x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 157
  • #109
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Nossa! Muito bacana a ideia desse módulo!! O de luz de freio piscando é mto bom! A Volkswagen tem e é bem legal, chama mais atenção mesmo! No aguardo das novidades sobre a produção deles Sassagudo!!

    abs

  • #110
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Boa noite Wagner.

    Sim. Pretendo produzir este módulo. Ainda não sei o preço pois os conectores originais, para não cortar a fiação como se vê no vídeo, são caros e difíceis de achar.

    Estou fazendo pequena modificação nele. Estou começando o desenvolvimento de dois outros módulos: um módulo de alarme/vidros/trava porta e outro para aumentar a potência do motor em certa faixa de velocidade. Alguns sinais deste módulo, velocidade por exemplo, serão enviados aos dois novos módulos para, travamento automático das portas e limitação da potência em alta velocidade. Todos eles instalados sem cortar fios. Com os mesmos conectores originais.

    Quanto ao alarme acho que vou criar um tópico para sugestões. Por exemplo: será que para destravar as portas a retirada da chave de ignição libera a trava? Um toque rápido no botão do pisca-alerta trava/destrava também a porta?

    Mais umas duas semanas e terei ideia do preço deste primeiro módulo 2WD-L. Mas tenho como ponto de partida o custo de uma roda livre automática pois o módulo faz isso e mais. Farei um preço melhor para os colegas deste fórum.

    Tenho outros dois pequenos módulos prontos: um que modula a intensidade do farol de dia para evitar atropelamentos e colisões frontais por chamar a atenção e outro para a luz de freio que pisca em freadas bruscas evitando colisão traseira. Uso ambos faz algum tempo na moto e no carro e tenho observado o quanto chama atenção.
    Então Sassagudo, em que pé está o módulo 2WD-L, alguma novidade? Ideia de preço?

    Abraço
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14


  • #111
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Então Sassagudo, em que pé está o módulo 2WD-L, alguma novidade? Ideia de preço?

    Abraço
    Olá Roger.

    Já está anunciado no MercadoLivre e pode ser parcelado em 12x pelo próprio:

    Nos anúncios tem um vídeo ilustrativo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ida-4jimny-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...reio-jimny-_JM

    Temos um colega aí do RJ, Pedro, usando-o.
    E mais 8 espalhados pelo Brasil.

    Estou oferecendo o PiscaFreio do Jimny e mais alguma coisa, na compra do Módulo 2WD-L.
    E um desconto de 10% fora do MercadoLivre.

    Além de um alarme espero ter até o final do semestre um módulo para aumentar a potência do motor, uns 10 a 12 %.

    Grato pelo interesse!
    Jimny modelo LEGO vulgo SEDEX (quadradão como uma caixa, amarelo correios e chega em qualquer lugar...)

  • #112
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Bacana Sassagudo,

    Tenho uma TR4 mas encomendei um 4sport e estou esperando chegar. Minha lista de proteções, pneus e acessórios já está grande mas quero incluir esse seu módulo na lista tmb, pois a tração da TR4 é mais flexível por ter diferencial central e acho que esse módulo pode compensar um pouco a menor flexibilidade do Jimny.

    Quando o jipinho chegar falo contigo.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14


  • #113
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal .Queria criar um novo tópico para falar das mudanças no jimny 4sport a partir de 2013.Não consegui ,então vai aqui no ¨curiosidades no jimny¨.Então vamos lá .Em dezembro de 2013 comprei um jimny que a css via natsu afirmou ser 2013/2014. Bem em relação as modificações airbag e abs do 2014 o meu não tinha nada de 2014 ,só o documento.Mas pelo que tenho lido no forum gostaria de fazer algumas comparações.O meu veio com o suporte do sobressalente mais para a direita ,o que permite colocar um galão de combustível entre o pneu e a alavanca da porta traseira.Para um carro com pequena capacidade no tanque isso pode ajudar muito em algumas expedições.Alem disso ,este suporte nessa posição acarreta menos esforços nas dobradiças.Alem disso este suporte é ligado as dobradiças por 2 longarinas que aparentam se bem fortes .Já rodei bastante em estradas com muita costela e caroço e nunca tive problema.O modelo seguinte colocou esse pneu no meio da porta traseira e tirou os reforços...Tenho lido que algumas css só oferecem o acessório ¨lavável¨no 4 work.O meu não veio de fabrica mas coloquei como opcional .Não me lembro qto paguei mas para quem anda no mato é muito bom.E o snorkel ?No meu não é acessório,era de série.E as tomadas para engate ,dianteiro e traseiro?Alem disso ,questão de gosto,a frente do 2013 é muito mais agressiva.Principalmente com o protetor de carter(opcional). E a parte inferior da lateral da carroceria ?No 4sport 2013 é fosca.Feio?Pode ser ,mas arranha menos amigo.E os pneus Bf? ,foram substituídos .Do modelo novo salva aquele ressalto para o pé nas laterais .Que pode te ajudar para lavar a capota,rsrs.Porque para acesso no bagageiro o melhor é um par de estribos .Alias se vc for por um bagageiro não compre o original Na minha opinião é alto e barulhento.Bem ,oque é isso suzuki?

  • #114
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Andei buscando algumas informações sobre o novo Jimny 2017 ou uma nova geração do Jipinho. Não encontrei quase nada. Por hora, de concreto, uma reportagem do Top Gear e os "panos pretos" da Suzuki mundial. Disseram que será uma evolução e não uma revolução. Ao ver o novo Jimny, você verá o velho Jimny. E que será, como é até hoje, algo mundial. Muda no Japão, muda na Australia, muda no Reino Unido... mas, muda no Brasil?

    O meu foi para o céu dos carros. E pretendo substituir ele o mais rápido possível (o que vai levar alguns meses).

    O que me preocupa nem é o de desvalorização (costumamos ficar anos com carros), mas, saber que o novo pode ter alguns itens e mudanças interessantes. Já passei por isto uma vez, com o Fit, quando a Honda lançou o 2007 em fevereiro de 2006. (No ano seguinte a Fiat lançou o Palio 2008 em janeiro de 2007). E eu tinha pego o meu em Dezembro de 2005, novo. O pior que a versão que peguei foi a que mais teve mudanças, como o pisca nos retrovisores e o novo sistema de som. E o preço subiu uns 5% em relação ao que estavam vendendo. Não queria ter a mesma sensação com o Novo Jimny. Porém, não dão nem pistas de quando exatamente virá (só dizem algo como durante 2016) e se virá tão já para o Brasil.

    Se tiverem alguma outra informação, agradeço

  • #115
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Brasil ainda nem incorporaram coisas como câmbio automático e controle de tração e estabilidade, que já existem lá fora na atual geração. Acho que uma nova geração do jipinho por aqui deve demorar.
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14


  • #116
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Alguém tem mais informações do novo jimny?

  • #117
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #118
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Tomara que nao venha com este novo desenho!

    -novo-jimny.jpg
    Jimny 4sun - Laranja Mecanica

  • #119
    Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Vi essa reportagem no Facebook, não sei se é verdade ou especulação, é um conceito, até a vida real deve mudar muito.
    SUZUKI APRESENTA O iM-4 CONCEPT, O FUTURO JIMNY - PlanetCarsz

  • #120
    Adiaram para 2018 o novo Jimny.

    Essas imagens que rolaram pela net não são do novo Jimny.

    Espero que o motor do novo Jimny seja mais forte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas para quem é novo no Jimny
      Por DanielPLP no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/07/2021, 18:48
    2. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    3. Para começar, Jimny novo ou Tracker modelo antigo?
      Por rodolfofonseca no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/02/2014, 19:10
    4. kit de redução para Jimny - usado ou novo
      Por sandro-natal no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2011, 11:43
    5. Novo Goodyear para Jimny e Samurai
      Por HENRY no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/01/2005, 11:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade