x
Convex Datacenter
Página 3 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Estava olhando o Renegade diesel para a minha esposa mas estou meio assustado com os relatos de problemas no câmbio e outros mais. Tenho um GV3 2010 desde zero. Está com 104000km e rodando como novo. Só faço manutenção na ccs e não tenho nada a reclamar. Fomos olhar o S-Cross e gostamos muito. Baseado na experiência que tenho com o GV, é um carro que não deve dar qualquer dor de cabeça. Afinal, é um Suzuki! O problema são essas vendas pífias. Se um dia quiser ou precisar vender o S-Cross vou ter que pagar para alguém levá-lo pois é um carro que, pelo menos até agora, não tem mercado. Mas não tenho qualquer dúvida que dá um banho em termos de tecnologia no HRV arroz de festa.
    Mas dá um banho de longe no HRV, não só em tecnologia, mas na estrutura do carro. Embora mais leve, parece ter uma construção mais sólida e segura, além do seis air-bags de série na versão GLX.
    E só mais uma coisa: quando comprei o meu Vitara, em 2009, o carro não vendia mais de 90 por mês! Dados da Fenabrave! Já chegou a vender a vender o triplo e hoje, mesmo com a crise, vende o dobro. Aqui em BH você vê dele com frequência.

  • #26
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Desempenho do Scross nas Dunas

    Olha só o "nosso" Scross passeando nas Dunas daqui de Natal/RN.



    Atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que tem S-Cross qual a autonomia em litros do tanque antes de acender a luz da reserva?

  • #28
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Neste final de semana fiz um test drive no Scross. O carro é bacana, ótimos freios, direção macia, etc. O GLS tem como ponto negativo, na minha opinião, o forro interno do teto, pois o teto solar é grande e por baixo fica apenas um tecido furadinho tipo um tnt. Fora isso, o motor é meio lerdo mesmo, mas talvez seja uma questão de acostumar, pois test drive é meio limitado.
    O que pega é vc sair com um carro desses e depois não ter mercado e também depender das concessionárias para a manutenção, pois há muita eletrônica embarcada.
    O preço realmente é muito alto. Não que não valha pelo que tem, mas pq a maior parte das coisas, nesses mais completos, não fazem muita falta. Talvez um 4x2 CVT seja uma opção boa, pois não é um carro para botar em trilha mesmo, aí o preço fica mais em conta.
    Quase comprei, mas não tive a devida coragem.
    Abs,
    LFC

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Neste final de semana fiz um test drive no Scross. O carro é bacana, ótimos freios, direção macia, etc. O GLS tem como ponto negativo, na minha opinião, o forro interno do teto, pois o teto solar é grande e por baixo fica apenas um tecido furadinho tipo um tnt. Fora isso, o motor é meio lerdo mesmo, mas talvez seja uma questão de acostumar, pois test drive é meio limitado.
    O que pega é vc sair com um carro desses e depois não ter mercado e também depender das concessionárias para a manutenção, pois há muita eletrônica embarcada.
    O preço realmente é muito alto. Não que não valha pelo que tem, mas pq a maior parte das coisas, nesses mais completos, não fazem muita falta. Talvez um 4x2 CVT seja uma opção boa, pois não é um carro para botar em trilha mesmo, aí o preço fica mais em conta.
    Quase comprei, mas não tive a devida coragem.
    Abs,
    LFC
    De fato os preços estão elevados, no entanto, acho a relação custo-benefício do 4x4 GLX melhor do que o 4x2 CVT, pois a diferença é de apenas R$ 7.000,00. Com esse valor vc leva o sistema allgrip e bancos de couro, o que na minha opinião vale muito a pena. Já quanto ao 4x4 GLS, apesar de opcionais interessantes, acho a diferença em valores "salgada".

  • #30
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Pois é. O GLX vc ainda pode equipar com a central multimídia do GLS. O preço fica bem compatível com o HRV, que oferece muito menos, exceto a provável maior facilidade de revenda no futuro. O problema do S Cross eu acho que é mesmo o mercado limitado.
    Abs,
    LFC

  • #31
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Boa tarde galera, recebi o meu S-Cross GLX All-grip e coloco aqui as impressões: paguei 94 mil + 3 mil pelo multimídia igual ao do top. Já andei 100km e posso dizer que o carro é supereconômico, fazendo incríveis 11km/l e em BH, cidade morrada e com milhares de semáforos. Rodei 20 km na estrada para testar o desempenho e achei ótimo. Roda macio, responde rápido e se for fazer ultrapassagem é só apertar o botão Sport que o carrinho da um pulo que parece um turbo, jogando a rotação lá para cima, o que faz um pouco de barulho, mas nada demais. O carro é confortável, suspensão acertada e muito gostoso de dirigir. O volante elétrico é sensível e não admite mudanças bruscas, mas isso vc se acostume, porque o Vitara que eu tenho é menos sensível. Como ainda está amaciando, não quis forçar , principalmente em subida íngremes . Ele subiu ladeiras fortes com faculdade, nas fui com tranqüilidade para não botar o motor para gritar. Em resumo, estou gostando bastante e quer saber, esses caras de 4 Rodas e Autoesporte não sabem de nada.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Suzuki S-Cross-image.jpgSuzuki S-Cross-image.jpg
    Foto do consumo. Desculpem a posição, kkkkkk!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    PS.: minha esposa também adorou!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    PORTO SEGURO/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up SUZUKI S CROSS GLS top

    Estamos muito bem com nosso SUZUKI S CROSS GLS!

    Não estou nem um pouco arrependido da compra, principalmente comparando com os concorrentes que estavamos estudando...(HRV, ASX, Peugeot e etc)

    Tambem estou bem mais satisfeito que nosso velho amigo e bravo Tucson, o qual não me deu nenhuma dor de cabeça nestes 5 anos e/ou 60.000km juntos! Espero que os japoneses suzukianos honrem com a tradicional credibilidade oriental...

    A decisão foi difícil em função do preço... Mas o preço justo do meu usado dado pela Concessionária e a tecnologia e itens deste carro, principalmente nos quesitos segurança e conforto, foram importantes.


    Minhas primeiras impressões do carro nesta viajem de São Paulo a Porto:

    Baixo consumo de combustível: Apesar de estar em um rítmo rápido (>130km/h), carro lotado de bagagens, ar condicionado ligado direto e etc... O consumo foi de aproximadamente 11 km/l. Minha expectativa é que melhore após os 1.000km...

    Performance: Não fiz nenhum teste de arrancada, retomada ou similar... Mas foi bem superior que a performance da Tucson que é 2.0.

    Observação: Achei fantástico o padle shift: Dirigindo em Drive, para efetuar uma ultrapassagem, basta tocar no padle "-" e o carro imediatamente responde. Voce comanda toda a manobra efetuando as mudanças manualmente e ele volta SOZINHO para o Drive depois que sincroniza com a velocidade de cruzeiro. Não foi preciso ativar para o modo Manual antes de tocar o padle shift...

    Espaço para a bagagem: Muito bom! Como somos apenas eu, minha esposa e 2 pets... os bancos traseiros foram rebatidos e couberam 5 malas de grande porte extra grandes e sem atrapalhar a visão para trás.

    Ruído: Nada diferente da Tucson!!! Mas poderia ser mais bem isolado acusticamente para melhorar o conforto nas viagens longas. Na cidade é fantástico (ainda é novinho...).

    Painel e central multimídia: Completíssimos! Estou pesquisando na internet mas ainda não encontrei um "Clube Suzuki" para trocar ideias e sugestões para apps diversos...

    Teto solar muito bom!!!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Victor Zuta Ver Post
    Estamos muito bem com nosso SUZUKI S CROSS GLS!

    Não estou nem um pouco arrependido da compra, principalmente comparando com os concorrentes que estavamos estudando...(HRV, ASX, Peugeot e etc)

    Tambem estou bem mais satisfeito que nosso velho amigo e bravo Tucson, o qual não me deu nenhuma dor de cabeça nestes 5 anos e/ou 60.000km juntos! Espero que os japoneses suzukianos honrem com a tradicional credibilidade oriental...

    A decisão foi difícil em função do preço... Mas o preço justo do meu usado dado pela Concessionária e a tecnologia e itens deste carro, principalmente nos quesitos segurança e conforto, foram importantes.


    Minhas primeiras impressões do carro nesta viajem de São Paulo a Porto:

    Baixo consumo de combustível: Apesar de estar em um rítmo rápido (>130km/h), carro lotado de bagagens, ar condicionado ligado direto e etc... O consumo foi de aproximadamente 11 km/l. Minha expectativa é que melhore após os 1.000km...

    Performance: Não fiz nenhum teste de arrancada, retomada ou similar... Mas foi bem superior que a performance da Tucson que é 2.0.

    Observação: Achei fantástico o padle shift: Dirigindo em Drive, para efetuar uma ultrapassagem, basta tocar no padle "-" e o carro imediatamente responde. Voce comanda toda a manobra efetuando as mudanças manualmente e ele volta SOZINHO para o Drive depois que sincroniza com a velocidade de cruzeiro. Não foi preciso ativar para o modo Manual antes de tocar o padle shift...

    Espaço para a bagagem: Muito bom! Como somos apenas eu, minha esposa e 2 pets... os bancos traseiros foram rebatidos e couberam 5 malas de grande porte extra grandes e sem atrapalhar a visão para trás.

    Ruído: Nada diferente da Tucson!!! Mas poderia ser mais bem isolado acusticamente para melhorar o conforto nas viagens longas. Na cidade é fantástico (ainda é novinho...).

    Painel e central multimídia: Completíssimos! Estou pesquisando na internet mas ainda não encontrei um "Clube Suzuki" para trocar ideias e sugestões para apps diversos...

    Teto solar muito bom!!!
    Eu espero ter com o S-Cross a mesma tranqüilidade que tive com o Grand Vitara, que nunca me deu problema mecânico , só a manutenção de rotina e desgaste natural de peças, e que ainda tenho ele comigo.

  • #36
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Victor Zuta Ver Post
    Estamos muito bem com nosso SUZUKI S CROSS GLS!

    Não estou nem um pouco arrependido da compra, principalmente comparando com os concorrentes que estavamos estudando...(HRV, ASX, Peugeot e etc)

    Tambem estou bem mais satisfeito que nosso velho amigo e bravo Tucson, o qual não me deu nenhuma dor de cabeça nestes 5 anos e/ou 60.000km juntos! Espero que os japoneses suzukianos honrem com a tradicional credibilidade oriental...

    A decisão foi difícil em função do preço... Mas o preço justo do meu usado dado pela Concessionária e a tecnologia e itens deste carro, principalmente nos quesitos segurança e conforto, foram importantes.


    Minhas primeiras impressões do carro nesta viajem de São Paulo a Porto:

    Baixo consumo de combustível: Apesar de estar em um rítmo rápido (>130km/h), carro lotado de bagagens, ar condicionado ligado direto e etc... O consumo foi de aproximadamente 11 km/l. Minha expectativa é que melhore após os 1.000km...

    Performance: Não fiz nenhum teste de arrancada, retomada ou similar... Mas foi bem superior que a performance da Tucson que é 2.0.

    Observação: Achei fantástico o padle shift: Dirigindo em Drive, para efetuar uma ultrapassagem, basta tocar no padle "-" e o carro imediatamente responde. Voce comanda toda a manobra efetuando as mudanças manualmente e ele volta SOZINHO para o Drive depois que sincroniza com a velocidade de cruzeiro. Não foi preciso ativar para o modo Manual antes de tocar o padle shift...

    Espaço para a bagagem: Muito bom! Como somos apenas eu, minha esposa e 2 pets... os bancos traseiros foram rebatidos e couberam 5 malas de grande porte extra grandes e sem atrapalhar a visão para trás.

    Ruído: Nada diferente da Tucson!!! Mas poderia ser mais bem isolado acusticamente para melhorar o conforto nas viagens longas. Na cidade é fantástico (ainda é novinho...).

    Painel e central multimídia: Completíssimos! Estou pesquisando na internet mas ainda não encontrei um "Clube Suzuki" para trocar ideias e sugestões para apps diversos...

    Teto solar muito bom!!!
    Boa tarde Victor. Parabéns pela aquisição. Já tive carro Suzuki e sou admirador da marca. Existe um forum , suzuki net, onde há muitos proprietários de Suzukis . É bem interessante e o pessoal é muito gente boa. Sugiro a você que ingresse no grupo, se apresente e troque informações com o pessoal. O site do grupo https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/suzuki-net/info . Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade