x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13

    Lígia cheia de perguntas




    ...Não sou exigente, não...apenas especifica nos meus desejos...

    Agora uma coisa que me ocorreu....Qual é o mais facil e economico para manter: oVitara ou o Samurai????

    Qual tem menos chance de ser roubado?

    Há uma grande diferença no consumo de gaolina do motor 1.6 do Vitara e do 1.3 do Samurai.....


    Alias brigafa por todos....vcs estão sendo pra lá de amigos com uma desconhecida...

  • #14
    Olá Ligia!

    Os dois vão te atender perfeitamente, vão desde o shopping até trilhas bem pesadas (se devidamente preparados). A diferença é que o Vitara é mais carro e o Samurai mais jipe, sacou?
    Quanto aos custos, no Samurai em geral os itens são um pouco mais em conta, mas nenhuma diferença que mude a decisão entre comprar um ou o outro. Vale a pena cotar os seguros de ambos para o seu perfil, pode ter algumas surpresas
    Vc tem dois jeitos para comprar o jipe: De particular (eu prefiro), mas será bem difícil esta sua proposição de pagar em 2x. Se conseguir, parabéns! Ou comprar de loja, aí eles são obrigados a dar garantia de 3 meses.
    Eu aconselho o Vitara!
    Sites de anuncios que com certeza vc encontrará: www.webmotors.com.br , www.mercado4x4.com.br , aqui mesmo! www.rolo4x4.com.br

  • #15
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Lígia cheia de perguntas

    Citação Postado originalmente por Lígia Hirano
    ...Não sou exigente, não...apenas especifica nos meus desejos...

    Agora uma coisa que me ocorreu....Qual é o mais facil e economico para manter: oVitara ou o Samurai????

    Qual tem menos chance de ser roubado?

    Há uma grande diferença no consumo de gaolina do motor 1.6 do Vitara e do 1.3 do Samurai.....


    Alias brigafa por todos....vcs estão sendo pra lá de amigos com uma desconhecida...
    EU preferiria o Vitara, por conta do motor mais forte... Se voce quizer fazer uma viagem mais longa, ele vai ter mais potencia... Acho tambem que combina mais com uma Jipeira!! Nada contra ao homens que usam vitara... Até mesmo eu, ja quase comprei um....
    []'s
    Gustavo

  • #16
    Ligia,

    Minha namorada tem um Samurai (O Smurff, aquele que está à venda aqui no fórum) e minha sogra tem um Vitara.

    Apesar do Samurai que está buscando (97 em diante) já vir com a suspensão helicoidal , mais macia do que os antigos e resistentes feixes de mola, o carro ainda não se compara em conforto ao Vitara. Esse fator é um grande diferencial para aquilo que está buscando, ou seja longas viagens e expedições.

    Quando em expedições, espaço também deve ser sempre levado em consideração. Apesar do Vitara não o veículo ser adequado ele ainda ganha do Samurai neste quesito.

    Em relação ao consumo, pode-se dizer que eles empatam, com ponto extra ao motor 1.6 do Vitara que te dá mais confiança numa ultrapassagem, por exemplo.... Porém não se iluda: Qualquer 1.0 moderno dá banho nesse motor quando falamos de elasticidade e performance.

    Qualquer dúvida, pergunte.

    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    E aí Lígia, você pode procurar no Ponto de Encontro dos jipeiros aqui em Sampa. Toda 5ª-feira após 18:00hs no Ibirapuera. Com certeza vai encontrar Samurais e Vitaras para fazer uma comparação.

  • #18
    Visitante

    Re: Lígia cheia de perguntas

    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Lígia Hirano
    ...Não sou exigente, não...apenas especifica nos meus desejos...

    Agora uma coisa que me ocorreu....Qual é o mais facil e economico para manter: oVitara ou o Samurai????

    Qual tem menos chance de ser roubado?

    Há uma grande diferença no consumo de gaolina do motor 1.6 do Vitara e do 1.3 do Samurai.....


    Alias brigafa por todos....vcs estão sendo pra lá de amigos com uma desconhecida...
    EU preferiria o Vitara, por conta do motor mais forte... Se voce quizer fazer uma viagem mais longa, ele vai ter mais potencia... Acho tambem que combina mais com uma Jipeira!! Nada contra ao homens que usam vitara... Até mesmo eu, ja quase comprei um....
    []'s
    Gustavo

    Hmm, deixa o Mak ver isso, chamando o Vitara de carro de "barbie", heh!

    Lígia, quanto a galanteios e cantadas, creio que pela galera daqui ser mais madura (e a maioria ja tem familia) isso vai ser mínimo. Apesar de ter alguns moleques solteiros (como eu!) outras coisas como a distância e a educação evitarão esses problemas. E espero que de tudo certo com o moço que você gosta (e tambem espero que ele goste de jipe, pq senão prevejo ele ficar muito fim de semana sozinho enquanto voce vai pra trilha).

    []s!

  • #19
    Nossa brigada Delfim....vou ver se eu passo no Ibirapuera mais tarde....e olhar tudo..to com medo de comprar um jipe e ficar na mão....e a profecia dos meus pais se realizar....

    Já a outros assuntos.....eu disse aquilo mais para evitar mal-entendidos..eu fico muito sem jeito sobre isso.....e ultimamente eu vejo que é melhor agir assim....bem deixa pra lá....

    Beijos para todos e brigada

  • #20

    Problemas mais graves

    Então,
    eu tive alguns contratempos antes da compra feliz e inefavel do meu suzuki.....para realizar a compra teria que vender a Dakota do meu irmão...no entanto, o motor dele fundiu. .....e bem, o conserto vai sair uma bagatela. ....daí eu queria saber se vcs tem algum endereço aqui em SP que vendesse peças do motor da Dodge mais barato.....ou sei lá, algum lugar que vendesse peças de carros batidos....to procurando pela net e..NADA

    Beijos
    Lígia

  • #21
    Ligia,

    Tenta nos telefones: 11 6783-7088 ou 11 6781-8220.

    Os comércios de peças para pickups da Av. Ricardo Jafet, muito conhecidos pela turma de São Paulo, são muito bons mas costumam ser bem mais careiros do que outros pontos, como esse que te passei (Av Aricanduva)

    Lamento pelo atraso em sua incursão no off-road. Não se deixe desanimar, pois esse tipo de contratempo é comum em nosso esporte.

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade