x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Teste de produtos Ag2000 Militec Triboil molykote e outros




    Fala pessoal.
    tenho uma tracker 2008 e resolvi testar na viatura certos produtos muito famosos nos fóruns.

    Ag2000= Resolvi usar este aditivo pela fama e melhora real no consumo segundo seus usuários. A minha tracker quando fui limpar a tbi constatei que estava muito suja. Tanto a tbi quando o duto de ar que leva aos cilindros. Inicialmente usei todo um tubo de descarbinizante com o veículo ligado para tentar limpar as válvulas. Senti uma leve melhora no desempenho.
    Após essas limpezas apliquei o ag2000 no tanque e realizei o procedimento igual o stp limpador do sistema de injecao (um grande que custa cerca de 70 reais) .apliquei o produto, realizei ciclos de aceleração e 5km andando esticando as marchas. Para minha surpresa a diferença de desempenho foi realmente grande. Ainda nem acabei de usar o produto mas o carro esta bem mais esperto. Finalmente parece ser um carro 2.0, hehe. Consumo posto depois.

    Xado tunning: Esse produto comprei no ebay. Vem da Ucrânia. Eh um condicionador de metal mais um restaurador de motor. Bastante interessante a consistência. Ao trocar o oleo, coloquei o que já boto -magnatec 10w40 e o produto. Na hora não mudou nada. Mas conforme fui andando o carro foi ficando realmente silencioso. O motor depois de uns 300km rodados parece novo. as batidas diminuíram bastante. Ele ligado em marcha lenta está muito silencioso. Desempenho não notei nada. Mas a intenção do produto wh proteger e restaurar o motor. Colocando na net Xado tunning vcs encontrar sobre ele.

    Molykote câmbio. Fui trocar o oleo de câmbio e é resolvi comprar a bisnaga molykote (existe tb o de colocar no motor, princípio parecido com o xado). Comprei o oleo tutela 80w90 gl4 e coloquei. Para minha surpresa aquele problema que parece crônico da tracker de às vezes não entrar ré ou a primeira sumiram. A marcha está macia, porem com aqueles engates precisos. Mas o problema da ré e primeira sumiram. Entram de primeira.

    Triboil. Triboil eh um produto do estilo xado, molykote, militec e tufoil. Comprei para usar na próxima troca de óleo do motor, mas já coloquei 20ml em cada diferencial. Nao posso falar do resultado no diferencial pois não dá pra se notar.
    Porém de antemão ressalto que coloquei o produto no meu xsara q estava com os tuchos batendo e a batedeira diminuio consideravelmente.
    Adicionei também 20ml na direção hidráulica, porem não mudou nada.

    Próximo passo eh comprar o famoso militec e testar adicionando ao combustível. Usa-se 1ml por litro. Já vi relatos no modelismo sobre o uso e os resultados parecem ser impressionantes.

    Alguem já usou algum desses produtos? Qual experiência com eles.

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    O militec ja uso faz tempo, nunca senti diferença em consumo ou desempenho, mais o barulho do motor e da DH fica bem mais suave.

    Esses dias coloquei no AC da minha Parati, antes medi a temperatura e estabilizou em 12º depois de colocar baixou pra 9º

    Agora coloquei no civic do meu amigo e fiquei impressionado, antes estava 11º e depois foi a 4º, virou uma geladeira. Percebi q até o compressor começou desacoplar mais frequente, acho q se nao congela.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Já escutei muito falar sobre colocar no compressor do ar condicionado. Mas onde coloca exatamente? No compressor trm algum lugar para colocar oleo?

    Outro interessante uso desses condicionadores de metal eh de colocar nos rolamentos. os rolamentos das polias da minha tracker já estavam roncando. Retirei-As e com uma seringa injete cerca de 2ml de triboil fr25. Rolamentos calaram, estão como novos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O militec ja uso faz tempo, nunca senti diferença em consumo ou desempenho, mais o barulho do motor e da DH fica bem mais suave.

    Esses dias coloquei no AC da minha Parati, antes medi a temperatura e estabilizou em 12º depois de colocar baixou pra 9º

    Agora coloquei no civic do meu amigo e fiquei impressionado, antes estava 11º e depois foi a 4º, virou uma geladeira. Percebi q até o compressor começou desacoplar mais frequente, acho q se nao congela.
    Em que parte o AC coloca o militec??
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #5
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Junto com o gas e o óleo. Dá pra aplicar com o injetor de contraste pra não perder a carga. Coloca no engate da mangueira de baixa pressão, normalmente na tampinha do bico tem a letra L, é sempre a mangueira mais grossa. O pessoal da militec recomenda 10ml pra carro menor e pra sistemas maiores usar 20 ml.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Alguem já usou militec no combustivel? Ou molykote?
    Nós fóruns de modelismo o pessoal usa direto no combustivel pra melhorar o desempenho e a durabilidade da câmara de combustão q dizem durar o dobro do tempo normal.

  • #7
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo colocar o MOLYKOTE CÂMBIO na minha Tracker. Na minha cidade não tem, então apelei para o ML. Mas estão vendo o produto em várias embalagens diferentes, é assim mesmo? Será que posso comprar qualquer um, não tem falsificado no mercado?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Estou querendo colocar o MOLYKOTE CÂMBIO na minha Tracker. Na minha cidade não tem, então apelei para o ML. Mas estão vendo o produto em várias embalagens diferentes, é assim mesmo? Será que posso comprar qualquer um, não tem falsificado no mercado?
    O molykote do câmbio eh o FC. O de botar no motor eh o A2.
    O do câmbio eh uma bisnaga amarelo. Comprei por 13.90 mais frete. Neste mesmo vendedor tinha o a2 por 18.90, vem em uma embalagem de metal verde.

  • #9
    Usuário Avatar de Aluízio
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0


    Test Drive. Teste REAL do Militec!

    Canal High Torque


  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Vou ver se marco de ir na high torq em BH, colocar militec no motor é fácil, mas na AC requer um pouco de pratica e aparelhagem, e aproveito e conheço a oficina.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Filme muito longo. Alguém pode dar um RESUMO?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Resumo, o carro rodou 18km sem qualquer óleo no motor e ficou intacto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Militec
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 62
      Última resposta: 19/10/2017, 18:13
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 14/10/2013, 18:21
    3. Lubrificação Aditivos - Molykote
      Por Giovani no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 138
      Última resposta: 02/05/2011, 23:22
    4. Uso de Molykote & Militec-1
      Por Fabio Viterbo no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/11/2008, 10:31
    5. [VENDO] Lubrificantes especiais MOLYKOTE
      Por buzato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/11/2008, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade