x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 157
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leko-4sport Ver Post
    ...talvez se viesse com bloqueio de fábrica ficaria ótimo.
    Ou, pelo menos, que fosse oferecido como oppcional.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #14
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Eu gostaria de um câmbio automático com possibilidade de trocas manuais, 4 portas tanque de 60 litros bloqueio traseiro e um motor 1.5. Estilo o vitara 4p antigo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Eu só queria um tanque maior, para aumentar a autonomia para pelo menos uns 600Km (isso seria uma necessidade).
    Também gostaria dele um pouco mais potente, desde que isso não aumentasse o consumo.
    Como brinde, se ele fosse 10cm mais largo, acho que ficaria mais bonito e mais confortável (isso não seria uma necessidade, apenas uma melhoria).
    Respeito a opinião do guilhermejcp, mas acho que 4 portas mudaria o propósito do carro. Se colocarem isso, que seja como opcional, para termos a possibilidade de comprar como o que existe hoje.
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Só não troco a Tracker pelo Jimny porque só cabem duas pessoas atrás.

    No restante, gostaria de maior potência, mas não é imprescindível.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    No fundo, o Jimny já é muito bom do jeito que é dentro da sua proposta. Há dezenas de anos, ele vem evoluindo, porém sem perder sua identidade. Espero que continue assim por mais algumas décadas e nunca perca sua essência de jipe.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #18
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    No fundo, o Jimny já é muito bom do jeito que é dentro da sua proposta. Há dezenas de anos, ele vem evoluindo, porém sem perder sua identidade. Espero que continue assim por mais algumas décadas e nunca perca sua essência de jipe.
    Exatamente.... claro que todos querem algumas melhorias, mas várias das citadas aqui tirariam o "charme" e a robustez do Jimny, outras já são mais condizentes, como tanque maior e bloqueio (esse um sonho distante, já que as montadores viram a cara para esse tipo de acessório)......

    sobre a reclamação quase unânime do motor, as vezes penso que alguns cv a mais não seriam ruins, mas não dá para querer muita coisa, o motor tem a ver com a proposta do carro, imagina muita potência no "tijolo" sobre rodas....

    o negócio no Jimny é devagar e sempre...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #19
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Eu só queria um tanque maior, para aumentar a autonomia para pelo menos uns 600Km (isso seria uma necessidade).
    Também gostaria dele um pouco mais potente, desde que isso não aumentasse o consumo.
    Como brinde, se ele fosse 10cm mais largo, acho que ficaria mais bonito e mais confortável (isso não seria uma necessidade, apenas uma melhoria).
    Respeito a opinião do guilhermejcp, mas acho que 4 portas mudaria o propósito do carro. Se colocarem isso, que seja como opcional, para termos a possibilidade de comprar como o que existe hoje.
    Acho que meu sonho não está tão distante não, se a imagem não for montagem. Achei aqui mesmo no site.

    Lembrando que usuários do Wrangler disseram que o 4 portas também fugia à vocação do carro (apesar de já ter existido no passado) e hoje é mais vendido que o 2p segundo vendedor da Jeep. E fazendo a mesma coisa que o 2p faz. Questão de acostumar com a ideia.

    Mas com certeza, melhor dos mundos e manter os dois e deixar o cliente escolher.

    -jimny-4-portas.png
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #20
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Acho que meu sonho não está tão distante não, se a imagem não for montagem. Achei aqui mesmo no site.

    Lembrando que usuários do Wrangler disseram que o 4 portas também fugia à vocação do carro (apesar de já ter existido no passado) e hoje é mais vendido que o 2p segundo vendedor da Jeep. E fazendo a mesma coisa que o 2p faz. Questão de acostumar com a ideia.

    Mas com certeza, melhor dos mundos e manter os dois e deixar o cliente escolher.

    -jimny-4-portas.png

    opinião pessoal, achei bem feio.....

    Guilherme, 4 portas e conforto você já tem no GV... assim você já tem o melhor dos dois mundos.. hehehehe

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #21
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    opinião pessoal, achei bem feio.....

    Guilherme, 4 portas e conforto você já tem no GV... assim você já tem o melhor dos dois mundos.. hehehehe

    abs!!!
    rsrsrs. Tá certo. Tá parecendo carro indiano.

    Mas o câmbio automático continua na lista. Inclusive, o do diretor da suzuki tem um câmbio auto que foi adaptado aqui no Brasil.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #22
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Eu me satisfaria com uns 100 cv de potência. O Up tsi é mais potente e econômico que a outra versão de motores, justamente por melhorar a relação peso potência.

    Creio que o mesmo ocorreria com o jimny.

    Para mim já bastaria.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Mesmo que houvesse a opção de Jumny com 4 portas e câmbio automático, eu ficaria com a versão de 2 portas e câmbio manual. A versão de 4 portas, possivelmente, teria um maior entre-eixos, prejudicando o ângulo de dorso ou de transposição central. Já o câmbio automático, apesar de ser mais confortável, consome mais combustível, diminui o desempenho e encarece o preço do carro. Além disso, não preciso de 4 portas por andar sempre sozinho ou apenas com minha esposa no Jimny. E também acho mais divertido o câmbio manual no uso off-road, que é a principal utilização de um jipe.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao pequeno tanque de gasolina do Jimny, minimizei o problema com abastecimentos mais frequentes e o uso eventual de um galão de metal de 20 litros em situações em que eu necessite de maior autonomia. Quanto à pequena potência do motor, procuro suprir essa deficiência com o uso mais frequente da reduzida na terra e mantendo um giro mais alto do motor também no asfalto (esticando ou encurtando as marchas).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas para quem é novo no Jimny
      Por DanielPLP no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/07/2021, 18:48
    2. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    3. Para começar, Jimny novo ou Tracker modelo antigo?
      Por rodolfofonseca no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/02/2014, 19:10
    4. kit de redução para Jimny - usado ou novo
      Por sandro-natal no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2011, 11:43
    5. Novo Goodyear para Jimny e Samurai
      Por HENRY no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/01/2005, 11:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade