x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 157
  • #61
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Pois é... o certo seria transportá-lo num suporte apropriado do lado externo do carro, mas seu uso seria tão eventual que acho que não vale a pena. Quando precisar usá-lo, pretendo levá-lo vazio no porta-malas e somente abastecê-lo um pouco antes do trecho que requeira maior autonomia. Assim que o tanque do carro já estivesse pela metade, eu esvaziaria o galão. Com isso, eu minimizaria os riscos associados ao transporte de carga perigosa e evitaria multas em rodovias sujeitas a fiscalização.
    Eu estava pensando mais ou menos parecido: pretendo colocar uma cinta prendendo o galão em um encosto do banco traseiro, no porta-malas. Essa de abastecer apenas quando for necessário maior autonomia é relativo à não ser que conheça bem o trajeto, mas concordo plenamente com o seu raciocínio: assim que puder, repassar o combustível para o lugar correto: tanque do veículo.
    Abraço.
    Jimny 4ALL - 2015/2016 - Snorkel

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Vou testar sua idéia de prender o galão com uma cinta no encosto do banco traseiro... outra alternativa seria encaixá-lo no chão do carro entre o assento do banco traseiro e o encosto do banco dianteiro, já que geralmente viajo com os bancos traseiros vazios. Além de ficar mais discreto e não prejudicar o já exíguo espaço do porta-malas, o risco de tombar pro lado deve ser menor. Realmente, é complicado avaliar quando o uso do galão será necessário ou mesmo se será suficiente pra cruzar um trecho sem postos de abastecimento. Mas, de qualquer forma, a autonomia do carro aumenta 50%, permitindo percorrer trajetos relativamente longos sem abastecimento.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Concordo com vc... e eu nem gostaria de grandes mudanças no Jimny agora. Primeiro, pra não desvalorizar o meu, que comprei há apenas um ano. Segundo, pra não encarecer o preço do bichinho, dificultando sua troca! E terceiro, porque eu já estou satisfeito com o Jimny do jeito que ele é!
    .

    Falou tudo

  • #64
    Rapaz, o motor já está defasado, um dia vai ter que mudar. Se analisarmos estritamente por esse raciocínio, ainda estaríamos andando de Fusquinha...
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Concordo com vc... e eu nem gostaria de grandes mudanças no Jimny agora. Primeiro, pra não desvalorizar o meu, que comprei há apenas um ano. Segundo, pra não encarecer o preço do bichinho, dificultando sua troca! E terceiro, porque eu já estou satisfeito com o Jimny do jeito que ele é!
    Poderia mudar apenas o motor para 1.6, regulado para ter mais torque em baixa rotação e aumentar a capacidade do tanque para 50 lts, aumentando a autonomia do mosquitinho.
    De brinde um relógio no painel ou no rádio, pq não sei o santos Dumont, mas eu não consigo enxergar a hora no escuro.
    Vimeney
    4Sport 2015 BF MUD 215 -Jim das Selvas

  • #66
    Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Rapaz, o motor já está defasado, um dia vai ter que mudar. Se analisarmos estritamente por esse raciocínio, ainda estaríamos andando de Fusquinha...
    Está na cara que o sucesso do Jipinho está na manutenção do seu projeto original e na sua proposta para o fora de estrada, mantendo as características básicas internas e externas que o identificam perante ao seu público.
    Eu não mexeria nisto, se fosse modificar alguma coisa para atualizá-lo, acrescentaria apenas melhorias no desempenho e conforto, mantendo o seu visual já consagrado e bem sucedido em todo o mundo.
    Vimeney
    4Sport 2015 BF MUD 215 -Jim das Selvas

  • #67
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Andei reparando no relógio do painel no meu outro carro. Tenho que dar o braço a torcer, realmente é útil. Até acertei a hora rsrs. Mas relógio por relógio um no rádio já resolve o problema mesmo.


    Citação Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    De brinde um relógio no painel ou no rádio, pq não sei o santos Dumont, mas eu não consigo enxergar a hora no escuro.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Andei reparando no relógio do painel no meu outro carro. Tenho que dar o braço a torcer, realmente é útil. Até acertei a hora rsrs. Mas relógio por relógio um no rádio já resolve o problema mesmo.
    Hoje em dia tudo quanto é carro já tem a opção de multimidia original, inclusive com comandos no volante. Se ele viesse com o motor 1.6 com maior torque em baixa, aumento do tanque de combustível, alarme volumétrico original e um multimidia (nem precisa o comando no volante, mas o relógio já estaria ali e o GPS também!!!!!). Pra mim já seria excelente.
    Gosto muito do meu jipinho, tanto que hoje é meu único carro por opção, mas eu trocaria ele por um outro com esses ítens. Não gosto de colocar acessórios no carro depois.

    Abraços
    4X4 Brasil
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #69
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Rapaz, o motor já está defasado, um dia vai ter que mudar. Se analisarmos estritamente por esse raciocínio, ainda estaríamos andando de Fusquinha...
    Também acho que um dia vai mudar. Quando foi lançado, em 1970, o motor do Jimny tinha 25cv; hoje, tem 85cv. É só ter um pouquinho de paciência!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #70
    hahahahaha..boa!

    às vezes me dá uma coceira em trocar o meu HR 2011 por um 4sport novo com abs, airbag e isofix.

    se por aqui já viesse com os controles de tração e de estabilidade, além do tanque de 46l, esta semana iria na concessionária e me abraçava em um 0km.


    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Também acho que um dia vai mudar. Quando foi lançado, em 1970, o motor do Jimny tinha 25cv; hoje, tem 85cv. É só ter um pouquinho de paciência!

  • #71
    O volante e o painel de instrumentos também poderiam ser atualizados por aqui.

    Acorda Suzuki SR!!

    http://www.globalsuzuki.com/automobi...mny/index.html

  • #72
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    e um Jimny flex será que seria uma boa ? poderia ganhar alguns míseros cv a mais..se bem que motores flex mesmo andando na mijolina brasileira gastam mais do que motores somente a gasolina..

    Ah e trazer o cambio auto gear shift que equipa o celerio em outros paises
    4X4 Brasil
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas para quem é novo no Jimny
      Por DanielPLP no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/07/2021, 18:48
    2. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    3. Para começar, Jimny novo ou Tracker modelo antigo?
      Por rodolfofonseca no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/02/2014, 19:10
    4. kit de redução para Jimny - usado ou novo
      Por sandro-natal no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2011, 11:43
    5. Novo Goodyear para Jimny e Samurai
      Por HENRY no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/01/2005, 11:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade