Powered by vBulletin

Teste de produtos Ag2000 Militec Triboil molykote e outros

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2015, 21:02
    Chuva
    Muito legal, mudou algumas informações que eu tinha em mente!

Detalhe: pelo q pesquisei, são apenas 50ml de militec para cada litro de óleo a se adicionar no motor. Só isso msm? ou seja, 200ml de militec aprox. para um motor normal?

Dai só de se colocar o produto e rodar uns 300km o carro já está protegido para o caos de ficar completamente sem óleo por pelo menos uns 20km? Ou o processo de inserção do produto deve ser feito a cada troca a longo prazo para se ter uma real proteção igual a do filme construída ao longo de várias trocas?

Grato
  • 26/06/2015, 22:41
    Junior84
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post

Detalhe: pelo q pesquisei, são apenas 50ml de militec para cada litro de óleo a se adicionar no motor. Só isso msm? ou seja, 200ml de militec aprox. para um motor normal?

Dai só de se colocar o produto e rodar uns 300km o carro já está protegido para o caos de ficar completamente sem óleo por pelo menos uns 20km? Ou o processo de inserção do produto deve ser feito a cada troca a longo prazo para se ter uma real proteção igual a do filme construída ao longo de várias trocas?

Grato

Também estou curioso sobre a quantidade de MILITEC por litro
  • 27/06/2015, 01:04
    GV3-2014
    Citação:

Postado originalmente por Aluízio Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=E5KtaUFHfLM

Test Drive. Teste REAL do Militec!

Canal High Torque

Aloísio,

porque vc colocou este vídeo em TODOS os tópicos aqui do forum que tratam do Militec?

Ricardo
  • 27/06/2015, 01:06
    GV3-2014
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O militec ja uso faz tempo, nunca senti diferença em consumo ou desempenho, mais o barulho do motor e da DH fica bem mais suave.

Esses dias coloquei no AC da minha Parati, antes medi a temperatura e estabilizou em 12º depois de colocar baixou pra 9º

Agora coloquei no civic do meu amigo e fiquei impressionado, antes estava 11º e depois foi a 4º, virou uma geladeira. Percebi q até o compressor começou desacoplar mais frequente, acho q se nao congela.

Leonardo,

quando vc coloca o militec no óleo do motor o nível do óleo fica estável até a mpróxima troca?

grato,

Ricardo
  • 27/06/2015, 07:10
    Leonardo Dic
    Aí depende do carro. Se ele baixa óleo, vai continuar baixando. Pelo que entendi o Militec não fica no óleo Depois que aquece ele migra pra superfície do metal. E adere nela. Não fica mais no óleo.
  • 27/06/2015, 11:32
    GV3-2014
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Aí depende do carro. Se ele baixa óleo, vai continuar baixando. Pelo que entendi o Militec não fica no óleo Depois que aquece ele migra pra superfície do metal. E adere nela. Não fica mais no óleo.

Leonardo,

então depois que vc aplica, se ele realmente adere nos metais do motor e sai do óleo, o nível devera baixar, não é isto?

abs

Ricardo
  • 27/06/2015, 13:11
    Gerson 666
    Ta aí, mais uma que eu não sabia. Existe óleo no sistema do ar condicionado.
  • 27/06/2015, 19:24
    Leonardo Dic
    Gerson o sistema de ac tem o gas e o oleo q lubrifica o compressor q nao pode ficar sem lubrificaçao.

Vizinho da minha oficina tem uma oficina de ac, eu emprestei dele a seringa de aplicar o contraste e apliquei 15 ml de militec na mangueira de baixa pressão, é aquele engate rapido q fica tampado com uma tampa de plastico normalmente escrito L nela, sempre é a mangueira mais grossa, apliquei com o ac ligado bem devagar igual injeção na veia, heheee.

Ricardo, eu acho q deve baixar, mais deve ser minimo. O frasco é 200 ml, desse volume quanto sera de principio ativo de verdade q vai aderir no metal? Acho q deve ser pouco nem se deve notar mt na vareta. Nunca me atentei direito pra isso.
  • 01/07/2015, 23:14
    Aluízio
    Você pode saltar do minuto 20 ao 50 para não assistir o vídeo todo.
  • 01/07/2015, 23:21
    Aluízio
    Citação:

Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Aloísio,

porque vc colocou este vídeo em TODOS os tópicos aqui do forum que tratam do Militec?

Ricardo

Ricardo,

uso o produto e achei de extrema importância o seu uso e queria compartilhar o conhecimento dos benefícios com todos os senhores.
  • 01/07/2015, 23:30
    Aluízio
    Citação:

Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Vou ver se marco de ir na high torq em BH, colocar militec no motor é fácil, mas na AC requer um pouco de pratica e aparelhagem, e aproveito e conheço a oficina.

Tenho muita vontade de mandar meu bravo para um revisão na High torq, pois sigo o canal do ADG no youtube e acho ele um mega profissional, mas sou de pernambuco e o jeito é ir me virando por aqui mesmo. Uso no motor e nunca coloquei no ar pq tem que ter a ferramenta especifica.
  • 02/07/2015, 00:02
    Aluízio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post

Grato

Sim, são aproximadamente 50ml por litro, um frasco de 200ml é capaz de tratar 4 litros de óleo e que corresponde a maioria dos motores de pequeno porte.

Quando você coloca o militec no seu carro ele ficará protegido contra uma eventualidade que venha a causa o vazamento do óleo do seu carro, pois não existe nenhum produto milagroso que faça o carro andar sem nenhum tipo de óleo, neste caso do teste que ADG realizou o carro andou 18 km sem causar danos ao motor. Não se tem uma conta exata que quantos km o carro vai andar sem óleo pq isso vai depender de diversos fatos. Esse produto ajuda na diminuição de atrito entre os metais. A procedimento deve ser feito a cada 20.000 km como diz no rotulo do produto, tem gente que coloca a cada troca de óleo pq acha mas seguro, isso vai depender de você.

Anexo 506158
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.