x
Convex Datacenter
Página 12 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #133
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Acho que nenhum Suzuki tem esse acionamento de travas em movimento. O GV trava quando gira a chave pra ligar. Quando fiz o test drive no S-cross percebi que as portas se travam quando se aperta o botão de partida.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #134
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RMRJ2016 Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um scross GLS no Rio de Janeiro e devo pegá-lo na semana que vem. Mas uma coisa me chamou a atenção e queria saber se vcs sabem algo à respeito. A vendedora me disse que eu só devo usar gasolina "comum" no carro e que isso é orientação da própria Suzuki. Confesso que fiquei sem entender essa orientação. Qual o problema (se é que existe) de usar a aditivada? Vcs usam qual tipo no de vocês?

    Abraços
    Faz-se muita confusão com isto, principalmente o pessoal das concessionárias Suzuki que é muito mal preparado e não somente os vendedores, os consultores, mecânicos e chefes de oficina não entendem nada, são meros macacos que replicam o que lhes passam como informação sem raciocinar, neste item a Suzuki peca, aliás, todas pecam. Gasolina comum tipo "C" pode ser sem aditivos ou com aditivos (gasolina aditivada)com 87 octanas; gasolina Premium: recebe os mesmo aditivos da comum aditivada, porém possui 91 octanas e Gasolina Podium (Petrobras)com outra receita (superior) de aditivos e lubrificantes (diferente da "C" aditivada e da Premium), porém com 95 octanas. O que não é recomendável é utilizar gasolina com octanagem superior a 87 octanas como é o caso da Premium (91 octanas) e Podium (95 octanas), pois os motores estão com seus módulos de comando calibrados para operar com gasolina comum (aditivada ou não)que possuem 87 octanas. O motor J20A que equipa o GV3 possui taxa de compressão de 10,5/1 o que faria ele funcionar melhor com a Podium (95 octanas), todavia seu módulo está calibrado para gasolina com 87 octanas.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #135
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Acho que nenhum Suzuki tem esse acionamento de travas em movimento. O GV trava quando gira a chave pra ligar. Quando fiz o test drive no S-cross percebi que as portas se travam quando se aperta o botão de partida.
    Abs

    Entao ao não seria um caso de programação da função via Computador????

    ou a resposta é positiva ou o carro do Test Drive continha algum módulo instalado.

    vamos aguardar os demais membros postarem suas respostas, pois é no mínimo estranho um carro com esse preço e com toda a tecnologia embarcada não ter a função do TRAVAMENTO automático das portas!

  • #136
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Jacques:
    21-987950496 Valeria, Caixa Seguros ou
    21-22138000 Hold corretora, procure o Eduardo Viana.
    Abs,
    LFC

  • #137
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Jacques:
    21-987950496 Valeria, Caixa Seguros ou
    21-22138000 Hold corretora, procure o Eduardo Viana.
    Abs,
    LFC
    LFC

    qual dos dois fez o seu?

    abcs

  • #138
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Entao ao não seria um caso de programação da função via Computador????

    ou a resposta é positiva ou o carro do Test Drive continha algum módulo instalado.

    vamos aguardar os demais membros postarem suas respostas, pois é no mínimo estranho um carro com esse preço e com toda a tecnologia embarcada não ter a função do TRAVAMENTO automático das portas!
    Não conheço o modelo em questão, porem alguns importados cheios de mimos não vem com travamento automatico, pelo que me consta em alguns paises não se considera seguro o travamento automatico e não é desejo dos consumidores daqueles paises, e nem sempre tropicalizam os modelos para terrabrasilis.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #139
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Entao ao não seria um caso de programação da função via Computador????

    ou a resposta é positiva ou o carro do Test Drive continha algum módulo instalado.

    vamos aguardar os demais membros postarem suas respostas, pois é no mínimo estranho um carro com esse preço e com toda a tecnologia embarcada não ter a função do TRAVAMENTO automático das portas!

    Caro Jacques, o carro do test drive era o blindado que comprei. Quando acionava o botão start as portas travavam.
    Ainda não peguei o carro, esta na transferência, assim que chegar vou averiguar.
    O travamento que vc fala é o interno? Se for eu mesmo prefiro que não tenha, inclusive tentei desativar do meu Toyota e não consegui
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #140
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O segundo dez o fo S Cross. O do Tracker fiz com a Caixa. A Caixa tem uma.parceria com a Sul America e o preço fica praticamente igual.
    Ans,
    LFC

  • #141
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Caro Jacques, o carro do test drive era o blindado que comprei. Quando acionava o botão start as portas travavam.
    Ainda não peguei o carro, esta na transferência, assim que chegar vou averiguar.
    O travamento que vc fala é o interno? Se for eu mesmo prefiro que não tenha, inclusive tentei desativar do meu Toyota e não consegui
    Abs
    Sim, o TRAVAMENTO a que me refiro é interno, aquele que quando vc arranca com o carro e chega a 10 km/h as portas se travam automaticamente.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Peguei meu scross GLS ontem. Foi bacana, com a exceção de algumas coisas.

    1) o carro foi lavado, mas sinceramente quando peguei o meu peugeot (carro anterior), estava bem mais caprichado neste sentido;

    2) Podem acreditar: ligamos o carro e ficamos com ele parado com a vendedora dentro (explicando algumas funcionalidades) e , após 2 mins dentro dele com o ar (estava muito calor), ela sugeriu que fôssemos abastecer pois a gasolina estava no cheiro. Acreditem: foi atravessar a rua, cair dentro do posto e o carro apagou por falta de combustível.. tive que empurrar ele para emparelhar ele na bomba do posto.. que situação.. a vendedora "morreu de vergonha".. rsrs.. ainda bem que ele não apagou qdo eu estava atravessando a avenida, pois o posto fica em frente à concessionária e poderia ter provocado um sério acidente.

    3) a tampinha do meu cartão sd está quebrada. Vou ter que trocar.

    No mais estou surpreso positivamente com o carro e acho ele muito bonito. Tecnologia a bordo é bem legal. Rodei pouco, depois conto minhas experiências. Minha esposa está encantada com o carro..

    Vamos que vamos!

  • #143
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RMRJ2016 Ver Post
    Peguei meu scross GLS ontem. Foi bacana, com a exceção de algumas coisas.

    1) o carro foi lavado, mas sinceramente quando peguei o meu peugeot (carro anterior), estava bem mais caprichado neste sentido;

    2) Podem acreditar: ligamos o carro e ficamos com ele parado com a vendedora dentro (explicando algumas funcionalidades) e , após 2 mins dentro dele com o ar (estava muito calor), ela sugeriu que fôssemos abastecer pois a gasolina estava no cheiro. Acreditem: foi atravessar a rua, cair dentro do posto e o carro apagou por falta de combustível.. tive que empurrar ele para emparelhar ele na bomba do posto.. que situação.. a vendedora "morreu de vergonha".. rsrs.. ainda bem que ele não apagou qdo eu estava atravessando a avenida, pois o posto fica em frente à concessionária e poderia ter provocado um sério acidente.

    3) a tampinha do meu cartão sd está quebrada. Vou ter que trocar.

    No mais estou surpreso positivamente com o carro e acho ele muito bonito. Tecnologia a bordo é bem legal. Rodei pouco, depois conto minhas experiências. Minha esposa está encantada com o carro..

    Vamos que vamos!
    Quando peguei o meu a gasolina estava no cheiro. Acho que não tinha nem dois litros quando sai da CCS porque rodei uns quilómetros e enchi com 46 l de gasolina.

  • #144
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RMRJ2016 Ver Post
    Peguei meu scross GLS ontem. Foi bacana, com a exceção de algumas coisas.

    1) o carro foi lavado, mas sinceramente quando peguei o meu peugeot (carro anterior), estava bem mais caprichado neste sentido;

    2) Podem acreditar: ligamos o carro e ficamos com ele parado com a vendedora dentro (explicando algumas funcionalidades) e , após 2 mins dentro dele com o ar (estava muito calor), ela sugeriu que fôssemos abastecer pois a gasolina estava no cheiro. Acreditem: foi atravessar a rua, cair dentro do posto e o carro apagou por falta de combustível.. tive que empurrar ele para emparelhar ele na bomba do posto.. que situação.. a vendedora "morreu de vergonha".. rsrs.. ainda bem que ele não apagou qdo eu estava atravessando a avenida, pois o posto fica em frente à concessionária e poderia ter provocado um sério acidente.

    3) a tampinha do meu cartão sd está quebrada. Vou ter que trocar.

    No mais estou surpreso positivamente com o carro e acho ele muito bonito. Tecnologia a bordo é bem legal. Rodei pouco, depois conto minhas experiências. Minha esposa está encantada com o carro..

    Vamos que vamos!
    ahahahhh

    Quando pegamos o nosso e abastecemos nesse posto o frentista me falou que é muito comum os carro mal atravessar a pista e acabar a gasolina dentro do posto!!

    Uma vergonha mesmo!

    O carro de vocês veio com o TRAVAMENTO automático das portas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade