x
Convex Datacenter
Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #253
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Fiz uma viagem de 1500 km recentemente e notei uma maneira de melhorar o desempenho em ultrapassagens. No momento da ultrapassagem eu aumentava as marchas gradualmente pelas borboletas e com isso havia um ganho na velocidade. Acredito que o kick down segura muito tempo o carro nas marchas menores. Nāo vejo necessidade de fazer todo o processo de ultrapassagem no modo manual. Alguém já experimentou esse método?

  • #254
    Citação Postado originalmente por JUNIOR-MS Ver Post
    Fiz uma viagem de 1500 km recentemente e notei uma maneira de melhorar o desempenho em ultrapassagens. No momento da ultrapassagem eu aumentava as marchas gradualmente pelas borboletas e com isso havia um ganho na velocidade. Acredito que o kick down segura muito tempo o carro nas marchas menores. Nāo vejo necessidade de fazer todo o processo de ultrapassagem no modo manual. Alguém já experimentou esse método?
    Junior, tenho viajado muito com o meu s-cross glx cvt em estradas de pista simples com bastante movimento principalmente caminhoes. Ainda nao acostumei com o câmbio pois venho de manuais desde que aprendi a dirigir. E bota tempo nisso, pois minha primeira habilitaçāo foi com 16 anos, em 1966 ( naqula epoca podia fazer a cnh provisoria com 16a.) Portanto tenho sido muito cauteloso nas ultrapassagens, mas mesmo assim faço média de 90 km/h no gps num trecho de 350 km, ou seja, é razoável, tratando-se de trechos bem movimentados. O que tenho feito qdo vejo que a ultrapassagem deve ser bem rápida é ligar o SPORT que garante uma melhor retomada, e em seguida volto ao modo AUTO. Acho que o ruido do motor quando solicitado mais força pode ser amenizado na borboleta + , mas perde potencia e pode ser perigoso... Nāo sei, acho que o certo é "acostumar" com o ruído. Vi em alguns sites gringos fazerem insonorizaçāo nas portas, capô, com uma manta acustica da 3M, será que resolve?

    abs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #255
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Junior, tenho viajado muito com o meu s-cross glx cvt em estradas de pista simples com bastante movimento principalmente caminhoes. Ainda nao acostumei com o câmbio pois venho de manuais desde que aprendi a dirigir. E bota tempo nisso, pois minha primeira habilitaçāo foi com 16 anos, em 1966 ( naqula epoca podia fazer a cnh provisoria com 16a.) Portanto tenho sido muito cauteloso nas ultrapassagens, mas mesmo assim faço média de 90 km/h no gps num trecho de 350 km, ou seja, é razoável, tratando-se de trechos bem movimentados. O que tenho feito qdo vejo que a ultrapassagem deve ser bem rápida é ligar o SPORT que garante uma melhor retomada, e em seguida volto ao modo AUTO. Acho que o ruido do motor quando solicitado mais força pode ser amenizado na borboleta + , mas perde potencia e pode ser perigoso... Nāo sei, acho que o certo é "acostumar" com o ruído. Vi em alguns sites gringos fazerem insonorizaçāo nas portas, capô, com uma manta acustica da 3M, será que resolve?

    abs
    O ideal seria terem testes de 0-100 e retomadas com as várias possibilidades, inclusive combinadas: manual, modo sport, automático etc. Näo achei isso na internet.

  • #256
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    O GLX vem com pneus Continental 205/50/17. Se mudar para o 225/50/17 não deve ter problema algum, já que ele equipa o GLS. A montadora não iria colocar pneu irregular que alterasse a eletrônica do carro. Já colocar pneus de tamanho 225 mas de perfil 55 ou 60, já deve alterar demais e sem falar que talvez nem caiba.
    Bom dia pessoal,

    Também tenho dúvidas com relação aos pneus do S-Cross. Na ficha técnica fornecida pela SUZUKI o modelo de entrada GL 2WD vem com pneus 205/60R16. Esse pneu/roda faz o carro ser 7,8 mm mais alto comparado com o meu GLX All-Grip que vem com pneus 205/50R17. De acordo com a ficha técnica, o modelo GLS também vem com pneus 205/50R17. Gostaria de saber de onde vem a informação sobre pneus 225/50R17. Nesse caso, a elevação seria de 10 mm. A mesma elevação de 10mm poderia ser obtida com pneus 205/55R17 que seria melhor em minha opinião. Minha grande dúvida é o se o sistema All-Grip vai aceitar essa mudança.

    OBS. A título de informação, minha antiga TR4 tração trazeira ficava patinando numa subidinha gramada de 30 graus. O S-Cross sobe como se estivesse no plano.

    Cesar Boschetti
    S-Cross GLX CVT All-Grip
    Ex TR4 AT 4X2.

  • #257
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Também tenho dúvidas com relação aos pneus do S-Cross. Na ficha técnica fornecida pela SUZUKI o modelo de entrada GL 2WD vem com pneus 205/60R16. Esse pneu/roda faz o carro ser 7,8 mm mais alto comparado com o meu GLX All-Grip que vem com pneus 205/50R17. De acordo com a ficha técnica, o modelo GLS também vem com pneus 205/50R17. Gostaria de saber de onde vem a informação sobre pneus 225/50R17. Nesse caso, a elevação seria de 10 mm. A mesma elevação de 10mm poderia ser obtida com pneus 205/55R17 que seria melhor em minha opinião. Minha grande dúvida é o se o sistema All-Grip vai aceitar essa mudança.

    OBS. A título de informação, minha antiga TR4 tração trazeira ficava patinando numa subidinha gramada de 30 graus. O S-Cross sobe como se estivesse no plano.

    Cesar Boschetti
    S-Cross GLX CVT All-Grip
    Ex TR4 AT 4X2.
    A versāo topo de linha vem com os pneus 225/50 r17 pirelli pzero nero. Vc pode constatar isso nas concessionárias ou nos reviews dos sites especializados (sugiro ver o site flatout). Tenho a versāo GLX e troquei pelos referidos pneus e gostei muito. Nāo quis arriscar com outras dimensões de pneus.

  • #258
    Também nao encontrei na ficha tecnica da suzuki br e na suzukiglobal.com a especificaçāo de pneus 225/50 em nenhuma versāo. Os reviews dos sites brazucas informam o GLS calçados com o pirelli nesta medida. A concessionaria em POA tinha um GLS com 225/60R17 (verdade 60) Yoko Geolandar AT - S GS012!
    No meu coloquei ContiCross Contact 215/60R17 que elevou 26,5 mm em relaçāo ao 205/50 original. Ficou muito bom com o perfil maior. Já pude ver um leve aumento de consumo embora ainda nāo quantifiquei. O velocimetro está marcando cravado com o GPS mas o odometro indica uma quilometragem aproximada de 4,5% a menor do que a real do GPS.

    abs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #259
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

  • #260
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Componet-Suzuki

    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Alguém sabe aí como proceder a atualização do GPS da NAVITEL do S-Cross? Fui no site mas não soube qual opção escolher. Tudo muito confuso.

  • #261
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tcamillo Ver Post
    Basta acessar 'meu navitel' ou 'meu perfil', algo assim (nao estou no carro agora), e adquirir a licenca que custa ridiculos R$15 ou algo assim.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #262
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei se vocês viram que foi lançado na Europa o novo scross ainda mais bonito. Melhor que isso, agora não existe mais este odioso motor 1.6 e sim 1.0 turbo e 1.4 turbo, além da versão diesel. Meu grande medo: aqui na Argentina, iniciaram a produção do novo vitara, mais feio e simplório, principalmente por dentro, e o mesmo 1.6 do scross atual... O que vocês acham? Será que vão trazer os novos motores para cá, com a continuidade da importação da Hungria (mesma fábrica que exporta para toda Europa) ou vão tirar o scross do Brasil e colocar o novo vitara, pior, produzido na Argentina?

  • #263
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos pq Ver Post
    Pessoal, não sei se vocês viram que foi lançado na Europa o novo scross ainda mais bonito. Melhor que isso, agora não existe mais este odioso motor 1.6 e sim 1.0 turbo e 1.4 turbo, além da versão diesel. Meu grande medo: aqui na Argentina, iniciaram a produção do novo vitara, mais feio e simplório, principalmente por dentro, e o mesmo 1.6 do scross atual... O que vocês acham? Será que vão trazer os novos motores para cá, com a continuidade da importação da Hungria (mesma fábrica que exporta para toda Europa) ou vão tirar o scross do Brasil e colocar o novo vitara, pior, produzido na Argentina?
    Nao entendi... ODIOSO pq? O motor 1.6 continuara prporcionando desempenho muito bom com economia e excelente razao peso X potencia, proposito deste projeto, muito interessante por sinal. O motor 1.4 turbo, nomeado "turbojet" equipara apenas as versoes mais caras e esportivas, ou seja, para colocar o S-Cross em mais um segmento, mais caro, e com apelo "estradeiro".
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #264
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade