x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    transferencias samurai no vitara!!!




    ha por aqui alguem que role com a caixa de transfer do samurai no vitara?? sei que é uma adaptaçao possivel de se fazer mas gostaria de ouvir os vossos comentarios acerca do assunto e de que forma melhorariam as performances off road do vitara?? seria uma alterçao viavel e fiavel??

  • #2
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Exclamation samurai transfer

    sera que ninguem me pode elucidar acerca desta alteraçao??

  • #3
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    depende.. vc que seu vitara p/ que??? vai usar qual tamanho de pneus?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #4
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Talking transfer

    eu uso o meu vitara para trilhas pesadas quanto baste e penso usar pneus 31.10.5.15 acho k se calhar seria uma ajuda esta reduçao!! o meu carro é justamente para uso off road, visto que nao rolo muito na estrada com ele- cumprimentos e obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Ser viável vai depender de quanto vai querer gastar, mas pro offroad vai ser um ótimo investimento, vai conseguir uma excelente redução tanto em high quanto em low.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #6
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Talking reduçao

    como voces devem saber a calmini so serve para vitaras apartir de 91 e como o meu é de 90 nao é uma soluçao viavel. desta forma e como em portugal se calhar consigo uma transferencias do sj 410 relativamente barata se calhar é uma opçao para mim!!! mas gostava de saber se alguem ja o fez e qual o resultado final. a redutora do sj410 é entao mais reduzida que a do vitara??

  • #7
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Question reduçao

    qual a diferença da relaçao de uma caixa para a outra?? do vitara e do sj410??

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    vitara em HIGH ( 4x2 e 4x4) é 1:1 e em LOW se nao me engano é 1.81:1
    SJ413 e samurais após 1988 sao 1.409:1 em HIGH ( 4x2 e 4x4) e 2.26:1
    SJ410 é 1.508: em HIGH e 2.511:1 em LOW

    ou seja... p/ uso offroad e com pneus 31" seu vitara usando tcase de samurai vai ficar uns 30% mais reduzido em HIGH do que com a tcase original se usar a tcase de SJ410 vai ficar uns 40% mais reduzido

    p/ dirigir na cidade vai ficar horrivel, mas no offroad fica muito bom

    quanto as modificacoes, vc terá muitas p/ fazer... primeiro e o mais complicado, acoplar o cambio a tcase de samurai ( a de vitara é "casada" ao cambio do vitara, a tcase de samurai é separada do cambio)
    o resto das adptacoes sao simples, como fazer novo suportes, adaptacao no cardã traseiro, etc..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    t case

    obrigado pela ajuda. diz-me so entao qual seria a reduçao em LOW do meu bichinho!!! mas isso seria o ideal para mim e para o uso que lhe dou. cumprimentos

  • #10
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    usando a tcase de samurai vc teria 24% a mais de reducao em LOW do que se usar a original do vitara...

    se vc optar por usar um kit de reducao 4.16 p/ a Tcase de samurai, vc terá entao absurdos 110% a mais de reducao em LOW

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    eu acho uma solução muito custosa. A tcase do Vitara é montada direto no câmbio, enquanto a tcase do Samurai é conectada por eixo cardan.

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    bao.. custosa p/ nos aqui... o fly disse que tcase de samurai lá e relativamente barata...

    quais outras opcoes vitareiros tem??? a calmini e outras nao faz mais kit de reducao de tcase e coroa e pinhao mais reduzidos ( o que tb nao adianta muito já que 5.83 é o maximo que se pode chegar)...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade