x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Buscando informações sobre Suzuki Samurai




    Bom dia pessoal!!!

    Já faz alguns anos que venho namorando uns Suzuki Samurai por ai, porém sempre bate um receio em adquiri-lo. Este ano resolvi pesquisar um pouco mais a fundo para enfim realizar essa vontade.

    Já li algumas coisas a respeito da Samuka e as informações que consegui são que os melhores anos 1994 e 1995, por ser os anos onde possuem tanto injeção eletrônica e amortecedor feixe de mola. Encontrei algumas informações sobre adaptações, principalmente aqui no 4X4Brasil.

    Pretendo adquirir o Samurai para ser meu único veículo, utilizando diariamente. Dentre as informações que pesquisei, algumas ressaltam a questão de ser um veiculo duro (acredito que como todo offroad), leve. Com relação a gastos de combustível encotrei informações que ele pode chegar a fazer 13km/l, dependendo dos pneus e da maneira de dirigir . Minha preocupação é não conseguir bancar os gastos com o Samuka.

    Atualmente possuo um prisma 2012.

    Alguém saberia me informar qual seria a diferença nos gastos que eu teria adquirindo o Samuka????

    Abraços Galera!

  • #2
    Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por engambthiago Ver Post
    Bom dia pessoal!!!

    Já faz alguns anos que venho namorando uns Suzuki Samurai por ai, porém sempre bate um receio em adquiri-lo. Este ano resolvi pesquisar um pouco mais a fundo para enfim realizar essa vontade.

    Já li algumas coisas a respeito da Samuka e as informações que consegui são que os melhores anos 1994 e 1995, por ser os anos onde possuem tanto injeção eletrônica e amortecedor feixe de mola. Encontrei algumas informações sobre adaptações, principalmente aqui no 4X4Brasil.

    Pretendo adquirir o Samurai para ser meu único veículo, utilizando diariamente. Dentre as informações que pesquisei, algumas ressaltam a questão de ser um veiculo duro (acredito que como todo offroad), leve. Com relação a gastos de combustível encotrei informações que ele pode chegar a fazer 13km/l, dependendo dos pneus e da maneira de dirigir . Minha preocupação é não conseguir bancar os gastos com o Samuka.

    Atualmente possuo um prisma 2012.

    Alguém saberia me informar qual seria a diferença nos gastos que eu teria adquirindo o Samuka????

    Abraços Galera!
    Tenho um 94 canvas, uso em trilhas e no dia a dia, media de 100km por dia.
    Não sei se é pq eu acostumei, mas não me incomoda nada ele ser duro. Mas realmente, quando alguém pega carona acham desconfortável.
    É econômico sim, o meu faz por volta de 11km/ litro (andando com pneus 31 mud).
    Manutenção simples e barata na maioria das vezes. Vai gostar do carro sim.
    Só deve prestar atenção em algumas partes pois são mais caras de mexer.
    caixa de transferencia, diferenciais e a parte eletronica (tps, map, central...)
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

  • #3
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Concordo com o Sassi. E ainda sugiro o seguinte: antes de comprar, dê uma volta no carro. Se gostar compra. Foi assim com minha noiva, saiu de um Uno para o Sidekick. Eu achava que ela não ia comprar nunca, um carro 92. Mas depois que deu a volta no quarteirão ficou apaixonada e até hoje ta com ele. O mais difícil é encontrar mecânicos bom, mas acho que é pra qualquer carro hoje em dia.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 23/11/2013, 15:02
    2. Buscando informações sobre o Niva.
      Por Otaciliosf no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/03/2010, 12:02
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 20/05/2009, 14:10
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Informações sobre cj5 60
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/06/2004, 00:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade