x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #109
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Serve para areia e barro. Usei em umas dunas em SC. Vc coloca o modo Snow, lock e desliga o controle de tração. Sai da areia numa boa. So nao é melhor por causa dos pneus, 200% asfalto, kkkkkkkk!!!
    Valeu Elvio. É bom saber.Abs

  • #110
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Luis. Segundo a revista 4 rodas, seção Auto-Serviço, os Scross que vem para o Brasil são fabricados no Japão, aliás, todos os Suzukis, exceto os Jimnys, que estão à venda no Brasil, são de origem nipônica. Não é a toa que são impecáveis. Qualidade, precisão e tecnologia nipônica. Abs. Válter.
    Ué, tem vários relatos dizendo que vem da Hungria e na css a informação é a mesma

    http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/suzuki-lanca-s-cross-com-precos-a-partir-de-r$-74.900/18500.html

    http://g1.globo.com/carros/salao-do-...ovel-2014.html

    http://carros.ig.com.br/salaodoautom...ross/8289.html

    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #111
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Ué, tem vários relatos dizendo que vem da Hungria e na css a informação é a mesma

    http://www.icarros.com.br/noticias/lancamentos/suzuki-lanca-s-cross-com-precos-a-partir-de-r$-74.900/18500.html

    http://g1.globo.com/carros/salao-do-...ovel-2014.html

    http://carros.ig.com.br/salaodoautom...ross/8289.html

    Abs

    Boa noite Luis. Essa informação que eu passei foi da 4 rodas , edição de dezembro de 2015, seção de auto serviços preço, pág. 122. De qualquer forma, a revista 4 patas pisa muito na bola e pode ter pisado mais uma vez. Abs. Válter.

  • #112
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Amigos

    meu corretor de seguros me falou hoje que esse carro é considerado 'esportivo' pelas seguradoras, assim como o Cross Fox, apenas em virtude do nome Cross!

    falou que por isso um seguro novo desse carro deve girar em torno de 6k.

    alguem tem parâmetros de seguro para nos passar?

    abcs

  • #113
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Amigos

    meu corretor de seguros me falou hoje que esse carro é considerado 'esportivo' pelas seguradoras, assim como o Cross Fox, apenas em virtude do nome Cross!

    falou que por isso um seguro novo desse carro deve girar em torno de 6k.

    alguem tem parâmetros de seguro para nos passar?

    abcs
    Sim:
    Bônus Classe 10, condutor 51 anos, Humaitá - RJ, RCF Danos Corporais 100.000,00; RCF Danos Materiais 80.000,00, custou R$ 1.900,00 na Sul América.
    Abs,
    LFC

  • #114
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Amigos

    meu corretor de seguros me falou hoje que esse carro é considerado 'esportivo' pelas seguradoras, assim como o Cross Fox, apenas em virtude do nome Cross!

    falou que por isso um seguro novo desse carro deve girar em torno de 6k.

    alguem tem parâmetros de seguro para nos passar?

    abcs
    seu corretor é desinformado. O seguro do meu, que no caso está em nome da minha esposa, ficou em RS 1.700,00. E seguro novo!!! Sem bônus!! Seguradora foi a HDI .se o carro saísse em meu nome ficaria em rS 2.100,00.

  • #115
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Hoje fiz um teste drive no carro. Versão 4x2, a única que tinha pra teste. Gostei bem carro. A estabilidade é extraordinária. Mas mesmo sabendo da nova tendência mundial de downsize, mais economia mesmo poluição, o carro merecia um motor melhor, do Swift por exemplo e um câmbio de dupla embreagem. Ia ficar muito divertido. Me imaginei subindo a se era de Itabirito com ele num motor turbo igual dos pegeuot. Andei também no hvr e achei o conjunto motor câmbio e suspensão mais equilibrado. Talvez a versão 4x4 seja diferente.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Hoje fiz um teste drive no carro. Versão 4x2, a única que tinha pra teste. Gostei bem carro. A estabilidade é extraordinária. Mas mesmo sabendo da nova tendência mundial de downsize, mais economia mesmo poluição, o carro merecia um motor melhor, do Swift por exemplo e um câmbio de dupla embreagem. Ia ficar muito divertido. Me imaginei subindo a se era de Itabirito com ele num motor turbo igual dos pegeuot. Andei também no hvr e achei o conjunto motor câmbio e suspensão mais equilibrado. Talvez a versão 4x4 seja diferente.
    Acho que o diferencial desse carro e o tal de AllGrip com a segurança ativa bem acima da média. O pessoal tem falado na melhora substancial no modo Sport mantendo um bom consumo ainda.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #117
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Hoje fiz um teste drive no carro. Versão 4x2, a única que tinha pra teste. Gostei bem carro. A estabilidade é extraordinária. Mas mesmo sabendo da nova tendência mundial de downsize, mais economia mesmo poluição, o carro merecia um motor melhor, do Swift por exemplo e um câmbio de dupla embreagem. Ia ficar muito divertido. Me imaginei subindo a se era de Itabirito com ele num motor turbo igual dos pegeuot. Andei também no hvr e achei o conjunto motor câmbio e suspensão mais equilibrado. Talvez a versão 4x4 seja diferente.
    O 4x2 não guarda relação com o 4x4 em termos de desempenho porque este último conta com o ALLgrip e o modo SPORT, que melhora substancialmente o rendimento do carro sem comprometer o consumo de maneira excessiva.

  • #118
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pra quem testou ou já tem o Scross.

    Quando fiz o teste drive e coloquei o câmbio no modo manual, ao atingir a rotação em 5000 e 5500 rpm o carro ficava indeciso sem saber se mantinha ou mudava a marcha. Aí ele ficou "soluçando" indo e voltando marcha (parecia que motor cortava a potência e voltava) até eu mudar de marcha ou passar dos 5500 e mudar sozinho.

    O vendendo disse que nunca tinha acontecido isso e iria pedir para chegar.

    Vocês perceberam alguma coisa parecida?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pra quem testou ou já tem o Scross.

    Quando fiz o teste drive e coloquei o câmbio no modo manual, ao atingir a rotação em 5000 e 5500 rpm o carro ficava indeciso sem saber se mantinha ou mudava a marcha. Aí ele ficou "soluçando" indo e voltando marcha (parecia que motor cortava a potência e voltava) até eu mudar de marcha ou passar dos 5500 e mudar sozinho.

    O vendendo disse que nunca tinha acontecido isso e iria pedir para chegar.

    Vocês perceberam alguma coisa parecida?
    meu carro tem 8000 km e não apresentou problema algum. Élvio

  • #120
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    meu carro tem 8000 km e não apresentou problema algum. Élvio
    Tenho certeza que não é problema. Pode ser característica do câmbio cvt no modo manual.

    Queria entender melhor como isso funciona. E vendedor de carro não são as melhores pessoas para perguntar. rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade