x
Convex Datacenter
Página 36 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #421
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Então Valter, aqui em São Paulo o transito é pesado o tempo todo, AC ligado o tempo todo, a média e de 9,0 - 9,5km/L, Na estrada de 14 a 15km/L vai tranqüilo. O Vitara deve ser a mesma coisa. Consumo não é problemas nesses SZK novos.
    Abs
    Valeu Luis. Obrigado pelas informaçõe. Você só usa gasolina comum? O seu é o 1.6 , 120 CV ? Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #422
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fala Válter.
    Aqui em casa a gente tem um GVIII e um Scross. O GV já acho um SUV bem confortável mas quando o Scross chegou por aqui, virou queridinho da família, rs. Patroa e filha não querem nem saber de viajar de GV. Se quiser "agradar" Dona onça e ganhar muito bônus na família, vai de Scross, carrinho show de bola.
    Essa história me lembro de uma familia vizinha que alguns anos atrás comprou um Fiat Doblô Adventure. Empolgados com o carro novo foram viajar logo no primeiro fim de semana. Na segunda feira devolveram o Doblô para a concessionária ... kkkkk

  • #423
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Essa história me lembro de uma familia vizinha que alguns anos atrás comprou um Fiat Doblô Adventure. Empolgados com o carro novo foram viajar logo no primeiro fim de semana. Na segunda feira devolveram o Doblô para a concessionária ... kkkkk

    HAHAHAHA E eu que teve uma época que adorava esse carro, espaçoso, queria ter um
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #424
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luis. Obrigado pelas informaçõe. Você só usa gasolina comum? O seu é o 1.6 , 120 CV ? Abs. Válter.
    Valter, o emu é um GLS 1.6 com 120 cv. Uso Shell V-Power direto
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #425
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Valter, o emu é um GLS 1.6 com 120 cv. Uso Shell V-Power direto
    Valeu Luis, obrigado. Eu também uso alcool, gasolina e diesel só da Shell. As outras bandeiras não dá para confiar, principalmente a BR e a Ipiranga (que são a mesma). Abs Válter.

  • #426
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    uso ipiranga há muitos anos sem problemas, já usei Br tbm sem problemas, acho que depende mesmo é do posto,

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luis, obrigado. Eu também uso alcool, gasolina e diesel só da Shell. As outras bandeiras não dá para confiar, principalmente a BR e a Ipiranga (que são a mesma). Abs Válter.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #427
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    uso ipiranga há muitos anos sem problemas, já usei Br tbm sem problemas, acho que depende mesmo é do posto,
    Realmente depende do dono do posto, porém, de maneira geral , a Shell fiscaliza e pune quem usa a sua bandeira com rigor. Já a Petrobras ( e a Ipiranga que foi comprada pela BR) não precisa nem comentar. Abs

  • #428
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Valter, o emu é um GLS 1.6 com 120 cv. Uso Shell V-Power direto
    Tem vantagem comprovada de usar V-POWER vs Comum?
    Suzuki S-Cross-posto1.jpg
    Sempre abasteço comum, porque o preço ( +/- 5% mais alto ) não compensa o ganho em consumo ( falam que é 3% )
    Já tentei usar aditivado, mas é difícil dizer se o carro é mais econômico, já que cada semana o transito mudo, assim como a forma de dirigir etc.

  • #429
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Alguém já fez test drive no scross turbo? Andei no cruze 1.4 turbo e fiquei muito empolgado com desepenho do carro. Achei melhor até que o forester xt turbo. Se o scross for parecido vai entrar na lista de opção.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #430
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Alguém já fez test drive no scross turbo? Andei no cruze 1.4 turbo e fiquei muito empolgado com desepenho do carro. Achei melhor até que o forester xt turbo. Se o scross for parecido vai entrar na lista de opção.

    Bom, o Vitara 4X2 Turbo meteu terror no Evoque no Acelerados (tem o vídeo lá), perdeu por 4s de um carro de 250cv.
    Acredito que o S-Cross faça a mesma coisa, talvez até melhor: Mesmo motor, quase o mesmo peso mas mais comprido o que melhora a estabilidade.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #431
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Bom, o Vitara 4X2 Turbo meteu terror no Evoque no Acelerados (tem o vídeo lá), perdeu por 4s de um carro de 250cv.
    Acredito que o S-Cross faça a mesma coisa, talvez até melhor: Mesmo motor, quase o mesmo peso mas mais comprido o que melhora a estabilidade.
    Abs
    Valeu Luiz. O câmbio do SCross e do Vitara são os mesmos nos AT turbo? Parece-me que nos 1.6 AT o SCross tem câmbio CVT e o Vitara o câmbio convencional. É isso mesmo? Abs. Válter

  • #432
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Luiz. O câmbio do SCross e do Vitara são os mesmos nos AT turbo? Parece-me que nos 1.6 AT o SCross tem câmbio CVT e o Vitara o câmbio convencional. É isso mesmo? Abs. Válter
    Fala amigo,

    Os novos S-Cross só vem com câmbio automático de 6 velocidades. O New Vitara também, somente com câmbio automático de 6 velocidades. Com esse novo câmbio, o motor 1.6 consegue render 126 cv, ante 120 cv no CVT do modelo anterior.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade