x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13



    Também tenho uma boa experiencia com o Militec.
    Coloquei ate no radiador.
    A AC passou a gelar e o compressor mais silencioso, agora desarma regularmente.
    Antes virava direto.
    Pus nas caixas, difs, e de vez em quando,
    40 ml no tanque de gas cheio.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Caraca!

    no tanque de combustivel? Se é isso msm pra mim é novidade..kkk

    isso é pra fazer alguma limpeza tb? sera que é bom pra injeção?


    Acabei de colocar 200ml no meu motor.. vamos ver se miora.. kkk se mudar algo até o fim da semana q vem eu posto.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #27
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Limpa e lubrifica os bicos e a bomba de combustivel.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi pessoal,

    Vou ser realista. Nao sei se é algum outro problema ou se foi a inserção do militec no motor.

    Tb desliguei outros apetrechos no carro pra ver se tinha alguma relação, mas nada.

    O que está acontecendo agora é todo dia de manha ao ligar o carro o bixo tá dificil pra ligar.

    A bateria está boa, o motor gira normalmente, não faz nenhum baruto anormal, nem mesmo aquele de 1 segundo da corrente interna sem óleo mais, mas o carro teima pra ligar.. fica uns 3 segundos no motor de arranque pra acordar..

    Verifiquei tb as bobinas, molas de supressores e parafusos, tudo ok..

    Depois que liga ele gira devagar uns 3 segundos até chegar aquele estágio de "afogador" onde o carro se auto acelera para esquentar..

    Depois de tudo isso vida normal.. qquer outro horario do dia tb para ligar tudo lindo, ou seja, isso só ocorre de manha no frio do kct de 10 graus q ta fazendo por aqui... MAS ANTES NUNCA FEZ...

    Poderia ser o nosso amigo militec?

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Não acredito no óleo não , por ser mais fino o MILITEC poderia fazer o barulho nos tuchos, corrente , etc... , mas ainda acredito na bateria. Passa em um auto elétrico com aquele teste de partida antigo , ele verifica se a bateria estiver abaixo da primeira faixa verde , já pega com um pouco de dificuldade .
    Abraço

  • #30
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi pessoal,

    Vou ser realista. Nao sei se é algum outro problema ou se foi a inserção do militec no motor.

    Tb desliguei outros apetrechos no carro pra ver se tinha alguma relação, mas nada.

    O que está acontecendo agora é todo dia de manha ao ligar o carro o bixo tá dificil pra ligar.

    A bateria está boa, o motor gira normalmente, não faz nenhum baruto anormal, nem mesmo aquele de 1 segundo da corrente interna sem óleo mais, mas o carro teima pra ligar.. fica uns 3 segundos no motor de arranque pra acordar..

    Verifiquei tb as bobinas, molas de supressores e parafusos, tudo ok..

    Depois que liga ele gira devagar uns 3 segundos até chegar aquele estágio de "afogador" onde o carro se auto acelera para esquentar..

    Depois de tudo isso vida normal.. qquer outro horario do dia tb para ligar tudo lindo, ou seja, isso só ocorre de manha no frio do kct de 10 graus q ta fazendo por aqui... MAS ANTES NUNCA FEZ...

    Poderia ser o nosso amigo militec?

    [ ]s
    Não vejo relação com o Militec. Inclusive, usando o produto com Castrol Magnatec 10W40, o ruido dos tuchos e corrente de comando sumiu completamente, mesmo nas partidas pela manhã. Antes, usando o Mobil 5W30 que a SZK recomenda, era um tac-tac de uns dois segundos, bem irritantes.
    Aposto mais no cansaço da bateria, principalmente no frio. Moro na Bahia, nunca abaixo de 20º C, e após 2,5 anos, a bateria original começou a dar sinais de final de festa, acendendo a lux do 4WD durante a partida, mas o carro dava a partida quase normal, apenas um pouco mais preguiçoso. Após a troca, a luz do 4WD deixou de acender durante as partidas e o carro pega quase instantaneamente.
    Experimente checar a bateria!
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #31
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Chuva, meu motor tá assim também, sendo que eu coloquei uma bateria moura 75ah a 2 meses, mas de manhã tá osso pra ligar, tá girando esses 3~4 segundo até pegar. Eu cheguei a conclusão que é o frio, pois é ó único fator diferente, e é apenas a primeira partida do dia que faz isso. Coloquei essa bateira de 75 ah pois antes tinha uma de 65 e nesse inverno ela não deu conta, mas na próxima vou colocar de 90, nem que tenha que deixá-la na caçamba. É inadmissível a GM colocar uma bateria de 65ah pra virar um motor diesel, nem cabe a de 75 no suporte.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/10/2017
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já utilizei o Molicot e Uso agora o Militec 1, como utilizo em um motor 1.0, com 50.000 km rodados não vejo diferença alguma, pois se mantiver o uso do óleo recomendado para o km já rodado e manter as revisões de acordo, já é o correto. Para carros com KM acima de 100.000 é indicado do Bardal B-12, hoje já existem concorrentes com preços melhores e que trazem o mesmo efeito.
    Como sou apenas um auto entusiasta, mantenho o uso pois não está fazendo nenhum mal também.

  • #33
    Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    No começo deste ano coloquei no tanque o aditivo Perfect Clean, dois frascos de 500 ml, deu para sentir uma melhora no consumo, principalmente em estrada, seis meses depois, em junho, coloquei de novo o Perfect Clean no tanque e um Militec no óleo, eu acho que o carro melhorou em consumo e o motor está mais silencioso, principalmente nas partidas.

    wellington
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/10/2016
    Local
    Alagoinhas/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Sei que não o tópico mas se alguém puder me adicionar no grupo de WhatsApp da nova ranger agradeço.

    075988635525

  • #35
    Usuário
    Entrada
    15/05/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb XADO agora está presente no Brasil

    Vi que citou a XADO, mas agora está disponível no Brasil e com a linha de condicionadores de metais e de revitalização de engrenagens. Sou representante e uso em minha tracker! Vale muito a pena ( não pq o represento, mas sim pq realmente o produto e excelente! )



    Citação Postado originalmente por fwamp Ver Post
    Xado tunning: Esse produto comprei no ebay. Vem da Ucrânia. Eh um condicionador de metal mais um restaurador de motor. Bastante interessante a consistência. Ao trocar o oleo, coloquei o que já boto -magnatec 10w40 e o produto. Na hora não mudou nada. Mas conforme fui andando o carro foi ficando realmente silencioso. O motor depois de uns 300km rodados parece novo. as batidas diminuíram bastante. Ele ligado em marcha lenta está muito silencioso. Desempenho não notei nada. Mas a intenção do produto wh proteger e restaurar o motor. Colocando na net Xado tunning vcs encontrar sobre ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Militec
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 62
      Última resposta: 19/10/2017, 18:13
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 14/10/2013, 18:21
    3. Lubrificação Aditivos - Molykote
      Por Giovani no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 138
      Última resposta: 02/05/2011, 23:22
    4. Uso de Molykote & Militec-1
      Por Fabio Viterbo no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/11/2008, 10:31
    5. [VENDO] Lubrificantes especiais MOLYKOTE
      Por buzato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/11/2008, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade