x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Muito legal, mudou algumas informações que eu tinha em mente!

    Detalhe: pelo q pesquisei, são apenas 50ml de militec para cada litro de óleo a se adicionar no motor. Só isso msm? ou seja, 200ml de militec aprox. para um motor normal?

    Dai só de se colocar o produto e rodar uns 300km o carro já está protegido para o caos de ficar completamente sem óleo por pelo menos uns 20km? Ou o processo de inserção do produto deve ser feito a cada troca a longo prazo para se ter uma real proteção igual a do filme construída ao longo de várias trocas?

    Grato
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Muito legal, mudou algumas informações que eu tinha em mente!

    Detalhe: pelo q pesquisei, são apenas 50ml de militec para cada litro de óleo a se adicionar no motor. Só isso msm? ou seja, 200ml de militec aprox. para um motor normal?

    Dai só de se colocar o produto e rodar uns 300km o carro já está protegido para o caos de ficar completamente sem óleo por pelo menos uns 20km? Ou o processo de inserção do produto deve ser feito a cada troca a longo prazo para se ter uma real proteção igual a do filme construída ao longo de várias trocas?

    Grato
    Também estou curioso sobre a quantidade de MILITEC por litro
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #15
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Aluízio Ver Post


    Test Drive. Teste REAL do Militec!


    Canal High Torque
    Aloísio,

    porque vc colocou este vídeo em TODOS os tópicos aqui do forum que tratam do Militec?

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #16
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O militec ja uso faz tempo, nunca senti diferença em consumo ou desempenho, mais o barulho do motor e da DH fica bem mais suave.

    Esses dias coloquei no AC da minha Parati, antes medi a temperatura e estabilizou em 12º depois de colocar baixou pra 9º

    Agora coloquei no civic do meu amigo e fiquei impressionado, antes estava 11º e depois foi a 4º, virou uma geladeira. Percebi q até o compressor começou desacoplar mais frequente, acho q se nao congela.
    Leonardo,

    quando vc coloca o militec no óleo do motor o nível do óleo fica estável até a mpróxima troca?

    grato,

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #17
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Aí depende do carro. Se ele baixa óleo, vai continuar baixando. Pelo que entendi o Militec não fica no óleo Depois que aquece ele migra pra superfície do metal. E adere nela. Não fica mais no óleo.

  • #18
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Aí depende do carro. Se ele baixa óleo, vai continuar baixando. Pelo que entendi o Militec não fica no óleo Depois que aquece ele migra pra superfície do metal. E adere nela. Não fica mais no óleo.
    Leonardo,

    então depois que vc aplica, se ele realmente adere nos metais do motor e sai do óleo, o nível devera baixar, não é isto?

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #19
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Ta aí, mais uma que eu não sabia. Existe óleo no sistema do ar condicionado.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #20
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Gerson o sistema de ac tem o gas e o oleo q lubrifica o compressor q nao pode ficar sem lubrificaçao.

    Vizinho da minha oficina tem uma oficina de ac, eu emprestei dele a seringa de aplicar o contraste e apliquei 15 ml de militec na mangueira de baixa pressão, é aquele engate rapido q fica tampado com uma tampa de plastico normalmente escrito L nela, sempre é a mangueira mais grossa, apliquei com o ac ligado bem devagar igual injeção na veia, heheee.

    Ricardo, eu acho q deve baixar, mais deve ser minimo. O frasco é 200 ml, desse volume quanto sera de principio ativo de verdade q vai aderir no metal? Acho q deve ser pouco nem se deve notar mt na vareta. Nunca me atentei direito pra isso.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #21
    Usuário Avatar de Aluízio
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Você pode saltar do minuto 20 ao 50 para não assistir o vídeo todo.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Aluízio
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Aloísio,

    porque vc colocou este vídeo em TODOS os tópicos aqui do forum que tratam do Militec?

    Ricardo

    Ricardo,

    uso o produto e achei de extrema importância o seu uso e queria compartilhar o conhecimento dos benefícios com todos os senhores.

  • #23
    Usuário Avatar de Aluízio
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Vou ver se marco de ir na high torq em BH, colocar militec no motor é fácil, mas na AC requer um pouco de pratica e aparelhagem, e aproveito e conheço a oficina.
    Tenho muita vontade de mandar meu bravo para um revisão na High torq, pois sigo o canal do ADG no youtube e acho ele um mega profissional, mas sou de pernambuco e o jeito é ir me virando por aqui mesmo. Uso no motor e nunca coloquei no ar pq tem que ter a ferramenta especifica.

  • #24
    Usuário Avatar de Aluízio
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Muito legal, mudou algumas informações que eu tinha em mente!

    Detalhe: pelo q pesquisei, são apenas 50ml de militec para cada litro de óleo a se adicionar no motor. Só isso msm? ou seja, 200ml de militec aprox. para um motor normal?

    Dai só de se colocar o produto e rodar uns 300km o carro já está protegido para o caos de ficar completamente sem óleo por pelo menos uns 20km? Ou o processo de inserção do produto deve ser feito a cada troca a longo prazo para se ter uma real proteção igual a do filme construída ao longo de várias trocas?

    Grato
    Sim, são aproximadamente 50ml por litro, um frasco de 200ml é capaz de tratar 4 litros de óleo e que corresponde a maioria dos motores de pequeno porte.

    Quando você coloca o militec no seu carro ele ficará protegido contra uma eventualidade que venha a causa o vazamento do óleo do seu carro, pois não existe nenhum produto milagroso que faça o carro andar sem nenhum tipo de óleo, neste caso do teste que ADG realizou o carro andou 18 km sem causar danos ao motor. Não se tem uma conta exata que quantos km o carro vai andar sem óleo pq isso vai depender de diversos fatos. Esse produto ajuda na diminuição de atrito entre os metais. A procedimento deve ser feito a cada 20.000 km como diz no rotulo do produto, tem gente que coloca a cada troca de óleo pq acha mas seguro, isso vai depender de você.

    Teste de produtos Ag2000 Militec Triboil molykote e outros-militec-200ml-15-unidades-caixa-fechada-frete-gratis-14639-mlb3594105217_122012-f.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Militec
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 62
      Última resposta: 19/10/2017, 18:13
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 14/10/2013, 18:21
    3. Lubrificação Aditivos - Molykote
      Por Giovani no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 138
      Última resposta: 02/05/2011, 23:22
    4. Uso de Molykote & Militec-1
      Por Fabio Viterbo no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/11/2008, 10:31
    5. [VENDO] Lubrificantes especiais MOLYKOTE
      Por buzato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/11/2008, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade