x
Convex Datacenter
Página 14 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #157
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    CID, acabei de tentar de novo e nada
    Eu também não achei👎👎👎😁😁😁

  • #158
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Srs., bom dia!
    Preciso da ajuda dos novos donos deste carro: voces instalaram o tal alarme dentro da concessionaria? Ouvi dizer que a Suzuki ainda nao divulgou ate o momento quais acessorios estao homologados/certificados para instalacao nele, e o danado é pura sopa de letrinhas de tecnologia e eletronica embarcada. Vai que da M... e ja sabemos a dor de cabeça que é ficar no meio da rua com panes inexplicaveis de origem "desconhecida".
    Alias, é o que tenho visto da parte do Renegade, que tambem tem muita eletronica e configuração disponivel para os donos deixarem inumeros comandos ao seu gosto.
    Obrigado pela ajuda!
    Abçs,
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #159
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Caramba, mais amigos reclamaram a mesmíssima coisa. Inclusive eu mudei o perfil do grupo para PUBLICO, pois antes estava como PRIVADO. Sugeriram que eu adicionasse como amigos aqueles que desejassem participar do grupo, voce tem alguma sugestao MrElvio? Não tenho ideia de porquê isto está acontecendo.
    Cid dos Santos e Amigos

    Infelizmente o grupo criado pelo Cid não aparece e todos estamos querendo o grupo, como mais uma forma de interagir com um pouco mais de dinamismo, sobretudo no tocante a postagem de fotos.

    Assim, acabei de criar um grupo, e peço que os amigos interessados solicitem a participação no mesmo.

    Vale lembrar que a iniciativa é do Cid, a quem cabe os louros da ideia, bem como que o grupo é apenas complementar a este valioso fórum.

    Cid, assim que vc ingressar lhe colocarei como Adm do grupo e você vai administrando. Se precisar de algo estou no grupo pois também tenho o carro.

    o nome do grupo no facebook é Suzuki S-Cross Group Brasil, e fiz um grupo fechado para que os membros tenham privacidade, pos se for público todos veem o que for postado.

    segue o link:

    https://www.facebook.com/groups/1532210663746081/

  • #160
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Cid dos Santos e Amigos

    Infelizmente o grupo criado pelo Cid não aparece e todos estamos querendo o grupo, como mais uma forma de interagir com um pouco mais de dinamismo, sobretudo no tocante a postagem de fotos.

    Assim, acabei de criar um grupo, e peço que os amigos interessados solicitem a participação no mesmo.

    Vale lembrar que a iniciativa é do Cid, a quem cabe os louros da ideia, bem como que o grupo é apenas complementar a este valioso fórum.

    Cid, assim que vc ingressar lhe colocarei como Adm do grupo e você vai administrando. Se precisar de algo estou no grupo pois também tenho o carro.

    o nome do grupo no facebook é Suzuki S-Cross Group Brasil, e fiz um grupo fechado para que os membros tenham privacidade, pos se for público todos veem o que for postado.

    segue o link:

    https://www.facebook.com/groups/1532210663746081/

    Bom dia Jacques!
    Antes de mais nada, muito agradecido pela gentileza e consideração, e o que vale é essa iniciativa sua de criar o grupo pois nao sei o que aconteceu com o que eu criei!
    Vamos juntar nossa galera e fazer as trocas de informações, conhecimentos e, se necessario, fazer valer nossos direitos diante de alguma reinvindicação ante a fabricante.
    Grande abraço e ja vou providenciar minha adesão.
    Em tempo, ja estou indo buscar a viatura agora a tarde!
    Cid
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #161
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Srs., bom dia!
    Preciso da ajuda dos novos donos deste carro: voces instalaram o tal alarme dentro da concessionaria? Ouvi dizer que a Suzuki ainda nao divulgou ate o momento quais acessorios estao homologados/certificados para instalacao nele, e o danado é pura sopa de letrinhas de tecnologia e eletronica embarcada. Vai que da M... e ja sabemos a dor de cabeça que é ficar no meio da rua com panes inexplicaveis de origem "desconhecida".
    Alias, é o que tenho visto da parte do Renegade, que tambem tem muita eletronica e configuração disponivel para os donos deixarem inumeros comandos ao seu gosto.
    Obrigado pela ajuda!
    Abçs,
    Não instalei alarme. Aliás, há mais de 10 anos não tenho alarmes nos meus carros. Das duas vezes que arrombaram, o alarme disparou e... daí que não adiantou, o estrago foi feito. Então resolvi deixar sem alarmes porque não deixo nada dentro do carro e o alarme não impede o sujeito de arrombar quando ele quer fazer isso.

  • #162
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Prezado Jacques Campos Fernandes, terias como visitar este tópico criado por ti?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...xenon-sw4.html (Regulagem de Altura Farol Xenon SW4)

    Agradeço a atenção
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

  • #163
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Algum de vcs saberia dizer onde encontrar dados sobre o volume de vendas do S Cross? Quando comprei o meu sabia que estava apostando em um carro com mercado restrito, mas não esperava que, após 5 meses, só fosse ver aqui no RJ apenas 3 outros S Cross além do meu. Vi 1 na Volutários (Botafogo), 1 no Rio Sul e 1 no Aterro do Flamengo. Verdade que não saio muito, mas mesmo assim...
    Apesar disso, sigo satisfeito com o carro. Não encontrei defeitos. Até agora só estranhei uma coisa: quanto no modo sport, se vc acelerar fundo e logo depois soltar o pé do acelerador o carro permanece um pouco com o giro alto e não há freio motor.
    Abs,
    LFC
    TK 2007
    S Cross GLX All Grip

  • #164
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Algum de vcs saberia dizer onde encontrar dados sobre o volume de vendas do S Cross? Quando comprei o meu sabia que estava apostando em um carro com mercado restrito, mas não esperava que, após 5 meses, só fosse ver aqui no RJ apenas 3 outros S Cross além do meu. Vi 1 na Volutários (Botafogo), 1 no Rio Sul e 1 no Aterro do Flamengo. Verdade que não saio muito, mas mesmo assim...
    Apesar disso, sigo satisfeito com o carro. Não encontrei defeitos. Até agora só estranhei uma coisa: quanto no modo sport, se vc acelerar fundo e logo depois soltar o pé do acelerador o carro permanece um pouco com o giro alto e não há freio motor.
    Abs,
    LFC
    TK 2007
    S Cross GLX All Grip
    LFC se deu sorte meu camarada, não vi nenhuma na rua até agora.. Só na css, mas to achando pra lá de bão!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #165
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Prezado Jacques Campos Fernandes, terias como visitar este tópico criado por ti?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...xenon-sw4.html (Regulagem de Altura Farol Xenon SW4)

    Agradeço a atenção
    Sivirino,

    respondi lá no tópico! O problema continua.

    se vc resolver o seu antes me avise por favor!

    abracos!

  • #166
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Algum de vcs saberia dizer onde encontrar dados sobre o volume de vendas do S Cross? Quando comprei o meu sabia que estava apostando em um carro com mercado restrito, mas não esperava que, após 5 meses, só fosse ver aqui no RJ apenas 3 outros S Cross além do meu. Vi 1 na Volutários (Botafogo), 1 no Rio Sul e 1 no Aterro do Flamengo. Verdade que não saio muito, mas mesmo assim...
    Apesar disso, sigo satisfeito com o carro. Não encontrei defeitos. Até agora só estranhei uma coisa: quanto no modo sport, se vc acelerar fundo e logo depois soltar o pé do acelerador o carro permanece um pouco com o giro alto e não há freio motor.
    Abs,
    LFC
    TK 2007
    S Cross GLX All Grip
    Luiz,


    se duvidar o carro que vc viu em Botafogo e no Rio Sul é o meu! Rsssss

    Voce ingressou no grupo do facebook? Suzuki S-Cross Group Brasil

    abcs

  • #167
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Se é um cinza GLX, estava no G4, certamente
    Vou procurar o grupo.
    Abs,
    LFC

  • #168
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Algum de vcs saberia dizer onde encontrar dados sobre o volume de vendas do S Cross? Quando comprei o meu sabia que estava apostando em um carro com mercado restrito, mas não esperava que, após 5 meses, só fosse ver aqui no RJ apenas 3 outros S Cross além do meu. Vi 1 na Volutários (Botafogo), 1 no Rio Sul e 1 no Aterro do Flamengo. Verdade que não saio muito, mas mesmo assim...
    Apesar disso, sigo satisfeito com o carro. Não encontrei defeitos. Até agora só estranhei uma coisa: quanto no modo sport, se vc acelerar fundo e logo depois soltar o pé do acelerador o carro permanece um pouco com o giro alto e não há freio motor.
    Abs,
    LFC
    TK 2007
    S Cross GLX All Grip
    Na Fenabrave tem. Vendia cerca de 70/mês. Chegou a vender pouco mais de 100/mês antes dessa crise. Jymny vende cerca de 170 e GV3 algo entre 130 e 150. O S-Cross vende o mesmo que vendia o GV3 quando foi lançado, só que com essa crise... Aqui em BH eu acho que deve ser o lugar que mais vende Suzuki do Brasil. GV3 e Jimny eu vejo em tudo quanto é canto. Já vi também alguns S-Cross rodando pla região onde moro: branco, preto, um marrom com aquele teto branco, uns dois da cor do meu (cinza) e outros. Eu não me preocupo se vende muito ou pouco, o que importa é que acho o carro ótimo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade