levar ele..rsrsrsrs
    Já comprei ciente disso, mas no mercado não encontrei custo beneficio igual em segurança, confiabilidade, consumo, custo de seguro e porta malas, o carro me atende perfeitamente,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade