x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13



    " Não tenho feito trilhas mas uso demais o 4x4 para as ruas de terra que tenho que percorrer na cidade de Sabará, com subidas muito ingrimes "

    Pessoal;
    O problema pode estar aqui!
    Uso da 4x4 - reduzida - para vencer os aclives de Sabará, com piso firme e sem ter para onde escorregar, na falta de diferencial central.
    Lembrando que o 4x4, mesmo em high, é para ser usado exclusivamente em pisos escorregadios.
    4X4 Brasil
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    24/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera comprei meu Jimny 4all tem 10 dias e ele está com um barulho no câmbio não sei se é no câmbio ou na caixa é um barulho continuo quando gera torque ao acelerar lembra um barulho de “ rolamento” ele é mais alto quando solto o acelerador e a marcha segura o carro

    Alguém já passou por isso ?
    É crônico ?
    Preciso de dicas

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Oi Jorge, boa tarde! por favor, me passe essa indicação sim. Eu não sei te falar direito qual foi o problema mas ele começou com um barulho estranho quando estava rodando nas 4 primeiras marchas, só na quinta que o barulho cessava. Realmente foi o meu que teve que trocar a embreagem esse ano. Sempre faço as revisoes e uma única vez fiz fora da CSS da Suzuki,fiz no Rogerio que fica na Av. Ivaí no bairro Dom Bosco. O que me desanimou a retornar lá é porque o carro tem que ficar a semana toda para revisão e o preço nao ficou muito diferente da CSS na epoca. Ou eu não tive sorte com meu carro ou estou usando ele do jeito errado. Não tenho feito trilhas mas uso demais o 4x4 para as ruas de terra que tenho que percorrer na cidade de sabará, com subidas muito ingrimes. Me passe seu mecânico por favor pois não conheço ninguém de confiança para levá-lo, para esse de agora já deixei da CSS .

    Olá Rosinha, estou passando pelo mesmo problema que o seu, você conseguiu encontrar o problema?

  • #40
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, pra ter uma ideia desse barulho de cambio, rolamento é bom sempre informar a quilometragem do carro e se aparece em 4x4 ou 4x2.
    De qualquer forma a dica é fazer o teste com o carro levantado, num elevador ou macaco. Assim da pra ter uma noção melhor de onde vem o barulho, tive dois Jimnys e rodei com eles até 160 mil km. nunca tive barulho no cambio.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #41
    Usuário Avatar de João Pedro Silva
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Oi Jorge, boa tarde! por favor, me passe essa indicação sim. Eu não sei te falar direito qual foi o problema mas ele começou com um barulho estranho quando estava rodando nas 4 primeiras marchas, só na quinta que o barulho cessava. Realmente foi o meu que teve que trocar a embreagem esse ano. Sempre faço as revisoes e uma única vez fiz fora da CSS da Suzuki,fiz no Rogerio que fica na Av. Ivaí no bairro Dom Bosco. O que me desanimou a retornar lá é porque o carro tem que ficar a semana toda para revisão e o preço nao ficou muito diferente da CSS na epoca. Ou eu não tive sorte com meu carro ou estou usando ele do jeito errado. Não tenho feito trilhas mas uso demais o 4x4 para as ruas de terra que tenho que percorrer na cidade de sabará, com subidas muito ingrimes. Me passe seu mecânico por favor pois não conheço ninguém de confiança para levá-lo, para esse de agora já deixei da CSS .
    Estou passando pela mesma situação, você descobriu o problema ? Esgotei o óleo da caixa e veio muita limalha, acredito que algo debulhou KKkkk...estou à procura de uma caixa de sucata pra substituir, já que não temos peças de reparo de caixa no BR. Se alguém passou pelo mesmo, se puder também dar seu parecer/relato...
    ​Jimny 4all Prata - BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15 + Alargador 38mm

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/02/2023
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Oi Jorge, boa tarde! por favor, me passe essa indicação sim. Eu não sei te falar direito qual foi o problema mas ele começou com um barulho estranho quando estava rodando nas 4 primeiras marchas, só na quinta que o barulho cessava. Realmente foi o meu que teve que trocar a embreagem esse ano. Sempre faço as revisoes e uma única vez fiz fora da CSS da Suzuki,fiz no Rogerio que fica na Av. Ivaí no bairro Dom Bosco. O que me desanimou a retornar lá é porque o carro tem que ficar a semana toda para revisão e o preço nao ficou muito diferente da CSS na epoca. Ou eu não tive sorte com meu carro ou estou usando ele do jeito errado. Não tenho feito trilhas mas uso demais o 4x4 para as ruas de terra que tenho que percorrer na cidade de sabará, com subidas muito ingrimes. Me passe seu mecânico por favor pois não conheço ninguém de confiança para levá-lo, para esse de agora já deixei da CSS .
    Bom dia, tudo bem?

    Estou com esse mesmo problema que você relatou, com um barulho estranho quando está rodando nas 4 primeiras marchas, só na quinta que o barulho desaparece. Você se lembra o que foi feito para resolver esse problema?

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2021, 12:34
    2. Manopla de câmbio do jimny
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/12/2014, 13:08
    3. Alavanca de cambio de jimny dura
      Por MendesFortal no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/07/2012, 21:07
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2009, 18:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade