x
Convex Datacenter
Página 29 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #337
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Da pra colocar os xenon da GLS, são top!!
    Fala Luis,

    Você sabe o preço? Teria que trocar toda a lanterna por ser bem diferente correto?

    A GLS tem leds e faróis tipo projetor, enquanto o meu é apenas o simples...

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #338
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Cara, me parece igual mas da uma ligada na css, ja vi GLX com xenon na Rakki em SP. Não me lembro se trocou todo o farol ou apenas lâmpadas.
    Abs

    Abs.[/QUOTE]
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #339
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Normio. Olha esse consumo voltando da praia (com serra), dois adultos, duas crianças de 11 anos e bagagem de 15 dias.

    Anexo 540288
    Luis Artur, favor, me fala uma coisa ... Eu tenho um S-CROSS 1.6 GLS AllGrip e quanto pego subidas ( modo Auto, mas também no modo Sport ) o giro sobe facilmente acima dos 3500, 4000 ou até 4500 RPM. Aí, neste caso o carro faz muito barulho ( isto é, o motor ). Já que você subiu a serra com carro cheio, como foi sua experiência? O único ponto negativo deste carro acho que é justamente o barulho que faz quando sobe o giro do motor.
    []s

  • #340
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Luis Artur, favor, me fala uma coisa ... Eu tenho um S-CROSS 1.6 GLS AllGrip e quanto pego subidas ( modo Auto, mas também no modo Sport ) o giro sobe facilmente acima dos 3500, 4000 ou até 4500 RPM. Aí, neste caso o carro faz muito barulho ( isto é, o motor ). Já que você subiu a serra com carro cheio, como foi sua experiência? O único ponto negativo deste carro acho que é justamente o barulho que faz quando sobe o giro do motor.
    []s
    Gerrit, no post #305 desse tópico eu já havia comentado sobre o assunto. Ainda estou com meu S-Cross, rodei quase 20.000 km e acabei acostumando com o "grito" do motor. O carro tem muitas virtudes que compensam em parte essa questão do barulho. Mesmo assim ainda sou candidato ao novo S-Cross ou novo Vitara, com câmbio AT. Vou ver se o programa da Suzuki de "Recompra Garantida" funciona mesmo.

    Abs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #341
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Também quero ficar na linha S-Cross / Vitara na próxima troca. Só que vai ser um 1.4 Turbo para ter mais torque nas baixas rotações.

  • #342
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Também quero ficar na linha S-Cross / Vitara na próxima troca. Só que vai ser um 1.4 Turbo para ter mais torque nas baixas rotações.
    Deve ser mto bom esse 1.4 Boosterjet. O preço é que está salgado.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #343
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Luis Artur, favor, me fala uma coisa ... Eu tenho um S-CROSS 1.6 GLS AllGrip e quanto pego subidas ( modo Auto, mas também no modo Sport ) o giro sobe facilmente acima dos 3500, 4000 ou até 4500 RPM. Aí, neste caso o carro faz muito barulho ( isto é, o motor ). Já que você subiu a serra com carro cheio, como foi sua experiência? O único ponto negativo deste carro acho que é justamente o barulho que faz quando sobe o giro do motor.
    []s
    O câmbio CVT tem essa característica e no modo Sport o "problema" se acentua. O que costumo fazer para que o câmbio não suba muito o giro para manter a aceleração é usar o modo manual e as borboletas atrás do volante. No modo manual vc pode baixar as marchas gradualmente.
    O que não é muito bom é que as borboletas são fixas e, como nas curvas as mãos acompanham o movimento do volante, a troca de marchas exige que vc as procure. Isso merece especial atenção.
    Outra desvantagem, na minha opinião, no uso das borboletas é que, estando nas marchas baixas, se vc precisar acelerar rápido tem que fazer as trocas muitíssimo rápido também, pois se não for assim o carro não sai do lugar.
    Abs,
    LFC

  • #344
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Luis Artur, favor, me fala uma coisa ... Eu tenho um S-CROSS 1.6 GLS AllGrip e quanto pego subidas ( modo Auto, mas também no modo Sport ) o giro sobe facilmente acima dos 3500, 4000 ou até 4500 RPM. Aí, neste caso o carro faz muito barulho ( isto é, o motor ). Já que você subiu a serra com carro cheio, como foi sua experiência? O único ponto negativo deste carro acho que é justamente o barulho que faz quando sobe o giro do motor.
    []s
    É isso mesmo, o motor é roncador mesmo, o giro sobe bastante mas acostumei. Gosto de subir serras ou ladeiras íngremes no modo sport, já tentei as borboletas mas como o colega falou tem hora que elas "somem da mão", e achei meio confuso acelerar, fazer curvas e procuras as borboletas ao mesmo tempo. Tento pegar mais embalo e depois alivio um pouco o pé e muitas vezes o CVT mantém a rotação em giros mais baixos, mas o fato é que se acostuma mesmo….aumenta o som do CD que melhora.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #345
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3

    Problemas - Scross

    Fala amigos,

    Venho relatar alguns dos problemas que tive no S-Cross:

    1) Barulho porta do motorista: Quando passava em qualquer buraco ou torcia o carro (como passar pela valeta ou lombada) fazia um barulho de peça solta na porta do motorista. Isso ocorria quando o vidro estava semi-aberto(rsrs não sei se dá pra entender)..levei na Css e ao mexer no vidro, fazia esse barulho. Arrumaram lubrificando as partes do vidro (não sei o que fizeram, foi a minha esposa que levou).

    2) Central Multimídia e Bluetooth: Não sei porque...mas só o meu celular (Iphone 6 Plus) tem dificuldade em conectar no Bluetooh...o celular não consegue achar o Bluetooth do carro. Além disso não consigo alterar a senha da conexão do Bluetooth da Central.

    Do resto..está indo tudo bem
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #346
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Acabo de chegar de Itaipava. Pouco mais de 200km com o novo S-Cross GLS da patroa. Estrada e serra. Só tenho uma coisa a dizer: que carro SENSACIONAL!!!! Sabe aquela certeza gostosa de ter feito a escolha certa? Pois é. O carro é confrotável demais! Ultra macio. Econômico demais. Ainda estamos no primeiro tanque mas pelo andar da carruagem vai fazer mais de 500 km com esse tanque. Quanto ao motor, está muito adequado ao carro. Ótima relação peso/potência. Esqueçam os comentários de que o motor é xoxo. Nada disso! Em modo SPORT então, parece que ligou o turbo. Agora, é um câmbio CVT. isso não significa que é melhor nem pior. É diferente apenas e exige um novo aprendizado para guiar o carro com o máximo de eficiência. Desci a serra de Petrópolis usando as borboletas do voltante para reduzir e segurar o carro. Praticamente não usei freio na descida. Muito legal! Hoje furungando na central multimídia consegui desbloquear o DVD para tocar com o carro em movimento. Àqueles que instalaram TV, pergunto: precisa que algo seja instalado para funcionar? A qualidade do som é excepcional, muito boa mesmo. Meu único porém é o comando por voz não funcionar. Isso não me entra na cabeça. O manual mostra o rádio da versão GLX e ali diz que funciona. A GLS tem multimídia e não funciona? Estranho... Estou tentando descobrir o fabricante dessa central para baixar um manual mais completo que esse que vem com o carro. No mais, só alegria! Aliás, muita alegria!!!!

    Luiz, bom dia.
    Comprei um S-Cross GLS a alguns meses e hoje vi o seu post.
    Gostaria de saber como você conseguiu desbloquear o DVD para assistir em movimento, pode me passar a dica ???
    Obrigado e um grande abraço.
    Obrigado.

  • #347
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergiombueno21 Ver Post
    Luiz, bom dia.
    Comprei um S-Cross GLS a alguns meses e hoje vi o seu post.
    Gostaria de saber como você conseguiu desbloquear o DVD para assistir em movimento, pode me passar a dica ???
    Obrigado e um grande abraço.
    Obrigado.
    Não sou Luiz, mas vou tentar ajudar, rsrsrs ... No meu central, não lembro exatamente sem ele na minha frente, entrei em opções avançadas em algum lugar, senha "000" se não me engano, e achei uma opção com nome Hand Break Detect ou algo assim. Coloquei False. Desta forma exibe imagens quando o freio de mão não está em uso. Vou ver direitinho...


    By the way .. o meu veio com TV, mas não gostei nem um pouco. O sinal pega muito mal. Já mexi na antena da TV mas sem sucesso.
    By the way 2 .. quem falou que o som está excelente não ouviu direito, kkkk os alto-falantes estouram muito facilmente. Se colocar graves fica um desestre. Melhor deixar os graves no flat e comprar um subwoofer.
    4X4 Brasil

  • #348
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigos,

    Venho relatar alguns dos problemas que tive no S-Cross:

    1) Barulho porta do motorista: Quando passava em qualquer buraco ou torcia o carro (como passar pela valeta ou lombada) fazia um barulho de peça solta na porta do motorista. Isso ocorria quando o vidro estava semi-aberto(rsrs não sei se dá pra entender)..levei na Css e ao mexer no vidro, fazia esse barulho. Arrumaram lubrificando as partes do vidro (não sei o que fizeram, foi a minha esposa que levou).

    2) Central Multimídia e Bluetooth: Não sei porque...mas só o meu celular (Iphone 6 Plus) tem dificuldade em conectar no Bluetooh...o celular não consegue achar o Bluetooth do carro. Além disso não consigo alterar a senha da conexão do Bluetooth da Central.

    Do resto..está indo tudo bem
    1) É isto mesmo. Ou meu GLS fazia um barulho danado nos vidros. Passaram algo na borracha e melhorou muito, nem percebo mais.

    2) Também né ... foi gastar com iPhone 6 plus e vê no que deu. Compre um Moto Z que vai ver o que é telefone, rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade