x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0



    bibi pra vc6

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre buzino =D

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    comprei uma buzina de trem, quero ver gente fechar o vidro ou fazer cara feia agora hehe

  • #40
    Usuário Avatar de ltokui
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eu e meu marido sempre damos uma buzinadinha, mas tem gente que vira até a cara, não entendo
    Suzuki Jimny Laranja Nemo 2017

  • #41
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Só vi esse tópico hoje!!!
    Eu achava que era o único que buzinava para os outros Jimnys... Eu sempre buzino quando cruzo com outro, mas poucos respondem.
    É bom saber que a galera continua buzinando e um incentivo para eu continuar.

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. É tradição entre os Trolleiros, piscar farol e às vezes buzinar. Atualmente , tenho percebido que alguns motoristas, com os Trollers do modelo novo, não retribuem mais às piscadas e às buzinas. Temo que esse espírito jipeiro já se foi , com todas essas "modernidades". Com as motos, no passado, acontecia de todos se solidarizarem, se comunicarem e se ajudarem, independentemente do tamanho da "máquina", principalmente na década de 60 e na de 70 , quando eu tinha moto. Hoje isso já se acabou, tal qual a educação e a solidariedade de modo geral. Esses tempos não voltam mais. Acredito que os carros considerados jipes, infeliz e lamentavelmente, tão indo pro mesmo caminho. São os nefastos "novos tempos". Saudações.
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Eu sempre buzino, especialmente para os Suzukis (tenho um SCross e um Tracker). Muita gente fica sem entender. Espírito jipeiro é algo que está ficando no passado mesmo.
    Abs,
    LF

  • #44
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu sempre buzino, especialmente para os Suzukis (tenho um SCross e um Tracker). Muita gente fica sem entender. Espírito jipeiro é algo que está ficando no passado mesmo.
    Abs,
    LF
    Espírito jipeiro foi substituído por aparência aventureira, só imagem ,self.

  • #45
    Vovô, a tradição não é dos Trolleiros e sim dos Jipeiros

    Desde 1998 quando comprei meu CJ-5, eu buzino pra qq tipo de jipe.
    Mas nem todos retribuem e alguns ainda acham estranho...

    Sem querer arranjar treta, não estou generalizando, mas já em 98 eram os donos de Defender que empinavam as narinas e fingiam que não me viam ou não entendiam pq da minha buzina... Depois começaram os donos de troller a terem narinas aladas... Agora com jimny e troller pra todo lado, o número de narinas voadoras aumenta, pois de todos os novos donos, são poucos que carregam o espirito jipeiro...

    Hoje muita gente tem um jipe só pelo estilo, não tem a cultura jipeira, por isso nem todos entendem por que alguns loucos buzinam gratuitamente para ele...

    Enfim, eu e minha esposa, seja de CJ-5 ou Jimny, adoramos buzinar e cumprimentar com as mão, todos amigos que cruzamos, sem distinção de fabricante... e minha esposa ainda fica brava quando não respondem!!!

    Bora buzinar!

    T+

  • #46
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post



    Hoje muita gente tem um jipe só pelo estilo, não tem a cultura jipeira, por isso nem todos entendem por que alguns loucos buzinam gratuitamente para ele...



    Bora buzinar!

    T+
    É o que penso... e te falar que vejo isso muito nos donos de Jimny... poucos com o espírito jipeiro, que diga-se não tem a ver "com fazer trilhas" como muitos pensam.... falo na questão da solidariedade e da empatia.... hoje é só vidro fechado e "espírito aventureiro".... basta ver os vídeos lá do canal da Suzuki... vendem muito mais esse "espírito" para quem quer "fugir" do asfalto.... inclusive pouco se vê no marketing da Suzuki o Jimny como um verdadeiro jipe puro sangue....

    bi-bi

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #47
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Criei esse topico a mais de dois anos, e tenho visto que muita gente com Jimny pisca buzina. Principalmente nas estradas, na cidade acho que o povo urbano tem o carro mais como um "carro" rs Mas continuo sempre buzinando e na unica vez na vida que vi um jimny quebrado na rua eu parei pra ver se podia ajudar. E era coisa boba.. Tenho pra mim que os suzukeiros são sempre gente boa!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pra quem procura VELAS NGK VITARA OU SUZUKI EM GERAL
      Por carlos muller no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/01/2019, 13:05
    2. Suzuki para alugar, quem tem??
      Por Asaraujo971 no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/01/2009, 15:40
    3. Quem tem suzuki na Paraíba?
      Por vid@_m@ns@ no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 21/04/2008, 15:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade