x
Convex Datacenter
Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #145
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    O meu não trava.. até o clio que minha esposa teve tinha isso. Estou tentando me reacostumar a apertar o botão no painel.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Sim, o TRAVAMENTO a que me refiro é interno, aquele que quando vc arranca com o carro e chega a 10 km/h as portas se travam automaticamente.
    Pronto, meu S-cross não tem travamento interno em movimento. Segundo o site Best Cars esse não é um item de série.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #147
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Eu peguei duas vezes para test drive e desci o cacete, para arregaçar mesmo, pois ainda estava em duvida se compraria ou nao a viatura, e nao aconteceu nada de errado, pelo contrario, me surpreendeu no modo sport com uso dos paddle shift. Nao é a proposta do carro mas tem situacoes em estrada, como ultrapassagens, que cada segundo e cada cv do motor sao importantissimos, e nao me decepcionei.
    Comprei um GLS pra mim, vou busca-lo semana que vem.
    Abçs a todos!

    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pra quem testou ou já tem o Scross.

    Quando fiz o teste drive e coloquei o câmbio no modo manual, ao atingir a rotação em 5000 e 5500 rpm o carro ficava indeciso sem saber se mantinha ou mudava a marcha. Aí ele ficou "soluçando" indo e voltando marcha (parecia que motor cortava a potência e voltava) até eu mudar de marcha ou passar dos 5500 e mudar sozinho.

    O vendendo disse que nunca tinha acontecido isso e iria pedir para chegar.

    Vocês perceberam alguma coisa parecida?
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #148
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Grande MrElvio, boa noite!
    Estou feliz em comunicar minha nova aquisiçäo, um S-CROSS GLS zeeeraaado!
    Em tempo, criei um grupo no facebook, CLUBE SUZUKI S-CROSS BRASIL, e espero voce e os demais colegas daqui deste forum para troca de informacoes, conhecimentos etc!
    Abraços,
    Cid

    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Oi Cid,
    fiz uma viagem pelo Sul do país entre dez/jan. Rodei mais de 5mil Km. Tem relato em um dos posts acima. Mas para resumir, o carro foi excepcional, tanto em consumo quanto em desempenho. Para andar com bom desempenho em termos de velocidade para acelerar e ultrapassar o carro consta com o do SPORT ou ultrapassagens com borboletas. Um colega aqui no fórum disse que prefere as borboletas. Eu não me acostumei com elas na estrada, normalmente reduzia e o giro do motor subia demais. Eu as utilizo em subidas íngremes. Prefiro na estrada o modo SPORT. O carrinho voava, sem medo e sem erro e olha que estava cheio de malas e com quatro pessoas (dois adultos e duas crianças com 6 e 10 anos).
    Outro ponto muito bom é esse Allgrip e o controle de estabalidade: não aquaplana! Vai tranquilo na chuva.
    Única ressalva: os pneus Continental se desgastam rápido e esse que o equipa (205/50/17) passa muita vibração e é ruim no cascalho. O Pirelli que equipa o top de linha parece ser bem melhor e mais macio. Vê-se que o Pirelli tem mais borracha e é mais parrudo, o que deve fazer o carro rodar mais macio e sentir menos a buraqueira, além de elevar a altura do carro em relação ao solo em 1,00 Cm (ou 1,5cm, agora estou na dúvida). Devo trocar esses Continental em breve.
    Em tempo, embora conte com um 4x4 (eu usei para fazer uns passeios nas dunas, he, he, he, he!!!), não faz milagre. Não é como um Vitara.
    É isso aí!
    Boa Sorte na compra!!
    Abçs!!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #149
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Grande MrElvio, boa noite!
    Estou feliz em comunicar minha nova aquisiçäo, um S-CROSS GLS zeeeraaado!
    Em tempo, criei um grupo no facebook, CLUBE SUZUKI S-CROSS BRASIL, e espero voce e os demais colegas daqui deste forum para troca de informacoes, conhecimentos etc!
    Abraços,
    Cid
    Beleza, vou lá!
    Sobre o travamento, para mim, é questão de somenos importância ante todos os recursos de segurança que o carro tem. Se alguém se preocupa com criança, é só usar a trava manual que não deixa elas abrirem a porta por dentro. Particularmente, não uso porque prefiro que minha meninas possam sair por elas próprias em caso de acidente, se for o caso. Sobre assaltos (evitar que alguém abra a porta e tente te oubar no sinal), se o caboclo estiver armado, eu abro-lhe a porta gentilmente.
    Abçs a todos!
    Élvio

  • #150
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Beleza, vou lá!
    Sobre o travamento, para mim, é questão de somenos importância ante todos os recursos de segurança que o carro tem. Se alguém se preocupa com criança, é só usar a trava manual que não deixa elas abrirem a porta por dentro. Particularmente, não uso porque prefiro que minha meninas possam sair por elas próprias em caso de acidente, se for o caso. Sobre assaltos (evitar que alguém abra a porta e tente te oubar no sinal), se o caboclo estiver armado, eu abro-lhe a porta gentilmente.
    Abçs a todos!
    Élvio
    Oi CID, não achei o grupo. Digitei lá no Face e deu grupo não localizado. Tive o cuidado de copiar e colar e..., nada!

  • #151
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Oi CID, não achei o grupo. Digitei lá no Face e deu grupo não localizado. Tive o cuidado de copiar e colar e..., nada!
    Caramba, mais amigos reclamaram a mesmíssima coisa. Inclusive eu mudei o perfil do grupo para PUBLICO, pois antes estava como PRIVADO. Sugeriram que eu adicionasse como amigos aqueles que desejassem participar do grupo, voce tem alguma sugestao MrElvio? Não tenho ideia de porquê isto está acontecendo.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #152
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Caramba, mais amigos reclamaram a mesmíssima coisa. Inclusive eu mudei o perfil do grupo para PUBLICO, pois antes estava como PRIVADO. Sugeriram que eu adicionasse como amigos aqueles que desejassem participar do grupo, voce tem alguma sugestao MrElvio? Não tenho ideia de porquê isto está acontecendo.

    Também tentei CID. Assim que tiver noticias avisa pra gente acessar
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #153
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Também tentei CID. Assim que tiver noticias avisa pra gente acessar
    Abs
    Pessoal, tentem localizar mais uma vez, por favor. Creio que desta vez o grupo estará visivel a todos.
    Tive que fazer o acesso atraves de um PC-Desktop para ter mais opções de configuração do grupo.
    Abçs!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #154
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Beleza, vou lá!
    Sobre o travamento, para mim, é questão de somenos importância ante todos os recursos de segurança que o carro tem. Se alguém se preocupa com criança, é só usar a trava manual que não deixa elas abrirem a porta por dentro. Particularmente, não uso porque prefiro que minha meninas possam sair por elas próprias em caso de acidente, se for o caso. Sobre assaltos (evitar que alguém abra a porta e tente te oubar no sinal), se o caboclo estiver armado, eu abro-lhe a porta gentilmente.
    Abçs a todos!
    Élvio
    Concordo em genero e grau com a sua resposta, afinal, com um cara armado não vai adiantar de nada esta travinha se o carro nao for blindado, e mesmo assim, do jeito que andam as coisas, fuzis e munição especial que fura aramida de coletes, ta cada dia pior opor-se ao bandido, sendo melhor gerenciar trajetos e horarios para se evitar o pior.
    Já me habituei, depois de outros dois Suzuki anteriores, a apertar o botão da trava nos trajetos urbanos e tento não deixar travado nas estradas/rodovias interestaduais, por conta do risco envolvido nas intervencoes socorristas em caso de acidente.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #155
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Concordo em genero e grau com a sua resposta, afinal, com um cara armado não vai adiantar de nada esta travinha se o carro nao for blindado, e mesmo assim, do jeito que andam as coisas, fuzis e munição especial que fura aramida de coletes, ta cada dia pior opor-se ao bandido, sendo melhor gerenciar trajetos e horarios para se evitar o pior.
    Já me habituei, depois de outros dois Suzuki anteriores, a apertar o botão da trava nos trajetos urbanos e tento não deixar travado nas estradas/rodovias interestaduais, por conta do risco envolvido nas intervencoes socorristas em caso de acidente.
    Pois é, tentei de tudo pra desativar o travamento em movimento do meu antigo Toyota mas não teve jeito.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #156
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    CID, acabei de tentar de novo e nada
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade