x
Convex Datacenter
Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #121
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sim:
    Bônus Classe 10, condutor 51 anos, Humaitá - RJ, RCF Danos Corporais 100.000,00; RCF Danos Materiais 80.000,00, custou R$ 1.900,00 na Sul América.
    Abs,
    LFC
    LFC,

    vc tem como me passar os telefones de seu corretor?

    abcs e obrigado.

  • #122
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    venho postar as primeiras impressões sobre o S-Cross GLS que pegamos.

    Carro muito gostoso de dirigir, extremamente macio e confortável, com um rodar delicioso, parece que desliza sobre o asfalto. Muito gostoso mesmo!

    Parece ser extremamente econômico, mas estamos no primeiro tanque ainda. Postarei o consumo mais adiante. Uma coisa me chamou atenção nesse aspecto: o manual fala que o carro tem um tanque de 47L. Contudo, no primeiro abastecimento ao sair da CSS, carro no cheiro, como sempre ocorre, entraram 51L até desarmar!!! Vai entender!? Aguardo algum relatores donos sobre esse tema.

    A central Multimidia parece um tanto confusa para o manuseio em geral. Ainda estamos nos acostumando.

    O bluetooth do celular não veio 100%, pois o microfone parece não estar funcionando. Quem liga para o telefone conectado não escuta o que os ocupantes do carro estão falando. foi instalado a câmera de Ré e o desbloqueio daTV, dados como brinde na negociação do preço. Pode ter alguma ligação com a instalação desses equipamemntos. Vamos levar o carro a CSS para o reparo disso.

    A câmera de Ré, por falar nela, não é muito precisa e não mostra o parachoquedo carro, como ocorre na minha SW4. Eu até a inclinei para baixo mas não resolveu. Alguém notou isso?

    Um ponto, por fim, que também nos chamou atenção negativamente é a AUSÊNCIA DO TRAVAMENTO AUTOMÁTICO das portas quando o carro arranca e chega a 10 ou 20 km/h, como ocorre em TODOS os nossos últimos carros!! Custo a acreditar quero carro não tenha, de fato, essa função!! Acho que deve ser falta de programação! Como é no S-Cross de vocês? A função existe ou não?

    Enfim, oportunamente postarei outras impressões e aguardo informações sobre os assuntos acima por quem já comprou o carro.

    Obrigado e abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Jackes, quanto ao travamento acho que nenhum Suzuki tem isso. A porta trava quando fecha a porta e liga o carro. Vou pegar o meu na sexta ou no final de semana, vou dar uma olhada nisso e posto aqui.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #124
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    Águas Claras DF/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei um scross GLX 4x2 pois meu filho nasceu e quero mais conforto para família.
    Estou gostando do carro. Seguro, confortável e econômico.
    Está fazendo 14.3 nas ruas de BSB.
    Hoje descobri que se entrarem 4 adultos no carro o escapamento encosta na rampa da garagem.
    E os quebra molas tenho que tomar cuidado.
    Acredito que com a troca do pneu deva melhorar, mas não vou gastar dimdim a toa.
    Na Suzuki fui informado que chegou o alarme, o peito de aço e engate.
    Por enquanto nenhum me interessa.
    Quero os módulos dos vidros....
    Tá difícil homologar.
    Comprei o kit multimídia, tem que ter paciência para configurar, quem tem celular Android vai ser fácil.
    O legal são as pessoas olhando o carro curiosos.
    O seguro ficou 2200 e o IPVA 2400.
    Coloquei parafuso antifurto nas rodas, pq elas são de mais.
    Alguém pode querer rouba las.
    O carro depois da primeira lavagem apareceu umas graxas no carro, consegui remover com o WD.
    É isso...
    Adoramos o carro.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei um scross GLS no Rio de Janeiro e devo pegá-lo na semana que vem. Mas uma coisa me chamou a atenção e queria saber se vcs sabem algo à respeito. A vendedora me disse que eu só devo usar gasolina "comum" no carro e que isso é orientação da própria Suzuki. Confesso que fiquei sem entender essa orientação. Qual o problema (se é que existe) de usar a aditivada? Vcs usam qual tipo no de vocês?

    Abraços

  • #126
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RMRJ2016 Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um scross GLS no Rio de Janeiro e devo pegá-lo na semana que vem. Mas uma coisa me chamou a atenção e queria saber se vcs sabem algo à respeito. A vendedora me disse que eu só devo usar gasolina "comum" no carro e que isso é orientação da própria Suzuki. Confesso que fiquei sem entender essa orientação. Qual o problema (se é que existe) de usar a aditivada? Vcs usam qual tipo no de vocês?

    Abraços
    o quê??????!!!!!
    ela só ter pirado na batatinha! Só uso aditivada justamente para evitar sujeira no motor, bicos, etc, como aconteceu com o meu Vitara há uns anos.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom saber MrElvio1. Achei bizarro essa orientação deles e vou querer ouvir da própria oficina uma boa explicação (se é que existe) sobre isso. Mas sabendo que já usam aditivada, tô achando mito esse lance da comum.. vamos ver.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Aditivada, uso sempre no GV e nunca deu problemas, alias acho que por esse motivo mesmo. Uso sempre V-Power e vou usar no S-cross também
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #129
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zegarcia Ver Post
    Comprei um scross GLX 4x2 pois meu filho nasceu e quero mais conforto para família.
    Estou gostando do carro. Seguro, confortável e econômico.
    Está fazendo 14.3 nas ruas de BSB.
    Hoje descobri que se entrarem 4 adultos no carro o escapamento encosta na rampa da garagem.
    E os quebra molas tenho que tomar cuidado.
    Acredito que com a troca do pneu deva melhorar, mas não vou gastar dimdim a toa.
    Na Suzuki fui informado que chegou o alarme, o peito de aço e engate.
    Por enquanto nenhum me interessa.
    Quero os módulos dos vidros....
    Tá difícil homologar.
    Comprei o kit multimídia, tem que ter paciência para configurar, quem tem celular Android vai ser fácil.
    O legal são as pessoas olhando o carro curiosos.
    O seguro ficou 2200 e o IPVA 2400.
    Coloquei parafuso antifurto nas rodas, pq elas são de mais.
    Alguém pode querer rouba las.
    O carro depois da primeira lavagem apareceu umas graxas no carro, consegui remover com o WD.
    É isso...
    Adoramos o carro.

    Verifica se a central de vidros do swift funciona no s-cross. Chegaram a me oferecer essa central na concessionária. Não instalei porque adotei uma prática de nāo instalar acessórios.

  • #130
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RMRJ2016 Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um scross GLS no Rio de Janeiro e devo pegá-lo na semana que vem. Mas uma coisa me chamou a atenção e queria saber se vcs sabem algo à respeito. A vendedora me disse que eu só devo usar gasolina "comum" no carro e que isso é orientação da própria Suzuki. Confesso que fiquei sem entender essa orientação. Qual o problema (se é que existe) de usar a aditivada? Vcs usam qual tipo no de vocês?

    Abraços
    Amigos,

    Comprei na Milenium Barra e a vendedora Carla também falou para só usar comum.

    Isso é uma eterna discussão, como discutir o sexo dos anjos! O importante é só colocar gasolina de boa qualidade, bom posto, pois aí não terás problemas.

    Aproveitando para tirar umas dúvidas com vocês, pois também comprei um GLS, o carro fica fazendo uns estalos no motor, toda hora, principalmente quando está na garagem em marcha lenta e com o ar condicionado ligado. Acho que deve ser o compressor Armando e desarmando, mas nunca tive um carro que fizesse isso. O de vocês também da esses estalos?

    Outra coisa, ele não trava as portas ao arrancar com o carro. Como é o de vocês? Esta travando?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Amigos,

    Comprei na Milenium Barra e a vendedora Carla também falou para só usar comum.

    Isso é uma eterna discussão, como discutir o sexo dos anjos! O importante é só colocar gasolina de boa qualidade, bom posto, pois aí não terás problemas.

    Aproveitando para tirar umas dúvidas com vocês, pois também comprei um GLS, o carro fica fazendo uns estalos no motor, toda hora, principalmente quando está na garagem em marcha lenta e com o ar condicionado ligado. Acho que deve ser o compressor Armando e desarmando, mas nunca tive um carro que fizesse isso. O de vocês também da esses estalos?

    Outra coisa, ele não trava as portas ao arrancar com o carro. Como é o de vocês? Esta travando?
    O meu tem os mesmo estalos vindos do capô. É o compressor do ar. Normal.
    sabe que nunca reparei se o meu trava ou nao ?

  • #132
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei, o scross não vem com trava automática vinculada ao movimento do carro.. podem acreditar.. parece que é só no acionamento manual mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade